Eu Sinto poema
Eu me perco para me encontrar diariamente, quando me encontro, me sinto feliz, e se sou feliz faço as pessoas felizes.
Mesmo sendo uma pessoa que busca sorriso em meio ao caos, sinto que algo está me consumindo e me tornando melhor, essa coisa me consome em momentos tristes é como um cobertor que me protege do pior pesadelo, me pergunto se essa coisa pode ser meu verdadeiro eu se despertando
AMOR A DISTÂNCIA
Toda chama que queima em mim, traduz todo calor que sinto só de pensar em você. Se achar que o que eu sinto é apenas uma ilusão da minha cabeça, digo-lhe que não é. Eu sinto o teu perfume gostoso por toda parte, o sabor dos teus lábios em minha boca, ate o seu toque suave em minha pele. Tu me causas arrepios só de pensar em você. Meu coração não é mais o mesmo sem você. Com você as batidas do meu coração saem em plena sintonia, no ritmo do amor. Mas sem você meu coração perde o ritmo, bate descompassado. Sou tão feliz com você que o meu primeiro pensamento do dia é o último é em você. Hoje estamos distantes um do outro, não porque quero, mas porque é preciso. Você pode estar distante dos meus olhos, mas nunca estará, um minuto sequer, longe do meu coração. E a palavra AMOR é a melhor definição do que eu sinto por você. Amo-te!
Sou portador de sentidos, sou a razão do prazer que sinto. Se o prazer é pecado, então nossa existência é pecado. O medo do pecado é exatamente o de existir, portanto é o mesmo medo do prazer proibido pela religião dos compradores de Deus com dízimos. E o pecado que o Céu condena tem na igreja: As relações sexuais e ambição! Mas, é o inferno terráqueo que nos ensina o "jeitinho brasileiro", divulgando que não há pecado, há, sim maneiras diferentes de gozar a vida. Saborear cada consequência prazerosa tanto para vida como para a morte (o gozo último) deve ser o sentido do viver. Isto é, o prazer que traz a vida é o mesmo que traz a morte! (CiFA
Me sinto como uma estrela brilhanteMe olho no grande espelho e me vejo cintilante.As sombras se misturaram à luz e foram feitos montes.O esclarecimento da vida me fez brilhar como um diamante.Um dia, por mim não tive estima.Mas hoje vejo o reflexo com diferentes olhos.Olhos flutuantes de alguém que acreditava que de coração desprovia.E a vida mostrou que aquele coração existia.Oh luar da noite escura.Oh, luar da noite brilhante.As estrelas me contaram.Que a lua é cintilante.A deusa vive em mim.Quero que me deixem o vento beijar.Quero dançar as mais lindas canções.Quero deixar meu olho brilhar.Não é um olho comum.Não é um olho estelar.É um olho intuitivo que as sombras do vento deixaram reinar.Oh, grande Alma Eterna!Oh, grande vento que bate nas pedras.Oh, montanhas gloriosas.Que nunca irei deixar de adorar.Dia 01/06/2020- ÀS 00:07.
Eu sinto falta sim, de um beijo, de um carinho, até mesmo de um simples abraço, mas por muitas vezes me arrependo de ter desejado tanto um amor pra minha vida, pois hoje eu sei que alguns deles doem.
Eu queria te dizer tudo o que sinto por você, eu queria saber como tirar toda essa insegurança e me abrir pra você
Eu so queria saber...
Eu sinto uma tristeza sem fim de ter colocados duas mulheres neste mundo, seres que já nascem fadadas ao sofrimento!
Sinto que a humanidade está chegando no seu ponto final, como um drogado em meio a uma noite de chuva é pedindo que sua alma aja salvação, mesmo sabendo do seu destino cruel pensa em uma chance em se ver em meio aos anjo mais lindo do céu, Deitado sobre uma cama penso em como uma raça irá acabar sendo destruída por sua própria criação, acaba sendo um clichê de como um filho rebelde mata seu próprio pai,Que ao fim da minha bateria, possa acordar em um lugar melhor onde meus pesadelos irão se acabar.
Ou que tudo isso que passou pela minha cabeça seja fruto de alucinações de uma drogado que se perdeu em sombras de sua própria existência.
Há dias em que eu não sinto o que pulsa dentro do meu próprio peito. Há dias em que eu não consigo distinguir o que é respirar e o que é suspirar. A luz que, um dia, revestiu todo o meu ser, hoje, não passa de trevas cobrindo o que um dia fora Alvorada.
Eramais fácil na época em que eu corria para o sofá da sala ver desenhos. Às 5:30 da manhã. Na época em que eu via meus pais como anjos que me abençoaram com o sopro da vida. E hoje, minha caminhada consiste, apenas, na presença de demônios. Criados e cultivados, aparentemente, por mim, dentro de mim.
Nem tudo o que faço, o que sinto, écorreto...
Mas boa parte dos meus acertos são consequências, do que a vida me ensinou, através do ontem.
Hoje me sinto diferente. É como se a menina de antes não existisse mais, e talvez ela não exista mesmo.
Meu amor, você é como os raios solares, mesmo estando longe sinto você perto; sinto como a luz que brilha em mim.
Lembro-me da falta que minha mãe faz e então meus olhos enchem de água… mãe eu sinto sua falta à todos os momentos, no cair da chuva ao nascer do sol, no brilho constante e radiante das estrelas e no brilho caloroso do sol, lembro-me de você cuidando de mim quando era pequena, lembro-me de passar dias sem comer mas isso não é motivo de tristeza pois tinha você e seu amor enorme ao meu lado. Mãe tu és muito perfeita, é seu ser, é seu corpo, seus olhos, seu cabelo, és perfeita! eu sinto sua falta, eu sinto muito sua falta.
-com amor monalisee
- Relacionados
- Me Sinto Triste
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela