Eu Sou
O brilho e a voz que não serei capaz de ouvi como antes, me corrompe aos poucos me levando a beira de um colapso.
Te peço desculpas, por todas as vezes que gritei e disse que mentias para ti. Mas eu não gosto de você, ou de seu jeito de ver as coisas. O abandono que vc sentiu emocionalmente te fez alguém sensível e as vezes irritante.. vc espera se sentir amada pelo menos uma vez, mas sempre que poderia se sentir amada, vc que ir embora sem nem olhar para trás.
A angústia dos anos anteriores se fazem presente, e fazem jus ao nome odiado em sua mente.. As noites que costumavam se o seu momento de descanso, passou a ser o momento de seus pesadelos e medos correntes. Seu sono se desfaz aos poucos, já que se fecha seus olhos, lembras de angústia e o medo genuíno que sentias.. Seus olhos são fixos no chão e nunca nos olhos de alguém, nunca no rosto de alguém.. A angústia de olhar nos olhos de alguém te alasta.
Engraçado, vc odeia as mentiras, mas não viveria se não puder mentir. Vc mente pra muitos, e age normalmente como se não fizesse tal coisa. Sua vida já é uma grande mentira, mentindo para si mesma sobre situações a qual vc sabe a vdd e não quer ver ou apenas não ver e mente ainda mais. Cê agiu e age de maneira chata sobre "mentiras" e vc sabe disso, quem não sabe aliás? Pelo visto vc tbm finge não ver isso. Quando se trata de mentiras vc se irrita, mas e as mentiras que vc mesma conta ao longo do seu dia? Vc deveria se irritar sobre tbm.. Gostaria de entender, oq se passa em sua mente ao pensar sobre essa situação, como vc pensa ao se lembrar sobre mentiras consideravelmentes bobas? Talvez não pense nisso, anão se que tinha sido outra pessoa mentindo.
Seu estado mental as vezes fica tão distorcido, que acho difícil alguém um dia entendê-lo. Vc se sente especial por alguns segundos ou dias, e dps se sente apenas mas alguém nesse mundo, que não é importante para nem uma formiga direito. Errado vc talvez não esteja, mas para alguém vc pode ser importante. Eu não te acho lá aquelas coisas, mas quem sou eu pra te falar algo? Vc deveria parar e pensar mais um pouco mas coisas que faz, já que queres se sentir amada, precisa pensar antes de falar ou pensar antes de agir.. Ninguém é obrigado a aguenta-te. Vc se sentiria bem com alguém, como vc te infernizando como VOCÊ faz com os outros? Eu acho que nn.. Entt deverias revê seus conceitos. Deveria pensar antes de ir cobrar os outros pela verdade, ou antes de ir discutir com alguém de forms imprudente como vc faz.
Eu discordo muito de vc as vezes. Vc se afasta aos poucos, ficar Fria, responde menos, respostas curtas.. E entt vc some, um, dois ou três dias... E dps some por um mês, e assim vc perde o contato com a pessoa. Mas vc faz isso tudo as vezes querendo mandar mensagem, vc vai lá começa a escreve e entt apaga tudo, e finge que nunca iria mandar aquela mensagem. Vc vai se afastando, enquanto espera um sinal que a pessoa quer vc lá.. Mas a pessoa não manda mensagem sem vc mandar primeiro, não te liga e te evita as vezes. Não é exatamente aquilo que vc queria, mas vc continua com seus planos até nem existe mas um "oi" entre vcs. A rotina sempre te tropeça, e faz tu cair. Vc se acostuma com tal rotina, vc gosta dessa nova rotina, certo? Entt quando essa rotina se quebrar, mudar ou seja oq for.. Vc sente um vazios e uma onda de confusão chegarem, mas vc age como se não se importasse com a mudança trágica que aquilo causou em sua rotina. Vc espera ansiosamente para que aquela rotina um dia volte, sabendo que se voltasse jamais seria tão boa, tão agradável como um diá foi.
Existem coisas que um dia vc passe a saber... Eu não gosto de ti, e talvez nunca goste.
Vc sempre pergunta a eles "oq vc mais gosta em mim" para dps, se algo acontece vc acabar com aquilo. Pq faz isso? Vc espera tanto que ninguém nunca falei "seu cabelo" quando vc pergunta isso, pq se for isso, quando algo acontece vc o cortara para não se lembrar daquela época. Isso é ridículo, mas dói tanto em ti.
"Nossas vidas são uma jornada única e intrincada, tecida a partir dos fios das pessoas que encontramos e das experiências que compartilhamos. Somos como livros abertos, cada capítulo moldado por interações e conexões com aqueles que cruzam nosso caminho. Às vezes, somos autores de nossas histórias, enquanto em outros momentos somos personagens nas histórias dos outros. A beleza está em perceber que somos todos um pouco de tudo e todos que já tocaram nossas vidas. Essa é a essência da nossa humanidade: crescer, aprender e evoluir juntos. À medida que continuamos nossa jornada, que possamos escrever capítulos que inspirem, ensinem e tragam amor aos corações daqueles que encontramos ao longo do caminho."
-Me perguntam quem sou?
Respondo: Não sei...
Às vêzes, até sei como sou, mas é tudo tão rápido...
☆Haredita Angel
Penso no meu semelhante dizem alguns!
... ai mostra uma vida de aparência sobrevivendo depressivo e iludido em badalações,
Aquele que se conhece de verdade, até a parte mais profunda do coração, sabe candidamente e silenciosamente que não tem a menor condição e capacidade de julgar os outros por qualquer ação ou omissão, que seja.
De coração puro e alma limpa busco me encontrar nas pequenas coisas que vão tornando-se grandes na medida que aceito o desafio de ser quem sou, imperfeito, mas sempre disposto a viver o espetáculo da vida como protagonista principal.
Sou uma pilha de livros velhos, de folhas amareladas, cercado de Bíblias faltando páginas.(Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
Quem sou eu para julgar, as vezes falo o que penso sem a intenção de machucar.
A verdade é que quem tem mãos para trabalhar, não as utilizam para roubar.
Há tempos ouço dizer que quem cala consente, e por não pensar diferente,
calado não vou ficar.
PÉROLAS
Transformei cada cicatriz que a vida me deu em um lindo colar de PÉROLAS.
Não para lembrar das batalhas que lutei, das lágrimas que derramei ou das decepções que tive que superar, mas paralembrar dos motivos que fizeram meus olhos brilharem, e principalmente, para lembrar das batalhas vencidas e mais ainda, para lembrar quem sou e onde quero chegar.
E você,já fez seu colar de pérolas?
Fiz de minha solidão morada de sentimentos bons, assim me permite um conhecimento a mais do meu ser e da minha real existência busco sempre aprender e viver como um ser humano de valores reais que se encontram dentro da nossa alma e não nas coisas que se tem. Sozinho me tornei mais forte e encorajado para seguir com a mente tranquila e a alma pura.
Me pergunto onde eu me perdi ou talvez devo perguntar, onde me encontrar?
Já não sei mais quem sou!
Apenas deixo o destino me guiar e para onde?
Eu não sei, mas quando meu coração sentir paz, eu saberei que encontrei meu lugar...
Quem sou hoje, é nada mais nada menos, do que o fruto de uma constante de experiências, aprendizagens, escolhas, dúvidas, determinação e amor aos outros e dos outros
Em dias de sol sou eu o calor
Nas chuvas e terríveis tempestades sou eu quem sou, um maldito.
Aquele que o mundo ver e se amedronta.
Sou o espanto, sou o sono, o líquido da vida as correntes da alma, a morte do inferno e o veneno do pudor, sou eu
quem sou.
A existência caminha comigo a inexistência é meu pavor
Vivo cada momento do fim
Sou aquele que cria e o que desfaz sou o imprescindível o inesperado
A morte está aos meus comandos e aos
comandos da morte os cavaleiros troianos todos guiados e com a missão de dizer quem sou