Eu Sou
Eu sou como um carpinteiro que fabrica um móvel, e Mafalda é um móvel que fez sucesso, lindo, mas para mim continua sendo um móvel, e faço isto por amor à madeira em que trabalho.
Eu sou o pássaro negro dos contos, e como um corvo sou esquecido por todos, vivencio o silencio anoitecer, e cada vão momento, eu planeio nas belas nuvens do céu escuro, desenhando a lua em um ato de reverência. Dedicado, astuto e perigoso para todos que se aproximam-se sem conhecer, mas perigoso para os que me conhecem, vivo nos lugares aonde os mortos repousam, sou à mensagem dos ventos, e os olhos dos inimigos, e apenas os escolhidos darei o meu conhecimento, Se resistir ao meu encanto.
Sou o que não pode ser visto, e quando me procurar, eu vos encontrarei, eu sou o teu pecado vivo, sua obsessão será por toda vida, até em sonhos.
Não viverei pra sempre, vou de deixar minha marca, e serei lembrado pela iminência do meu legado, e então, desfrutarei do mas intenso prazer enquanto sua eternidade durar;
Eu sou, o vento que sopra teu rosto, enquanto adormece confortavelmente, e vaga nas mais belas lembranças, na mais alta das nuvens do sonho aguardando um novo espetáculo da natureza despertar todas as manhãs. Estou no silencio da sua voz, na direção de seu olhar sereno, onde vou ao seu encontro, e quando derramar meu amor em seus braços.
Eu não vou me apegar com as coisas daqui
Pois, eu sei, há um lugar que me espera
Estrangeiro eu sou, o meu lar é o céu
Meu Jesus, vem buscar a sua noiva
Pelo jeito eu sou seu
novo livro de cabeceira.
Aquele que não te deixa
pegar no sono,
de tanto virar minhas páginas.
Dedos se demorando
em mim pra você
não se perder.
Não me denominarei ,
Não tentarei me encaixar em lugar algum,
O que eu sou,eu sou, e ninguém nunca mais sera!
A ilusão de ser única e um absurdo .
A ilusão de não me encaixar e ilusória,e temporânea.
Ate o absurdo limitarem a minha carga horaria
Eu sou um absurdo, prazer, eu!
Diante de ti
Nunca tive o que é meu
Diante de ti eu sou nu
Transparente de sentimentos e verdades
Transparente de defeitos e erros
Sou transparente de amor
Brilho!
Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida. -
João 8:12
Escritura de hoje : Mateus 5: 14-16
A autora Anne Lamott escreveu uma vez que as pessoas que ela admira têm “propósito, coração, equilíbrio, gratidão, alegria. . . . Eles seguem uma luz mais brilhante que o brilho de sua própria vela; eles fazem parte de algo bonito. ”
Na minha experiência, essas pessoas não são simplesmente religiosas. Eles são discípulos comprometidos de Cristo. Jesus explicou por que seus seguidores têm uma espécie de qualidade luminosa. "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida ”( João 8:12 ). Crendo em Jesus como nosso Salvador, agora podemos iluminar o mundo. Dizem-nos: “Que a tua luz brilhe diante dos homens, para que eles vejam as tuas boas obras e glorifiquem o teu Pai no céu” ( Mateus 5:16 ).
Isso não significa que devemos sempre mostrar uma alegria artificial. Muitos de nós não possuem uma disposição ensolarada. Podemos ter problemas de humor. Podemos ter que combater a melancolia. Mas, no poder do Espírito Santo, podemos ser como os cristãos a quem Paulo escreveu: "Você brilha como luzes no mundo" ( Filipenses 2:15 ). Como disse Francisco de Assis: “Senhor, faça-me um instrumento da sua paz! Onde houver ódio, semeie amor; . . . Onde houver trevas, luz."
Assim como a lua reflete o brilho do sol, nós que cremos e seguimos o Salvador podemos refletir Aquele que é a luz do mundo.
Refletir e orar
Hoje há luz do sol em minha alma,
mais gloriosa e brilhante do
que brilha em qualquer céu terrestre,
pois Jesus é minha luz. —Hewitt
Um mundo nas trevas precisa da luz do evangelho. Vernon Grounds
Eu sou apaixonada pelo inverno, pelas aproximações e deleite que ele me proporciona, mas isso não significa dizer que gosto de pessoas pegajosas.
Se eu tivesse nascido magra, crescido magra, lutado para ser magra, hoje eu não seria quem eu sou. Eu precisei aprender viver em um mundo cheio de padrões, lutar contra a julgamento alheio sobre minha própria sexualidade e dar um grito de liberdade que uma boa parcela da sociedade anseia em poder gritar!
Eu sou um homem em ato, mas sou um presidente em potencial, é necessário crescer, viver, explorar, lutar e me adaptar para conseguir ser aquilo que eu já sou em potencial!
Eu sou como o coringa
Eu quero apenas ver o mundo queimar
Os meus hérois foram queimados em fogueiras
E nas minhas histórias os Demônios sempre vencem
Os meus deuses não construem seres de barro
Eles criaram seres de auto-destruição
Eu não espero uma salvação para a minha alma
Não acredito mais nessa ilusão
A morte se tornou minha aliada
E a beijo todos os dias
Eu faço dessa dura e árdua jornada
Apenas mais pedaço da minha vida
As dores eu não sinto mais
O peso na consciência não existe
Tudo se torna tão relativo