Eu Sinto poema

Cerca de 20017 poema Eu Sinto

⁠Dentro da minha humanidade ingrata, sinto que o "peixe" que tenho recebido nada me acrescenta. Penso que com a "vara", eu teria crescimento, conhecimento , oportunidades, experiências, fracassos e resiliência, conquistas que só eu saberia o valor. Nada disso o "peixe" dado me oferece.
Desculpe a ingratidão, mas sou daquelas que precisa "pescar", aí sim o "peixe" tem sabor.

Inserida por Biana-Souza

⁠Casei, mas nunca deixei de ser solteiro. No mais, se agora somos uma só carne, por que não a sinto em mim?

Inserida por William-Shakespeare

“Às vezes, sinto-me mergulhado num solipsismo intransponível de mediocridade e inépcia.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠olha,sabe quando parece que vc encontrou um tesouro? É como eu me sinto por ter te encontrado.
Você é tão límpido que é como se eu pudesse ver a pureza da sua alma e eu confio tanto em você. Tenho tanta vontade de ter momentos felizes e apaixonantes com vc,porque sei que você merece ser amado e cuidado, porém também sei que a sua "condição" não te permite que seu amor seja recíproco e de você só devo esperar admiração e amizade.

Inserida por mariah_guilherme

⁠Você sente um vazio? Sinto, e que bom que ele exista! Porque eu também preciso que exista um espaço dentro de mim.

Inserida por WaanOliver

⁠Tem dias que acordo e sinto que tudo que existe no mundo e no universo, soa mágica.
Amo profundamente esses dias.

Inserida por jonatas_garcia

⁠Preciso tirar essa angustia de dentro do meu peito muitas das vezes sinto que nem consigo respirar, quando a raiva vem, a solução que encontro são esses versos escrever, a cada palavra que escrevo e a cada linha do caderno que prençh0 vão normalizando a minha respiração

Inserida por Nadaperfect

⁠Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde costumava estar.

Inserida por pensador

⁠Estou acordado, pela primeira vez em muito tempo, me sinto total e inegavelmente acordado!......

Inserida por TheusCrazzy

⁠Sinto como se tivesse sendo jogada no meio do oceano, sem ninguém para me lançar uma boia salva-vidas.

Inserida por pensador

⁠Já não sou quem eu era, mas me sinto um pouco perdida, confesso. E voltar atrás não é uma opção. Eu sigo além.

Inserida por Marinaferlete

“Doravante... não credes mais no poder do amor? Eita! Sinto muito, amigo leitor... lamento demais, amistosa leitora. Até conhecer o meu... Até tocá-lo... Até senti-lo... Até vivê-lo... Também, como vocês, não acreditava. Honestamente, sequer o procurava. Penso que não o encontrei. Na verdade, fui solenemente encontrado por ele. Aliás, ele não. Helena.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Sinto o coração bater mais forte por boas histórias, por gente que faz o bem, pela notícia bem veiculada e pela gentileza de cada dia.

Inserida por JornalistaDioneAlves

Eu caminho em direção ao mar e deixo a brisa leve tocar meu rosto, sinto paz. A energia positiva me transborda. E não há mal algum que dissipe o brilho que emana meu coração, pois sou guiada pela luz divina. Eu sou o que sinto, sou o que vejo, sou feita do AMOR de Deus.

Inserida por NateSeckler

⁠“Já escutei de alguém que sinto demais. Que não deveria sentir tanto. E isso me fez refletir sobre como pode alguém já invalidar o meu sentir como se não fosse eu quem precisasse enxergar a minha dor e saber se dói ou não. Sou feita de sentir. Sinto o que deveria sentir, sinto o que não deveria, talvez. Mas me permito sentir. Me permito entender da minha forma, que é sentindo. Depois de sentir, me recolho, reflito. Deixo passar e esqueço por algum tempo. Depois o sentir volta. E por que ignorar o sentir? Só porque já senti antes? Não. Se sinto, vou sentir sim. Vou validar o que está dentro de mim, pois só eu sei o que estou sentindo e de que forma estou sentindo. E quando o sentir passar, continuarei sentindo. Mas de outra forma. Mais libertadora, mais leve e menos dolorosa. Mas tudo isso porque me permiti sentir. E vivo sentindo. Como falei, sou feita de sentir e não quero tirar o meu sentir. Sentir me faz viver.”

Inserida por amandalantie

⁠Penso nos meus pais, não porque sinto falta deles, mas porque às vezes você vê um negro com mais de cinquenta anos andando na rua e você sabe que já eles viram muita coisa.

Inserida por pensador

⁠Eu sinto em meu peito um coração bater a mil, pois ao beijar tua boca, até minha pressão subiu.

Inserida por thiego_barreiro

⁠Ontem eu sentia saudades da minha felicidade, hoje sinto me feliz por tudo que acontece na vida. O facto das coisas acontecerem de uma forma diferente de que foi descrita não nos impede de sorrir. Furucuto 2020

Inserida por Furucuto

⁠[O tabuleiro de xadrez] é um mundo inteiro em 64 quadrados. Eu me sinto segura nele. Posso controlar, dominar. E é previsível. Se me machucar, a culpa é só minha.

Inserida por pensador

⁠passam meus dias em suspenso, a memória estagnada, sinto que além do que sou e do que penso, que a vida parou, trago a alma angustiada...estou entre o ser e não ser nada!

Inserida por nataliarosafogo1943