Eu Sou
Se não gosta de minha palavras quem sou eu para julga-los cumpados por isso, é só você não ler oque não a de teu respeito
Quem sou eu pra entrar na tua vida, mandar e desmandar, dizer e mal dizer tudo que você deve fazer? Você já beijou tantas outras garota, você já sorriu com tantas outras pessoas, já pensou em tantos pensamento, já viveu tanto a sua vida, e agora eu chego e quero ser a única a te beijar, a única a te fazer sorrir, a única que você deve pensar, a unica razão de você viver.
Vejo-me sem saída dentro dessa vida que escolhi sem saber quem sou querendo ou não você me apaga e eu vou sumindo nessa história mal escrita no meu próprio desconforto;
Preciso de atenção e um pouco de carinho como qual quer outro mortal, preciso me esquivar com muita calma para não me afogar em frustração injusta dessa vida;
Do que vai importa que eu diga quem sou? Se você com certeza vai tirar suas próprias conclusões? E na verdade nem conseguiria, afinal, existe alguém que consegue se auto definir? Cada um tem o seu modo de raciocínio, ninguém é juiz, mais cada um faz seu julgamento, é certo! Coisas do ser humano, a vida é uma incógnita onde fazemos parte de tal, cabe a nós sermos os matemáticos para traçar o resultado final... Por isso viva, nada melhor do que viver, pra quem sabe descobrir o mistério que é ser quem somos..
Quem sou eu pra amar você ,quem é você pra não deixar que eu te ame somos dois seres carentes deste sentimento infame!!
Por tudo o que você falou,
Por mais que eu não queira ser quem sou,
Os meus segredos eu guardei pra ti,
Como se a verdade me fizesse mentir...
De que adianta lhe dizer quem sou se voçe irá me julgar de qualquer maneira? Apenas me aceite e aproveite o meu amor....
Ultimamente nem sei mais quem sou eu, imagine então discobrir quem é você! Eu não agüento mas essa loucura , eu não quero mas isso pra minha vida .
Nem lembro qual foi a ultima vez que você penso em nós e não só em você , tudo sempre está baseado no que você quer .
Nossas brigas ? motivos fáceis de dizer , seu ciúmes e sua insatisfação (y) apenas isso , nada alem . Será que você ainda pensa em mim como antes ?
Você quer que eu faça de tudo , mas do que eu já faço , só pra voltar a me amar como antes ! E então agora eu pergunto : e eu ? quando vou voltar a te amar como antes ? quando você vai voltar a fazer as coisas por mim ?
Você sabe que não está certo , você mesmo já admitiu isso , não com palavras , mas seus olhos te entregam , eu vejo neles a dor que você sente .
Isso tudo poderia apenas acabar com um simples ADEUS , mas nós aprendemos a nos dizer tchau , até , mas não NUNCA MAIS .
Te ver virar as costas pra mim é tão difícil , ter que encarar a vida parece tão sem motivo quando eu sei que estou só . Mas como diz o ditado: Antes só do que mal acompanhada!
Essas lágrimas que choro agora , são lembranças que eu sei que não voltam , são momentos que ficaram apenas guardados. Eu devia ter ti dito tudo o que eu sempre omiti , tudo o que eu sempre quis falar , mas não disse . Talvez você merecia saber , ou talvez você precisasse saber , mas o que resolveria eu dizer isso agora ? Sinceramente ? Absolutamente nada , eu sei que não resolveria . Então guardo pra mim mesma.
Mas enquanto essa angustia não acabar, eu vou continuar vivendo!
Quem sou eu?
Uma garota,que não sabe como foi se apaixonar por você!!!
Logo você,que sempre me disse que não queria nada sério com ninguém!!!!!!!
Uma garota que ama e tem medo
Medo de perdê-lo,por uma besteira
Medo de te encarar e dizer tudo o que quero
Que mesmo tendo medo,ao seu lado me sinto protegida
Porque o que sinto é profundo e insensato
Porque te desejo sem te desejar Porque sofrer em te amar,
Se o amor foi feito pra curar!!!!!!
Olá, sei que você nem sabe quem sou, mas acredite, eu gostaria muito que soubesse, agora basta apenas que saiba que sou alguém que sonha com você em silêncio, alguém que sonha com medo, medo de que tudo seja somente um sonho,
Sou alguém que sabe que todos sonhos são apenas devaneios, ilusões que na maioria das vezes tem chances de nunca existir de verdade, sonhos que adoçam a boca, mas que ressaltam o gosto amargo da realidade.
Enfim, nem sei se algum dia eu tenha a coragem de falar o que sinto por você, pois me falta coragem de descobrir a verdade, verdade esta que pode apenas ter dois destinos, o do sim e o do não, sendo o do sim ou o não, uma coisa é verdade, deixarei de sonhar com você para sempre, ou para estar com você em verdade ou para simplesmente acabar com este sonho, só sei que quero sonhar mais um pouco com você, até eu estar preparado para a verdade, há muito tempo não me sentia assim, até tinha me esquecido de que eu era vivo, e enquanto eu sonho vou aproveitar para me sentir vivo mais um pouco, até que a hora chegue, e eu deixe de viver por um sonho, e que deixe de ver que o céu ainda tem cor ou que a cor céu está guardada ao meu lado, no brilho dos teus olhos. Nem ao menos sei se você sabe que existo, mas quero existir, ou pelo menos me ver deixando de existir no reflexo em seus olhos, enquanto te dou um único abraço, e voltar para meu leito de inexistência feliz, simplesmente feliz por saber que você soube que eu existi e que te amei muito, que amei em silêncio, e que a deixo partir em paz, seja no meu sonho, ou seja, na verdade.
Caso contrário se quiser, posso te mostrar o que eu tenho guardado nesta caixinha em que aqui chamo de sonho, e mostro que viver é melhor que sonhar.
Quem sou eu? Quem é você? Afinal; quem somos?
Depende do momento, momentos somos alegres, momentos somos tristes.
Outros Humorados outros ranzinzas.
Você é bom ou mal?
Bom? E aquele pensamento maléfico que teve ontem? Não o define?
Ah! Então você é mal? Mas e aquele dinheiro que você doou ao Criança Esperança? Não o define?
E eu? Sou bom ou mal?
Nenhum – ou os dois – afinal o momento que nos define.
Ah! Mais tem algo que sou e ninguém pode negar! Honesto!
Pensando bem, e aquela viagem que prometi a mim mesmo que faria à Ilhéus? Acabou o ano e nem fui. Será que fui honesto comigo mesmo?
Mas minhas dividas não deixo de pagar!
Então... Sou honesto? Mais uma vez esse tal de momento.
Momento safado!
Uuuuh! Por falar em momento safado, eu fiquei safado por um momento; eita momento bom!
Nesses momentos lembro dos meus antigos amores. Mas acabo me lembrando das grandes traições; eita momento ruim.
Momentos e momentos; isso que somos.
Porém sendo bom ou ruim, viva os momentos, pois acabam nos deixando experiências magníficas que marcam os momentos de grandes recordações.
Viva o momento, sinta o momento, seja o momento!
Quem sou eu para dizer do que você deve gostar ou não ? Mas , quem é você para dizer quem eu devo ser ou quem não devo ser ?