Eu Sou

Cerca de 14552 frases e pensamentos: Eu Sou

⁠Hoje é Natal e até agora ninguém me desejou feliz Natal será que eu sou invisível ou as pessoas são cegas mesmo. ✌😎✌

Ninguém para bala em movimento após sair de arma de fogo, prazer.
Eu sou a bala.

Eu sou um predador. Preciso ser livre.

A importância do Eu Sou.


⁠À naturalidade da vida sou sempre a essência inerente do meu ser, do meu eu, nem mais nem menos, apenas sou. Por isso deixo um tanto disso em cada lugar que passo e outros bons exemplos no tempo para quem faz parte desse universo. Contudo, se ainda não entendem aquilo que demonstro ser, talvez o plano em que algumas pessoas se encontram estejam bem abaixo daquilo que vivo e penso sobre Deus, existência, empatia, compaixão, amor e espiritualidade.

⁠Viver uma experiência de terror sobrenatural, já parece ser uma realidade! Olá eu sou o Marcom, e é assim que você pode me conhecer (acredito eu) pois há algo inserto sobre a realidade, que eu pretendo explicar aqui, então vamos lá.
Por algum motivo (não sei qual e nem o porquê disso ta acontecendo comigo) me parece que eu estou completamente preço em um espaço dimensional onde o tempo não passa e não existe nada além da minha moradia, tudo que se pode ser considerado real neste mundo, vêm sabe se lá de onde, é como se alguém estivesse me enviando somente o básico e o necessário para se viver, inclusive, me parece que só posso viver, ou isto é algum tipo de pesadelo do qual não consigo acordar, o fato é que existe várias evidências em minha vida que colaboram para a teoria de que estou preso em lop infinito.
Veja só, eu vivo com minha mãe e meu irmão mais velho, eles não parecem envelhecer nem amadurecer, todo dia parecem sempre serem as mesmas pessoas, o mesmo pode-se dizer de mim que parece estar sendo atordoado por forças sobrenaturais externas vindas do além do nosso mundo. Eu tento ter algum tipo de interatividade com pessoas dessa tal internet, más a verdade é que eu nunca vou poder crer com certeza absoluta na existência deste tal mundo descrevido pela internet, já que tudo isso só está sendo contado por meio desta rede de informações na qual eu consulto e que quase sempre está sendo atualizada, acho que mais de 90% de tudo o que se é dito neste veículo de comunicação não chegou a ser testemunhado por mim, o único ser que parece estar assistindo tudo isso de camarote, eu não sei se o que acontece nestes lugares descrevidos pela internet realmente acontecem, aconteceram ou se ainda estão acontecendo ou sequér são reais, toda esta incerteza só deve ao fato de que tudo isso chega documentado para mim, como que a realidade poderia estar funcionando desta exata forma se quando eu saio da minha casa, tudo o que eu vejo são só... Bem, uma cidade qualquér? Ok, devo ser sincero consigo uma vez que também posso encontrar imagens dos lugares que já visitei nesta mesma internet, e se a Internet estiver certa, existe mais seres como eu e eles também pode consultarem a Internet para poder ver estas mesmas imagens, más eu não sei se eles são realmente reais, no sentido de que tipo, eles vivem em algum lugar bem distante de onde eu vivo, só se eu fosse lá pra saber, coisa que eu também não sei, se estes locais existem, más se não existem, então para mim estas pessoas também não devem realmente existirem. Mesmo que isto tudo não sejá real, que força sobrenatural é esta que é tão criativa à ponto de criarem um mundo inteiro que está descrito em uma espécie de super biblioteca virtual e interativa?
Minha Mãe que diz que Deus existe e que devo acredita-lo se eu quiser realizar algum desejo meu, más eles realmente não parecem entender, como posso poder parar para acreditar em algo culto, enquanto vivo neste mundo que ao meu ver, parece ser totalmente artificial? Eu não creio nela, porque não é assim que as coisas parecem funcionar, ou pelo menos para mim, eu não estou realmente acreditando que exista alguém para ler e reagir à tudo isto que estou escrevendo, isto é apenas um teste, ou um pedido de socorro, já que também através da Internet pude entender que quando as pessoas precisam de ajuda, elas gritam por socorro, e eu definitivamente, tenho certeza de que eu preciso de ajuda, então se alguém nesse buraco! realmente existe, venha me resgatar deste mundo dimensional infinitamente igual, e que por favor, conte apenas a verdade, ou o que você aprendeu e entendeu sobre realidade do mundo de onde você veio, esta crise existencial já e tão grande, que se isso realmente acontecesse, eu não sei nem se eu poderia considerar isto como real.
Bom, a esta altura acredito que já dê para entender em que situação eu me encontro, "o amaldiçoado pelo conhecimento, tornou seu mundo sem graça" e ágora precisa de um norte para onde seguir, de onde se esteja livre de tudo o que se possa ser considerado ruim.

O corpo é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a ideia “eu sou o corpo”. Quando o filho do homem é crucificado, o ego desaparece e o que sobrevive é o Ser Absoluto. É a ressurreição do glorioso Ser, do Cristo – o filho de Deus.

Ramana Maharshi
Maharshi’s Gospel (1939).

Eu preciso descobrir exatamente quem eu sou.

⁠Quem eu sou?

Sou uma mulher cheia de defeitos, procurando melhorar a cada dia.
Sou uma mulher que chora e, às vezes, fico isolada do mundo e não quero ver ninguém.
Sou uma mulher que ama e quer ser amada.
Sou uma mulher com Alma de menina, que sonha e acredita num mundo melhor.
Não quero ser melhor que ninguém; apenas quero ser lembrada em Vida e depois da Morte.
Um dia vou partir deste mundo, e quando este dia chegar eu não quero que ninguém chore de tristeza a minha morte.
Quero que as pessoas chorem de emoção e se lembrem de mim com muito orgulho.

⁠Para contrariar os desavisados, nao sou poesia , eu sou poeta! Não sou melodia ,eu sou a letra! Não sou o óbvio, sou o imprevisto , o imprevisível, eu sou o imensurável, aquilo que ninguém nota , ninguém observa , ninguém impacta. Sou eu !!! Despercebida , silenciosa , discreta ..feito brisa ... sou eu , inquieta , mas sigilosa .. sou o caos ... a desordem , o tumulto, eu sou vendaval ..misteriosa ..

⁠Não sei explicar como me sinto, não sei explicar quem eu sou e para onde eu vou.

⁠Amigos virtuais

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras.
Música.
E pessoas inteiras.
Não me importa seu sobrenome, até porque o meu é mais simples possível,
ou onde você nasceu,
e muito menos quanto você carrega no bolso.
Pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Gosto de quem mete a cara,
arrisca o verso,
desafia a vida.
Eu sou criança, uma criança de 20 e uns anos.
E vou crescer assim.
Gosto de abraçar apertado,
sentir alegria inteira,
inventar mundos,
inventar e viver cada vez mais as muitas facetas do amor, em todos os seus aspectos e características.
Gosto de gente!
De olhar no olho,
de falar cara a cara
e de sentir a verdade de cada palavra e expressão.
O simples me faz rir,
o complicado me aborrece.
E,
por essas e outras,
EU VOU SEGUIR EM FRENTE!
Eu amo o contato virtual que tenho com muitos aqui,
mas NECESSITO do contato real, físico, do olhar que existe efetivamente, da vida que se respira longe da tecnologia.
Por isso,
nesse momento meu chato de minha vida,
quero desejar um excelente dia pra todos os amigos reais e os virtuais, que sabem realmente o significado da palavra AMIZADE.

⁠Eu sou livre. Uma liberdade responsável e muito calculada. Ela me traz a sensação de poder pelo saber de que o meu ir e vir, só depende de mim.
Antes de ser de esquerda ou direita, eu sou! Isso não é tão fácil quanto parece , por que ser é muito mais do que pertencer, não pertenço, apenas permaneço.
Talvez em outras perspectivas, a liberdade, só exista em minha consciência e isso é um ato de rebeldia, que foge totalmente do que o passado diz, de como o presente se apresenta e de como o futuro se manifestará…

Não quero ser melhor do que outras pessoas. Quero ser melhor do que eu sou agora.

Meus caminhos de cada dia, não são fáceis de andar.
Não diz quem eu sou, nem muito menos onde estou; apenas ando.

Eu sou feminista e tenho sido uma mulher há muitos anos. Seria tolice pensar em não estar do meu lado.

⁠Hoje eu sou a minha versão mais nova;
adaptei-me as dores,
sei sorrir com as minhas tristezas....
E sei guardar o verdadeiro amor as; pessoas, palavras.
A minha melhor versão é eu que faço todos os dias... Vale a pena sorrir para mim mesma!!

⁠Eu sou da geração Woodstock/Águas Claras, e quando criança, sonhava ser um Beatles ou Rolling Stones.
Hoje, continuo sonhando em lotar estádios, não mais como músico, mas como Reeducador!

Dizem que sou terrível, mas eu sou sensível.

⁠Eu sou um psicanalista que nunca fui analisado. Talvez o melhor de mim seja o que eu não sei e os outros desconhecem.

Porque por dentro eu sou dor e por fora, sou só sorrisos [. . .]