Eu Só Queria
Eu só queria achar um motivo concreto para te amar, além do "ter certeza de que você foi feito minuciosamente para mim". Eu pensei em dizer que te amo por você respirar, mas isso seria de um exagero bobo demais. E eu não admito ser mais boba do que eu já sou só por procurar um motivo para amar você. Aí pensei: vou te amar por você sorrir. Porque sorrindo você faz alguém feliz e isso te torna uma pessoa boa. Então eu vou te amar por você ser uma pessoa boa. Depois me lembrei que a pessoa que você faz feliz por sorrir não sou eu. Aí eu te achei um vilão. Só que eu também não sou mocinha. Porque as mocinhas amam exageradamente sem pedir nada em troca. E eu peço, eu grito e eu quero: você. Se for como mocinhos, podemos comprar uma casinha no campo de cercinha branca, passar o dia namorando, vendo filminho, tomando vinho, ouvindo música e comendo porcarias. Se for como violões, poderíamos assaltar a cidade e rir de todo mundo em frente à Torre Eiffel e depois dar um daqueles beijos de cinema de deixar qualquer um morrendo de inveja do quanto nós somos felizes. Mas, se for como nós somos, pouco importa como seja. Importa só que seja. Porque você sabe que o mundo de verdade só vai existir onde nós dois estivermos juntos.
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e esquecer quer o mundo lá fora existe
Por alguns instantes eu só queria que o mundo fosse um pouquinho mais mágico, mais calmo, mais meu...
Eu só queria poder tocar em você por um instante, sem ter que me preocupar com nada. I NEED YOU NOW!
Eu só queria estar com você poder tocar sua pele acariciar seus cabelos,beijar tua boa,recostar em seus braços e dizer que te amo
Talvez eu só queria brincar com você, mais não imaginava que despertaria tanto sentimento em seu coração achei que você estava brincando tanto quanto eu porque é assim que os homens fazem e você é um homem não é?, e eu imaginei que você só me queria naquela noite, porque estava com frio e eu estava ali com meu corpinho quentinho disposta a aquece-lo mais eu estava brincando com você pensando que você estava brincando comigo tanto quando eu com você, desculpe a minha infantilidade mais já apanhei de mais e acabei preparando o meu coração pra esses tipos de coisa. Peço perdão se me enganei ao seu respeito mais criei essa capa no meu coração pra me proteger das dores. Olha quer um conselho não se engane comigo porque eu não sou uma dessas meninas apaixonadas que fazem loucura por amor já fui assim, mais num mundo tão esperto não dá pra ser besta né? Eu só estou evitando sofrer, o meu coração não aguentaria mais sofrimento.
Eu só queria te contar que eu já não preciso mais de você. Eu só queria te contar que eu aprendi a mentir com você.
Eu só queria por um momento ter a certeza de dias melhores, queria a certeza de que tudo iria mudar, e que a mudança seria positiva. Queria ao menos dias melhores, dias que valeriam por uma vida, dias que o prazer de viver cobriria todas as consequências que o simples fato de existir nos traz.
Sinceramente? Eu já estou cansado de ouvir isso todos os dias. Eu só queria que alguém realmente acreditasse em mim, acreditasse no que sinto, acreditasse no que penso e no que falo. A cada dia mais eu vejo que as pessoas desacreditam dos sentimentos, porque eu sei, aqui dentro de mim, que o que sinto é verdadeiro, que o que sinto é AMOR!
Eu tenho meus defeitos, sei que tenho, e olha que não são poucos. Mas eu só queria que ao menos um pouco do que tenho aqui dentro de mim, fosse reconhecido. Só isso bastaria.
Eu só queria que a Vida fosse um pouco mais simples... mais fácil... até porque... somente nós a deixamos complicada!
Desilusão
Eu só queria ser feliz. Mas já cansei de tentar... Tudo que eu faço eu to errada, tudo que eu faço foi mal feito, todos que eu pensei que me amavam se voltaram contra mim. Não tenho mais razões pra seguir, para lutar, para tentar ser algo há alguém. A pessoa que eu mais amava disse que eu sou uma nada, minha própria mãe já deixou bem claro que cansou de mim, disse que não me agüenta mais, chegou a me expulsar de casa... Em quem eu vou confiar agora? Amigas? Até tenho, mas não me sinto no direito de preocupá-las e incomodá-las. Sinto que se eu morresse agora, ninguém sentiria minha falta, nem mesmo perceberia que não estou mais presente. Eu sou culpada de tudo, da desunião da minha família, da doença da minha mãe, me preocupo com meu irmão que amo tanto e só me dizem que maltrato ele. Não mau trato, é meu jeito de protegê-lo, ele é meu maior tesouro, meu amor... Não queria que nada fosse assim, mais e se eu morrer? Pra mim não faz diferença, nunca fui feliz mesmo, e acho que também nunca serei, todo mundo contra mim, to sozinha nesse mundo, e tão inocente, não conheço nada, confio em todo mundo, o que vai ser de mim? Seria melhor mesmo continuar lutando por algo que só me faz sofrer? Ninguém quis o meu amor, ninguém quis a mim. Ninguém me ama de verdade, ninguém me guia pelo caminho certo, mas todos querem que eu acerte sempre. Ninguém entende que eu nunca fui feliz, e que agora que estou começando a renascer, só levo pedrada, só sou maltratada... Tenho tantos problemas na rua, na escola, e quando chego em casa em busca de um refugio, só levo mais e mais pedradas... Não quero mais ser um peso na vida de ninguém, só desejo que todos vocês, meus amores, sejam felizes.
Eu só queria que alguém realmente se interessasse pelo que digo. Porque, às vezes, dói tanto que é preciso dar pedacinhos de mim a alguém. Talvez esse alguém saiba melhor que eu, como fazer para parar de me doer tanto. De sofrer tanto. E chorar. Tanto.Tanto.Tanto…