Eu Sinto poema
Eu finjo que to bem! Um sorriso no rosto disfarça a tristeza que sinto no coração por não estar com você!
Sinto muito, mas não entendo. Se devemos ignorar tudo o que há de errado em nossas vidas, então não vejo como consertaremos as coisas.
Vez em quando eu sinto uma saudade estranha de algo que não tive, algo que não vivi, mas é como se tivesse vivido. No fundo mesmo, acho eu, que isso acontece porque em algum canto do planeta tem alguém pensando do mesmo jeito. É como se um coração estivesse mandando recado pro outro: Me espera que eu tô chegando.
Ricardo F.
Se herdamos desejos de nossos ancestrais , tá explicado porque sinto saudades do jardim do Éden , mesmo sem o ter conhecido .
Alguns meses se passaram e eu ainda sinto o êxtase do nosso primeiro encontro. É um amor recente, mas que parece habitar em mim desde outras vidas.
Aprenda a dizer, te amo, estou com saudades, sinto sua falta, mas muito mais aprenda a dizer adeus, porque as pessoas se aproveitam dos seus sentimentos para se divertirem com as outras.
Quando você me abraça sinto-me borboleta saindo do casulo, arrebentando as paredes que me confinam, sufocam, como se estivesse sendo lançada para fora da prisão dos meus próprios medos, para voar livre em um céu azul e sem limites.
Hoje, 13 de maio, o povo brasileiro celebra o Dia da Abolição da Escravatura no Brasil. Eu sinto na pele o que é ser um negro... Eu me sinto muito bem, obrigado".
O meu encanto por você acabou, mas o amor que sinto eu guardei. O meu coração já não busca lembranças de você.
Toda vez que eu te vejo eu me sinto alucinado, quando passo perto de você eu fico com o coração apertado quando você me olha, eu já me sinto apaixonado.
Mais nunca digo nada, por que sou tímido, e sempre tenho a insegurança ao meu lado.
De tanto dizer o que sinto, acabei por acreditar que digo sempre a verdade, mesmo sem imaginar, que o que eu sinto, é apenas uma enorme vontade, de que o que eu sonho venha sempre ser uma realidade.
Agora que achei um atalho, sinto muito, mas não vou olhar para trás.
Carrego comigo apenas aqueles retalhos de algodão, que enxugaram o suor póstumo e as lágrimas que nunca derramei.
Como era mais fácil quando eu era capaz de brincar com os anjos – sinto falta dos meus 8 e poucos anos...
Todas as vezes que eu olho no fundo do olhar de uma criança, eu sinto que nosso mundo ainda há esperança.
“Ninguém está numa situação tão difícil como a Britney está. Eu me sinto mal por ela. Como ela consegue até pensar, como todos esses flashes? Quando eu estou sendo seguida, tudo está em risco. Eles têm luzes vermelhas. Eles causam acidentes. Ela não consegue nem ir até o carro. Malditos perseguidores.” (Revista Maxim, 03/2008)