Eu Sou
Sou eu, sou só, sou eles, sou outros, sou ninguém, sou todos.
Vazio repleto, sossego e nó, mistério da alma, farsa desmascarada, ferida cicatrizada, paz de ardente calma.
Vento, fogo, terra e água, tempo, pressa e mágoa, esquecimento e perdão, alegria e meu chão, insegurança e desespero, dor, esperança e travesseiro.
Silêncios, lágrimas e risadas, escolhas certas e erradas, sonho mirabolante, triste, feliz, intrigante, sorte desavisada, flor perdida na estrada.
Sou música, sou cor, poesia e amor.
Eu sou intensa como um furacão. Não tenho tempo para dar tempo ao tempo, se não tem forças para segurar o leme...Navegue de barquinho em águas mansas e sofra as consequências de uma vida medíocre e sem graça.
Agora eu entendo porque todos os furacões tem nome de mulher...
Eu sou da cor que se pinta...
Se é a cor branca, eu sou a paz que te acalenta, portanto me tens, como tesouro precioso, bem guardado dentro do teu coração;
Se é a cor vermelha, eu sou a alegria que eclode espontaneamente em tua vida, motivo constante do teu sorriso;
Se é a cor azul, eu sou o mar a te banhar, deleitar; eu sou o céu, com toda a sua amplitude e beleza, sendo os lampejos da eternidade a te tocar, te exortar e te aprimorar;
Se é a cor verde, eu sou a esperança inata que te estimula a manter a tua fé ágil, bem operante e bastante praticada;
Se é a cor rosa, eu sou a flor que floresce no teu jardim e que te inebria com o meu perfume;
Se é a cor amarela, eu sou o sol a te aquecer, te estimulando a viver, sonhar, transcender!
Se é a cor preta, eu sou a ausência de cor, um pequeno descanso, apenas uma pausa, pra você ser luz no meu viver!!!
Meu bem, eu sou uma contradição.
Eu quero ir para a cidade que nunca dorme e deitar na cama ao lado de uma companhia perfumada e disposta a aturar o que se passa em minha mente. Não há problema nisso, a não ser que você não goste de pessoas que mudam fácil de ideia. Você gosta? Não responda.
Eu tenho uma tremenda cisma com quem não sabe aceitar meus erros. Afinal, sou imprevisível. Sei que é uma péssima desculpa, mas é pura verdade. Nunca fiz algo tentando fazer o certo na perspectiva dos outros. O meu certo pode ser o seu errado, acontece. Mas é por isso que não vejo futuro em uma junção de duas pessoas, sendo que suas ideologias de mundo são diferentes. Muitos vasos, pratos e copos quebrariam até fazerem-se as pazes em gestos não tão cavalheiros e não tão de boa moça. As pazes não são ruins, pelo contrário, porém paciência é uma virtude de poucos, por isso não estou incluída, e é essa desavença que deixaria a casa de cabeça para baixo. Não há concordância em nossas noites juntos. Eu te quero por perto, porém de longe pareces melhor e menos estressado. É como se a versão boa sumisse perto de mim, tirando algumas horas entre paredes que guardam bons segredos nossos.
Apesar de seus bons argumentos, meus olhos te encaram de uma forma, tal qual você se perde no seu falatório e ninguém vence. Porque minha chance passa e eu não me pronuncio. Não sou injusta, como o fato de estarmos aqui frente a frente e eu ter pensado em tudo, menos no pedido de desculpas. Desculpas, pois é um erro meu querer mais teu corpo despido do que andar de mãos dadas em ruas cheias de pessoas, mas instintos não se vencem com argumentos de “você é moça comportada”, você sabe. Não há braços que me segurem firme o suficiente a não ser os teus. Essa é a contradição. Por eu te querer tão perto de uma forma afetiva, e imaginar teu corpo deitado por cima do meu. Você me disse que odeia quando coloco esse lado cético a vista, mas eu o pratico muito para deixar essa minha melhor interpretação escondida, querido. É nesse momento em que você pensa duas vezes para não segurar meus ombros e me chacoalhar como quem tenta por uma pessoa em seu estado são. Deixe-me avisar que eu estou sã e continuo olhando para cama numa forma de te fazer entender o que quero e você insiste em expor os sentimentos em um sábado à noite, quando a única coisa certa para ambos seria gastar nossas energias em coisas mais interessantes. Não pense que é uma forma proveitosa de te entreter e deixar o clichê para amanhã, mas eu simplesmente não gosto disso em sábados.
Eu sou um estudante de 13 anos apaixonado.
Quem nunca teve uma paixão não correspondida não deveria estar lendo isto mas eu quero dizer a vocês que se você não está sendo correspondido deixe de lado parte pra outra, pois ser esnobado na frente das amigas dela se declarando e as amigas dela gostarem, ela também mas fingir que não gostou é sacanagem eu já fiquei com 17 amigas dela pra ver se esqueço ela da cabeça mas não sai então o jeito é se apaixonar por outra ou correr atrás da garota que é o que estou fazendo há 4 anos da minha vida :(
PAZ CONFUSA
Paz uma coisa que nao temos mais
Nesse mundo de pecadores eu sou apenas mais um
Um que tenta nao se dar mal tentando ter um bom final
Tentando encontrar paz mas lhe confesso que esta dificil
Dificil de entender o mundo
Quanto mais tento mais me confundo
Sao tantas entradas e nenhuma saida
Esta complicada essa minha vida
Mas sei que um dia darei uma volta na minha vida e que de todas as portas encontrarei as saidas
SER OU NÃO SER
Eu no sou tudo o que eu penso, mas também não sou tudo o que pensam de mim.Eu sou, simplesmente, eu.
Eu sou por dentro o que sou por fora. Meus cabelos desgrenhados mostram o que pensa uma mente solitária. Minhas roupas amassadas demonstram minha mente embaralhada. Meus olhos cansados transmitem meu cansaço interior. Porque os olhos são o espelho da alma. E meus olhos tudo lhe dizem, tudo lhe mostram. Ou melhor, nada mostram.
O importante é descobrir quem eu sou. Depois a gente tenta se afinar, mandar vê, deixar rolar...antes tenho que me encontrar !
A Babilônia anda aflita
Anda muito mais do que aflita
Agora eu toco fogo de vez
Eu sou o incendiário do sistema
eu sou o pássaro que não pode voar
pois o avião não me deixa planar
eu sou a estrela que brilha sem brilhar
pois os postes não nos deixam olhar...
Ainda não terminei essa musica mais quando terminar vou expor aqui!
“Eu sou muito sozinho, mas ninguém percebe. Acham que por eu estar sorrindo, eu estou bem. Eu posso estar dando risadas, mas precisando de um abraço. Por que não?”
Pensamento- Amizade.
Eu sou do tipo que lhe carregaria no colo se assim fosse necessário, mas não minta para mim, pois lhe ponho no chão e não lhe mostro o caminho de volta.
- Por isso eu afirmo não to pronta pra ser anjo, como já falamos, eu sou humana e posso ter um poder espiritual forte. - disse a garota ao ver suas asas e seu poder espiritual
- Acredite Lua ELE nunca falha em suas escolhas. - disse Felipe a garota que por um bom motivo ele acreditava nela como uma nova esperança a alguém que ainda pode ser salva.
- mais eu tenho CERTEZA, que eu só vou fazer o bem como eu sou.
- Apenas respire e quando chegar a hora certa você irá descobrir que seus argumentos são bem mais do que tentativas fracassadas para voar. Eu confio em você! - disse o anjo, abraçando ela com um pesar de despedida. E então assim com um vendo tocando seus cabelos ele desapareceu.