Eu Sou
Então, descobri que indenidade não tem nada a ver com o que faço e sim com o que eu sou! Eu sou filha e meu pai me ama do jeitinho que sou! O que tiver que ser moldado Ele vai fazer, mais não será imposto por doutrinas ou religiosos, será pelo próprio agir do Espirito Santo!
Minina Preta
Eu sou aquilu quíu pensamentu nú vê
Eu Sou a Minina Preta qui mora nu fundinhu du Zóio
qui todo Mundo hospeda em casa.
Na vida eu sou o Rei em um tabuleiro de xadrez, a poesia me move, fazendo com que eu ande mais de 1 casa por vez.
Eu sou gay, mas não sou por estar na moda, mas por eu ter nascido assim.
Deus me fez assim e ele nunca erra.
Posso não ser presidente, rei ou mesmo deus, mas sou eu .
Mas a única coisa que farei é permanecer tudo em paz e que não nos tire a paz.
Sou gay, tenho família que me adora, tenho amigos que não me abandonaram por eu ser o que sou, porque simplesmente eles aceitam, e sou bipolar.
Algumas pessoas são felizes com as mentiras e ilusões da vida, eu sou do tipo que vê a verdade como liberdade
Eu sou sua nova história
Do novo, medo
Do medo, dúvida
Da dúvida, desejo
Eu sou uma nova história...
Os olhos, castanhos
O nariz, meigo
Nas unhas, preto
A boca, desenho
Eu sou uma nova história...
No momento, música
Na música, dança
No caderno, escrita
Na mente, lembrança
Eu sou uma nova história...
Antes do dormir, ela
Pela manhã, ela
Os pensamentos, dela
Eu sou uma nova história...
Eu posso te ter?
Se ela quiser
Eu quero, ter
Eu posso ser sua nova história..?
Ela quer uma vida de exatas , assim como ela é ... Enquanto eu sou humanista , naturalista , surrealista , ingênuo por demais em acreditar no amor , alias o que o amor ? É perfeito , mas não é de exatas , não há equação que o explique
"Se os comunistas têm razão, então eu sou o louco mais solitário em vida. Se eles estão errados, então não há esperança para o mundo."O que não é terrível não é sofrer nem morrer, mas morrer em vão."
Eu sou aquela mulher que não se reflete diante de um espelho !
Que nenhum flash revela...Que nenhuma câmera registra...Que nenhuma essência exala... Que nenhum livro narra...Que nenhum conto conta.
Mas aquela que eu escondo, a qual a alma aprendeu a escrever... Aquela que a jornada da vida a transformou!
Hoje eu sou egoísta.
No coração da minha amada
Vou me enclausurar.
Só saio ao raiar do dia
Depois de amar e amar.
" Sou feliz pelo o que eu sou, pelo o que me amam, pelo o que me respeitam, não pelo o que eu ganho sem fazer nada "
Oi. eu sou gay, nunca contei isso a ninguém, muito menos falei isso minimamente alto, sempre tive medo que alguém ouvisse, mas ao mesmo tempo quis que alguém me ouvisse , entendo que seja deveras estranho ou confuso, bem...Bem vindo a minha vida, comecei a lidar com o estranho e o confuso muito jovem, aos dez já não me sentia normal, sentia que de alguma forma todos me olhavam e me julgavam (mas mortaloi, você não era jovem demais pra isso, eis outra informação sobre mim, nunca correspondia as expectativas criadas sobre a minha idade, não, não era um gênio aos dez, mas já pensava coisas que não eram normais eu pensar) e sempre me perguntei se era estranho ou se tinha algo de errado comigo, não me lembro de perguntar a minha família sobre, mas provavelmente se perguntei a resposta não era clara, eles não iriam me falar de bandeja "filho você é gay".
o tempo passou e quando eu vi já tinha treze, nessa idade não me importava em "esconder" ou me limitar aos meus impulsos, e dos meus dez anos pra cá eu vivi como antes, me perguntando "oque eu tenho de errado", e esbanjando viadagem como: eu escutava Beyoncé, Lady Gaga e outras... Alem claro da minha paixonite pelo Justin Bieber (não me julguem eu tinha treze anos) e essa paixonite foi a primeira observação que meus pais falaram comigo...Certo dia eles me chamaram e falaram "mortaloi ! olha aqui ta dando noticia daquele menino que você gosta" ai que eu vi, eles notaram, eles me viram, aqui foi como se descobrissem que eu tivesse matado alguém, o estranho é que falaram com a maior naturalidade...
Oi volto a contar depois...
Eu sou apenas uma mera embalagem vazia. Destruído por decepções e magoado por quem eu amava. Prossigo sem sentimentos, não consigo sentir mais nada.
Eu posso ser boa,eu posso ser má,eu sou luz,eu sou trevas,eu sou positivo,eu sou negativo, eu sou homem,eu sou mulher.
Eu sou assim, uma garota que tenta esconder uma coisa mas acaba sempre se entregando...as vezes tento ser mais forte do que já sou ou mostro ser e acabo sofrendo e chorando. Uma garota que prefere sorrir do que explicar os motivos das lágrimas, a garota que perefere ouvir do que falar