Eu Sinto poema
Em nossas conversas diárias, sinto que o dia valeu a pena, a sensação de querer ter vivido aquele dia, gera a partir da sua existência nele.
Meu amor, eu sinto tanto orgulho de você. Você é um exemplo de homem, de filho, de pai. Eu tenho tanta sorte de ter um filho como você! Agradeço a Deus todos os dias por esse presente.
"Teu coração é uma casa sim, mesmo que não me deixe nela morar. É nela onde me sinto bem. E é nessa minha insistência que insisto em ficar."
Meu amor, sinto que há muitas pessoas torcendo contra o nosso relacionamento. E o nosso erro é deixar essa inveja afetar nossa relação. O que nós temos é muito maior e melhor do que isso. Eu te amo muito! Nunca se esqueça disso!
O meu grito interior dói imenso como é imensa a dor que sinto no coração,
Coração que grita tão alto que se transforma em lágrimas que vão caindo pelo meu rosto intrestecido...
Sou totalmente responsável por tudo que sinto e não pelo que os outros equivocadamente pensam que sinto e tiram conclusões precipitadas, que pena que existam pessoas tão pequenas, mas com grandes vaidades.
Sério de verdade, sou uma pessoa que me sinto uma pessoa muito trouxa, eu sou uma pessoa que tem um coração bom, que as pessoas simplesmente só sabe me pisar em mim, já fizeram coisas irreparáveis para mim, mas simplesmente eu consegui perdoar e hoje em dia não tenho mágoa delas, teve pessoas que acabou destruindo meu psicológico, E eu simplesmente consegui perdoar por mais que hoje em dia estou destruída, eu consigo perdoar alguém.
Eu começar a reviver e fingir que nada aquilo aconteceu comigo.
Não sei oque escrever, mas sinto vontade de expressar e não encontro palavras pra descrever a emoção que à em meu coração neste momento
Sinto medo, medo de perder tudo antes do tempo de Deus á tempo para tudo, portanto como saber se e o tempo certo ?
Me pergunto se em algum dia eu terei coragem de dizer o que sinto por você, pois eu fico noites acordado pensando como vai ser, e isso me consome pois a chance do não acaba com a minha vontade de gritar para os quatro cantos do mundo o quanto sou apaixonado por você.
E para cada etapa da vida, uma nova armadura tenho que usar. Se me sinto confortável? Não! Mas é a única forma de chegar na próxima fase.
Cada vez mais sinto ânsia de mudar novamente. Mudar de lugar, mudar quem eu sou. Não para agradar alguém. Mas para me sentir alguém.
Sinto que estou te atrapalhando, que as coisas já não são como eram antes. Sinto que a nossa relação anda desgastada, que você já não tem muita paciência comigo. Acho que estamos nos machucando cada vez mais e isso me deixa muito triste. 😢
Eu não quero mais atrapalhar sua vida. Sinto que só te puxo pra baixo, que não sou capaz de te dar a felicidade e o amor que você merece. Espero que você saiba que, apesar de tudo, eu só quero que você seja feliz!
Em meus devaneios e pensamentos sobre o que eu sinto, porém, descobri que o amor não tem condições de existência, mas existe por si mesmo.
Possui como característica uma espécie de vida própria que, independente da vontade, se debate, insiste e teima, escapa e espalha, uma luz compartilhada.
Nem sempre, a dor que sinto pela falta que você me faz, está presente em minhas lágrimas. Às vezes ela também se encontram nos disfarces de meus sorrisos.
Eu não sinto o vazio eu não sinto a inexistência, mas o que eu sinto não tem explicação o que eu vejo ninguém consegue ver, o que passa em minha mente só eu para controlar, então me ajude estendendo a mão assim como eu estendo a todos que precisam de mim pois a mente é um campo aberto de guerras sem fim.
Eu amo, mas não posso amar! Eu quero e não posso querer, desejo e não posso desejar,sinto falta mas não posso sentir,quero estar perto mas não posso estar.
Talvez voce seja a pessoa certa,pena a vida ter te apresentado a min na hora errada.
Que o tempo passe rápido, que minha cabeça seja forte o suficiente, me sinto cada vez mais fraca, como se eu fosse explodir, esse ano está muito difícil, me sinto uma pedra no fundo do mar, sentindo a água, mas incapaz de me mover sozinha .
- Relacionados
- Me Sinto Triste
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela