Eu Sou
Eu sou uma incógnita, um muro, uma parede onde você nunca me entendeu, na verdade eu sou um oco por dentro, sou um solitário de mim mesmo.
Serei sempre aquilo que você acha que eu sou. E isso não te classifica como um vidente, não te faz mais inteligente, mais sábio ou qualquer outro fator que te engrandeça. Isso é fruto apenas da escassez absurda da sua imaginação.
Eu sou o que sou, mas não sou o que não sou, nunca serei o que você quer que eu seja e nunca serei o que você é!
Ele:Fica comigo ?
Ela:Não
Ele:Por que ?
Ela:Você é feio !!
Ele:Eu sou Wylder !!
Ela: A gente se vê quando ?
Voce reina na terra dos sonhos
Eu sou a realidade monstruosa
A qual lhe fortalece hoje
para lhe derrubar amanhã
Sua força vem do que eu deixei
Gotas de sangue são as marcas,como demonstrações do que está por vir!!!!!!!!
Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.
Eu sou doce, você é doce, sejamos doce; e a vida seja como um sorvete se derretendo diante das nossas presenças e dos nossos maiores encantos.
Você é teimoso (a) eu sou do "tanto faz", eu sou carinhoso (a) e você muito grossa (o), eu sou estressada (o) você é passivo (a), e mesmo assim eu te amo. Posso te dizer, como os opostos se atraem!
Mãe,você mora no meu pulmão,
Você é o ar que me faz respirar.
Eu sou,você é meu amorzão,
E pra sempre vou te amar.
Meu violão
Você diz que eu sou frio
e não sou romantico
mas um dia eu vou aprender
tocar um violão
Você fala que eu sou duro
num tenho emprego
mas vou ganhar muito dinheiro
com o meu violão
Desse jeito eu posso ti cantar
pra ti tocar e desalinhar
seu coração
tocando violão
Eu serei,
Se você, poesia for em mim.
Nesse dilema,
Eu sou poema
Que sempre termina com um sim.
No embalo do amor,
E seja onde for,
Entraremos na dança feito crianças.
E seremos um só coração,
Vivendo na sintonia da nossa paixão.
Eu sou capaz de apostar que você é mais
Rápido para julgar e condenar do que se
Colocar no lugar, perdoar e tentar ajudar!
Guria da Poesia Gaúcha
Do que adianta eu falar pra você quem eu sou ? No final das contas você vai acreditar no que as outras pessoas falam de mim, me descrever não vai adiantar em nada.
Eu assumiria qualquer culpa por você, pagaria por todos os seus erros, e não pense que eu sou tola por isso, entre duas infelizes, eu prefiro só uma: Eu. Porque você infeliz, jamais teria alguma felicidade que me coubesse.
eu sou a canção que você canta sem querer quando lembra que foi feliz. Cada nota eu sei de cor, foi pra você que eu fiz.