Eu Sou
Eu sou um cavalo alado,
Viajando nos teus olhos
O doce dos teus lábios
É um voo para outra estação.
Deixa eu correr o risco de te amar
Deixa com seus beijos o meu corpo se queimar
E o sol, a minha pele,
Junto a usa bronzear
Viajar nesse rio de amor,
Morder esse anzol
E morrer nos teus braços.
Não se muda o exterior, sem que antes mude o interior. O que eu sou externamente é reflexo do que foi moldado por dentro!
"As linhas que separam o que eu fui, o que eu sou e o que eu serei são tão frágeis, que se apagam no passado, contornam o presentem e apenas esboçam o futuro." (V.H.S.C.)
Eu sou sempre a que levanto a asa das pessoas e tento me encaixar lá embaixo, e na maioria das vezes, acabo na ponta, meio descoberta, passando frio mas com medo de reclamar e perceberem que eu não pertenço ali.
Eu sou daquelas que preferem sentir toda a dor de uma só vez, antecipar o sofrimento.
Não gosto de embalar a minha dor pra viagem. Que ela seja sentida e percebida de uma vez só.
É isso o que eu sou.
Uma menina com a memória horrível, que esquece o indispensável e eterniza o inútil.
Realmente eu sou capaz de andar pelo mundo todo;
Capaz de fazer o que tenho vontade,de sorrir e chorar.
De desafiar e ser desafiado;
De voar,crescer e muitas vezes cair -faz parte-
Capaz de tudo,apenas eu tenho que acreditar.
A minha vida tem as cores que eu pinto, e eu amo me lambuzar com ela; eu sou a criança que sempre está em busca da aquarela perfeita!
Eu sou de um tempo!
eu sou de um tempo que o break era a furia do momento, popping looking Power move se treinava junto.
e ao mesmo tempo!
Hoje mudou quem dança looking por exemplo, tão pouco curte uma roda de bboy, popping? quase que uma dança
de Playboy, pra aprender tem ate academia e tão caro que até dói!
Eu sou de um tesmpoque pra chegar em um point tinha que cumprimentar todo mundo era um sinal de Respeito (ritual de respeito) aos bboys, Hoje é só amigo no face book mas se puder ate desvia só pra não pegar na mão
coitados! se fizessem isso com o SILVÃO ia tomar logo um soco! desmaiaria era caixão quem não conheceu silvão
na quela época o chicote estralava, não vem fazer os bate braço porque lá ninguém copiava a parada era selvagem Pura!
e lá nasceram LENDAS lendas urbanas... das danças urbanas, como aquele garoto que morava no cambuci e treinava com com os Gemeos e criou uma crew só com os mais foda, street warriors o cara subia na parede dava 1,2,3,4 ate 5 passos em uma parede e lá em cima virava um salto mortal com uma aterrisagem suave... orgulho de ser capoeirista voce que é da nova escola tente descobrir quem é,ele se camufla em meio aos Andrés...
Lembrei de outra lenda o nome dele não sei quel é, talvez uma mistura de freeze com pagé (fregé)
ninguém o pegava diz a lenda que ele foi fazer um flair e subir um simples pião mas o chute foi tão forte mas tão forte, que ele chegou a decolar como um helicóptero de ponta cabeça deu um giro de 360 graus com as mão ninguém entendia o que ele tinha feito mas foi tão louco mas tão louco que o nome daquilo ficou Loco! criado ao mesmo tesmpo que os gringos chamam de air tracks, pode ser que não saiba do que estou falando, quem viveu na quela época viu o PIXOTE DRR que fazia o flair alto mais tão alto que ninguém sabia o que era aquilo, hoje o pessoal faz e acha que quem criou foi um bboy da africa do sul...
o tempo passa e é preciso respeito por quem antes chegou, que seguiu o que era tendência e que se firmou e virou resistência...
que aprenderam na raça, só olhando talvez alto didata, porque não?
eu sou de um tempo!
dos tempos da são bento, e saudo meus irmãos!
Eu sou 8 ou 80 , comigo não isso de meio termo. Não tem aquilo de " pra mim fulano nem fede nem cheira" no meu dicionário só tem : AMOR E ODEIO. E quando eu amo, eu amo demais. Quando eu odeio.. Haha sai de baixo ! Sou a tipica mulher tímida que por trás esconde essa perssonalidade meio doidaz. meio bêbada meio mistériosa meio.. Meio.. Meio tudo. Que ninguém consegue decifrar,e nem definir em uma só palavra. Sou grossa, orgulhosa, bipolar , ignorante , estressada, e não engulo desaforo e SE engolir, pode ter certeza que em breve vou cuspir tudo de volta, e na cara. Tenha medo quando me estressar, mas se eu ficar calada.. Aí você pode ter mais medo ainda !
Acho que ninguém é melhor que ninguém, por isso se vim me dar lição de moral e falar o que quer, vai escutar o que não quer. Sou cheia de defeitos, mas tamanho o coração do tamanho do mundo. Sou a mãezona dos meus amigos , adoro cuidar e dar carinho pra quem eu amo, até que eu sou legal tá (:
Demoro pra confiar nas pessoas mas, quando confio, confio cegamento. Sou do tipo que bota a mão no fogo,mesmo. Mas perco a confiança fácil,fácil. E não sou do tipo de pessoa que junta os cacos, eu jogo fora. Enfim, sou só mais uma mulher doida entre 8906544.. e por aí vai , que do meu jeitinho conquisto meu espaço ...
( ou boto fogo no dos meus inimigos ) .
E se?
Se caio, não espero que levantem, eu sou forte, no batente sou valente.
Se não acreditam, mostro que da força tiro riqueza.
Se não me ligam, faço que não sinto, me mordo por dentro e agüento.
Se não consigo, tento de novo por que sei que eu posso.
Se não me dão, eu vou lá e consigo.
Se o medo me toma, corro pra cima, por que a melhor defesa é o ataque.
Se erro, o problema é meu, sei que um dia eu aprendo.
Que caia, o que for, que leve quem for, que passe quem quiser,
Eu estarei firme e forte sempre.
Se um dia não conseguir. Talvez não esteja mais aqui.
E se, não estiver aqui, deixei toda lembrança do mundo.
Eu sou o teu segredo
Logo que casei, minha mãe me disse uma coisa que já vinha ouvindo desde o tempo em que morava com ela: nem tudo se conta para marido, na época eu não entendia, achava falta de lealdade, achava falta de companheirismo, achava falta de tudo. Depois comecei a dar valor a essa frase, tem coisas que são desnecessárias de dizer. Um exemplo clássico é quando você e maridex não compactuam com a mesma opinião em determinado assunto, então não adianta ficar fazendo e falando coisas para o amado entender se ele não faz questão de compreender, são brigas desnecessárias. Se o seu amor acha a mãe dele um anjo de candura, qual a diferença você contar que ela te alfinetou se isso só vai soar como implicância, não é mais fácil você mesma se defender das alfinetadas. Para quê contar que você pagou R$ 40 miaus naquele xampu que deixa seu cabelo igual de celebridade se para ele um xampu de R$1,99 faz o mesmo efeito. Você não precisa ser um diário para o seu amor, você não precisa dizer que sorriu, que pulou, que dormiu e o que comeu, você não precisa fotografar cada passo e comentar tudo que leu, viu ou ouviu para ter assunto, muitas coisas ditas despertam insegurança e ciúmes no amado, muita coisa dita desperta hostilidade e raiva, muita coisa dita parece implicância e sem noção. Filtre o que vai dizer, seja espontânea mas não seja leviana a ponto de transformar momentos únicos em desastres.
Deus se lembra dos meus sonhos, se lembra do meu nome, Ele sabe quem eu sou, Deus se lembra dos meus planos, com Teu amor me alcançou, debaixo dos Teus braços me guardou, Ele se lembra de tudo e me chama pelo nome. Quando todos me esqueceram e me abandonaram tua voz me alcançou, Ele me faz sonhar e os sonhos que Ele preparou para mim eu quero realizar.
A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos. Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha.
Eu sou uma formiga,
estou colhendo comidas que não comerei,
plantando flores que não verei desabrochar,
crianto amores pra depois perder;
Eu sou uma formiga,
pise em mim quando eu ferir teu calcanhar,
ignore-me, nem ser vivo eu sou,
eu sou um homem apaixonado,
eu sou um sonhador,
eu sou formiga!
A beleza das coisas está na separação das mesmas. Eu sei que todos precisam de todos; mas eu sou eu, você é você, e aquilo lá... ah!, e aquilo ali... aquilo ali é um copo.