Eu Sou

Cerca de 14642 frases e pensamentos: Eu Sou

Estou agindo da maneira que julgo ser a melhor pra mim. Então não me chame de antissocial, eu sou antidecepções, e isso meu amigo, com certeza, é bem diferente.

Inserida por rayanecamargo

Eu sou um livro de enigmas do qual exige muito do ócio das pessoas para tentarem me decifrar. Eu sou o perigo em noites de lua cheia e o anônimo que vaga por ruas desertas. Eu sou a contradição, sou a revolta escondida dentro de um coração partido. Porém, admito que já tive vida, já tive brilho, mais de que vale tudo isso se não para ser desperdiçado com pessoas inúteis? Eis um pequeno detalhe a meu respeito; eu não sei me explicar. Eu me privo de desejos que possam me arrancar um sorriso, eu me previno de decepções. Olhe bem para os meus olhos ao me julgar, pois você enxergará seu reflexo e verá a quem realmente está julgando.

Inserida por rayanecamargo

Cansei de gente vazia!
Eu sou mais que um corpo, sou um corpo e uma alma!
Eu sou mais que uma alma, sou uma alma e uma mente!
Eu sou mais que uma mente, sou uma mente e um coração!
Eu sou mais que um coração!

Inserida por thaisfalleiros

Cada dia que passa me convenço que sou a melhor companhia para mim mesma: Eu sou ótima!

Inserida por hebesalgado

Nós somos o verbo e o verbo é Deus portanto o que Deus é EU SOU.

Inserida por Paulo85

Mudei minha vida pelo coração que tanto me fazia feliz e tão sorridente, mas dizem que eu sou o errado do que nunca imaginei para não levar o erro do mundo dos espertos;
Não me acho o que não sou, pois não sou igual a quem me critica e julgando de forma banal para se sentir alguém;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sou artista. E se um dia toda a arte morrer em mim, eu também deixarei de viver

Inserida por joaojunior90

Eu sou homem, mas isso não significa que eu não queira ter uma mulher ao meu lado para chamar de minha, isso não significa que eu não queira ter uma mulher que me faça feliz, que me faça sentir saudades no exato momento em que eu falar: ‘Se cuida, te amo.’ Eu quero uma mulher que eu possa segurar a mão, protegê-la em meus braços. Que eu possa abraçar, beijar e amar. Eu quero ser dela e ela minha. Eu quero, eu desejo e espero. Não quero ter várias, quero amar apenas uma. Quero um amor que desarrume a minha vida, que me deixe atordoado, mas sorridente. Que me deixe ao vento, como um pássaro. Quero um amor de tomar café-da-manhã, um amor bobo e imaturo. Eu quero. E quero um amor de verdade.

Inserida por BrenoBotti

"ÓCIOS DO OFÍCIO"

PASSEI POR CIMA DOS OBSTÁCULOS QUE ME APARECERAM PORQUE EU SOU MAIOR QUE ELES.
RECEBI CRITICA POR TRABALHOS MAL- FEITOS PARA MINHA EVOLUÇÃO.
FIZ AMIGOS PRA TODA À VIDA PORQUE PRECISO DELES.
AMEI DE VERDADE OS MEUS VERDADEIROS AMORES COM SATISFAÇÃO.
APROVEITEI BEM DOS BONS MOMENTOS PARA TER UMA BOA LEMBRANÇA.
AGRADEÇO SEMPRE AOS MEUS PAIS PELA BOA EDUCAÇÃO.
CRIEI SEMPRE BOAS EXPECTATIVAS PARA NÃO PERDER A ESPERANÇA.
E ELABORO POEMAS PRA TOCAR O CORAÇÃO!

(D.M.)

Inserida por vitordumel

Nao Importa oque Tu Acha
Que eu sou LOUCO
Ou sou Normal
o importante disso tudo é que eu sou original. s2

Inserida por MolequeConquista

Eu sou eu.
Ninguém poderá mudar isso. Apenas melhorar ou piorar os meus sentimentos.
Sabe, sou orgulhosa de quem sou...
Não minto, tenho os meus defeitos. E pior a minha historia.
O que me resta fazer é lutar pelo que desejo.
E o que mais quero não é alcançar o que desejo pisando nos outros. Se tenho sentimentos, os outros também tem.

Inserida por jaquelinet

- Eu sou ninguém..
- Pq ?
- Pq ninguém é perfeito

Inserida por vitorsousa

Eu Sou...

Eu sou parte de uma infinidade de coisas, cheiros e cores, eu sou aquilo que passou, sou um conjunto de informações guardadas as quais eu tento neutralizar dia após dia, da bagagem devemos carregar somente o que nos serve no momento, se não a gente fica preso e atrelados ao peso dela. Eu sou tudo aquilo que penso agora, sou tudo que deixei em essência tocado por mim, sou tudo que me fez sentir feliz, sou lágrimas, sou vida, sou água, sou sol... Sou, Apenas sou, assim humildemente curvada ao Pai que me enche pela Luz ...
Agradeço sempre a sua majestade e pela sua verdade em mim.

Pois Eu Sou!
A semente que jorra o amor,
A vida que se desprende sem medo de aprender...
A centelha que brilha como grão de areia,
Ainda sou, uma poeira estelar... e uma faísca de sua Luz, Sou... Apenas sou parte do Seu DNA.



Sou o tudo e o nada, depende de como vc me olhar...

Sejamos o que queremos ser, não o que querem que sejamos.

Inserida por gislainecoelho

È por isso que eu sou feliz, porque eu nao tenho medo de ariscar nao tenho medo do que vao achar e o mais importante eu nao quero ser perfeita apenas feliz!

Inserida por jskfiona

“Eu sou o clarão, mas posso ser a escuridão. Eu sou a calmaria, como também sou a agitação, o estresse. Eu sou a insensibilidade em pessoa. Mas ainda assim tenho coração. Eu sou a impaciência, a incerteza, a fortaleza, a fraqueza. Eu sou tudo, como também sou nada. (…) Eu sou o tipo de garota que prefere a companhia de um bom livro à ter que sair de casa com ‘amigos’. Sou do tipo que fica na frente do computador cantando bem alto ‘she will be loved’ e imaginando como seria se eu fosse amada, por sei lá, alguém. É tão difícil, sabe ? Alguém gostar de mim do jeito que sou, com esses inúmeros defeitos e escassas qualidades. (…) Eu não sou linda, eu não tenho corpo de modelo, eu não uso muitos vestidos e também não gosto de sol. Mas ainda assim sonho… Sonho com um alguém que me ame, que jogue pedras na janela do meu quarto meia noite, só para me ver sorrir. Alguém que me ensine a tocar violão e que toque todos os dias ‘hero’ para mim. Alguém que me leve para andar na chuva e me beije, que tenha medo de me perder. Alguém que me ensine matemática e me chame para ir ao teatro na sexta-feira. Alguém que ligue para o meu celular 5:00 da manhã só para ouvir minha voz de sono, e que me mande sms de madrugada… Seria pedir demais ? Ah, onde eu estava com a cabeça ?! É claro que é pedir demais. Esse alguém nunca vai vir, porque ele não existe, não para mim.“

Inserida por indomada

Era tão legal sonhar em ser grande
e agora que eu sou, sonho tentando acordar pequeno.

Inserida por DiogoLopez

Quem disse que eu desisto facilmente? Eu nunca desisto, eu vou até o fim, porque eu sou VENCEDORA!

Inserida por GeovannaSouza

Eu sou o que sinto hoje, pois o que vou sentir amanhã é uma incógnita.
Sou essa falta de fôlego e esse aperto no coração.
Sou as musicas que ouço os livros que leio. A opinião dada, as palavras que escutei, sou o meu silencio.
Sou toda, sou tudo, sou nada, por dentro sou intensa por fora sou calma.
Já viajei pelo o mundo todo, conheci pessoas, vi coisas, fiz coisas sem se quer sair de minha cama.
Sou essa vontade louca de escrever... De fugir... De aprender... De ser... De amar.
Sou essa facilidade de sorrir e de chorar.
Sou minha rotina, o que cozinho o que lavo tudo que faço...
Sou meus ataques de riso e minha quietude.
"Tenho todos os sentimentos do mundo"...
Alguns dizem que sou louca... Eu digo que sou livre.

Inserida por MarcellaAM

Meus amores são de fases! eu sou de fase todos que me cercam deviam me entender mais nem todos tem essa capaidade.

Inserida por NIICE

Falei pro meu pai:
"Pai....eu sou econômica... não dou dinheiro nem pra pedinte na rua, porque se for pra alguém ficar bêbado com meu dinheiro...que seja EU..."

Inserida por camilabill