Eu Só Queria
“Eu só queria poder acordar amanhã e me deparar com um buquê de rosas sem remetente ao lado da minha cama com um bilhetinho rasurado e mesmo sem nome saber que foi você quem me enviou, queria poder acordar na madrugada só pra atender sua ligação ouvir um “eu te amo” e ter a certeza que tenho você em minhas mãos”
Eu não tô nem aí pra você. Na verdade, eu só queria que você percebesse o quanto eu estou feliz e o quanto a sua ausência me faz bem.
Eu só queria poder voltar no tempo;Voltar pra quando você saia de perto dos seus amigos pra simplesmente ficar comigo, voltar para o tempo em que tudo girava apenas em torno de nós.
Eu só queria te pedir desculpas... Desculpas por não ser um amigo muito presente nas horas dificeis em que você passou... momentos em que você queria um ombro amigo, e muitas vezes eu não fui capaz de ajuda-lá, quero que você saiba, que eu amo você, mesmo que não pareça... Estou em afastando aos poucos, e eu quero mudar. Sei que não sou perfeito, e espero que você me dê uma chanse para mudar...Uma nova chanse de mostrar que eu posso faze-lá feliz.
Eu só queria que meus sonhos fossem realidade e que minha realidade fosse um sonho,isto é pedir muito?
Ainda vivo a lembrar daquele dia. Sua boca tocando a minha. Naquele momento, eu só queria você!
Suas mãos macias, contornavam as curvas do meu corpo. Você viajava por toda a minha estrada. Sua voz mansa em meu ouvido, me fazia arrepiar, e então, o desejo estava no ar.
Seu corpo quente enrolado ao meu, me fazia esquecer o frio daquele inverno. A vontade de você, só aumentava. As horas iam passando e ao amanhecer chegando. Eu te olhava nos olhos, e implorava para que não fosse embora. O medo tinha tomado conta de mim. Mas, com um olhar brilhante de felicidade, por estar a ouvir aquelas palavras, você me abraçou forte e disse: Daqui para frente, quero estar ao seu lado, não apenas neste amanhecer, mas em todos da minha vida.
Eu só queria ter o poder de um gênio, e com um passe de mágica consertar todas as falhas que estão em nossas vidas. Você não percebe, ou finge que não vê, que tudo que eu fiz até hoje foi te amar mais a cada segundo. E carregar em minhas costas todo o peso de um relacionamento complicado. Mas a magia não existe, embora eu queira acreditar muito nisso, tenho que me esforçar a entender que dessa vez eu não posso simplesmente apagar tudo com uma borracha transparente e voltar ao normal.
Mas eu queria, queria mesmo voltar ao princípio, ao que éramos, ao que fomos e deixamos de ser. Tirar tudo dessa gaveta apertada que foi acumulada por erros irreversíveis. Porque nós somos tão fortes, e tão bonitos e tão únicos juntos...
E aí eu me pergunto se continuarei sendo forte, bonito e único sem você ao meu lado. Não me vem respostas. Porque estou muito ocupado pensando em todas as possibilidades de arrumar isso. Porque eu sou assim... não consigo ver algo defeituoso e não dar - tudo de mim - para consertar. E como todos os teimosos eu sofro e não canso de bater minha cabeça na parede, enquanto nosso relacionamento se afunda no mar abaixo...
Que pena.
Quando eu era criança, e via aqueles casais felizes, transparecendo felicidade, eu só queria logo crescer pra vivenciar aquilo. Mas hoje em dia, eu só queria voltar no tempo, e ser aquela criança ingênua, que brincava de boneca ao som de músicas de ninar, e a coisa mais importante era o colinho da mamãe. Aquela criança que não sabia o significado da palavra amor, e nem a dor que ela pode trazer.
Eu só queria te sentir por perto. Dizer que gosta é fácil mais demonstra pô!
Eu preciso de carinho e atenção não faz isso comigo !
Não sei onde ele está agora, nem sei no que ele está pensando, eu só queria que pelo menos por um minuto ele pensasse em mim.
Eu só queria que soubesse o quanto eu daria por estar ao seu lado sempre, principalmente hoje, principalmente agora. Eu não sei se precisa de mim, mas eu preciso estar ai, contigo, só pra saber que quando você fraquejar as pernas, eu vou estar ai pra não te deixar cair. Se você cair, eu caio.
Hoje eu não quero assistir filmes românticos. Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir, não quero passar 1 segundo acordada pensando em você... eu só quero dormir, dormir e esquecer de tudo que passou.
Hoje eu só queria a leveza de um gostar simples. Um gostar daqueles que acalma a alma.
Eu queria você. E nossa sinceridade. Sem esses joguinhos chatos que as pessoas costumam usar nos dias de hoje. Inclusive – como diz Ana Jácomo – “essa tua intensidade toda em tempo de ternura minguada”, é algo que me fascina. As mensagens respondidas instantaneamente, sem se preocupar se eu vou achar que você respondeu rápido demais ou não, isso é tão bom. É porque você sabe, eu gosto de atenção, de sintonia, de conversas que não terminam. E quanto mais eu tenho, mas eu dou. Reciprocidade é uma das minhas palavras favoritas.
E é isso que eu queria hoje, a reciprocidade que você me proporciona. Queria esse teu sorriso correspondendo o meu. Aliás, você tem um sorriso que abraça, já te falei isso? Senão, fique sabendo, seu sorriso abraça e seu abraço é casa. Teu olhar brilhante e intenso, tua gargalhada contagiante.
Era disso que eu precisava hoje.
Ontem eu senti sua falta, tive uma tarde divertida num lugar que traz mansidão e paz de espírito, e sabe, isso até amenizou a saudade que estava sentido. Estar lá foi quase a mesma coisa que estar dentro do teu abraço, que traz exatamente a mesma sensação: Leveza. Acabei de descobrir, essa é mais uma das minhas palavras favoritas.
Quase perdi minha linha de raciocínio imaginando o quanto seria bom ter tido você lá comigo ontem.
Mas vamos voltar, a noite foi difícil, aconteceram coisas ruins. Eu chorei até soluçar e fiquei sem chão por alguns minutos. E senti falta de você, precisava do seu consolo. Mas tudo bem, eu tentei pensar no quanto você estava se divertindo, e imaginar esse sorriso largo e espontâneo já acalmou meu coração. Afinal, tua felicidade é a minha.
Mas hoje, hoje eu realmente precisava de você. Sentar e olhar a paisagem, quem sabe iríamos ver o mar, e junto com o barulho das ondas, escutar teu silêncio. Esse silêncio que não nos constrange, porque mesmo sem palavras, a gente se entende.
Eu queria “escrever até decompor e chorar até recompor”, mas queria você ali, pertinho. Só para eu te olhar. Não que eu precise te ver pra me sentir inspirada. Você vive dizendo que sou uma grande esquecida, mas a memória fotográfica quando se trata de nós, essa funciona bem. Parece que meu cérebro sabe que eu gosto de fazer um filme com uma coleção de sorrisos seus, e que eu revejo esse filme mentalmente todas as vezes que preciso de inspiração para escrever.
Eu gosto da nossa adrenalina, do jeito que a gente quase pega fogo quando estamos a sós. Gosto da intensidade do beijo, do pulso firme segurando meu cabelo. Da forma meio selvagem que você olha, antes de me devorar por inteiro. Mas hoje eu precisava da tua calmaria. Hoje eu queria que você me fizesse aquele carinho que alcança meu interior.
Precisava de uma dose de você.
Hoje eu queria nós.
Enrolados, enlaçados, tão perto que, quando eu fechasse os olhos, você quem adormeceria.
Eu só queria que você dissesse que sou o motivo pelo qual você vai dormir a noite e também pelo que te faz acordar de manha, e que se existir um novo alguém na sua vida esse alguém será eu de novo, e que, seremos um do outro novamente por toda a eternidade.
Houve momentos, em que eu só queria viver eternamente.
Hoje, só quero que dure aquele momento eterno.