Eu Sinto poema
Hoje me sinto como se tivesse sido atropelada, meu corpo dói, tenho a sensação de estar sendo puxada para baixo, como se algo forçasse meus ombros em sentido contrário... Fico pensando qual seria a sensação de sentir-se acorrentado, como você me disse. Eu me sinto pesada, já você, espero que se sinta mais leve e livre das correntes... Só faz 3 dias, mas parece uma eternidade. Saudade passa, você escreveu... pode ser que na verdade a gente se acostume com ela... Montanha Russa que hoje está em queda livre
Me sinto quebrado. Me sinto mal. Tenho vontade de chorar toda hora, independente do lugar. Não consigo dormir a noite. Não tenho comido bem ultimamente. Estou sem ânimo pra qualquer coisa.
Tudo que eu demonstro, não chega nem perto de tudo que eu sinto. Enquanto aqui dentro parece que vai tudo transbordar.
Sinto falta de olhar você nos olhos. Sinto falta do nosso beijo e de seus abraços apertados. Sinto falta das nossas conversas até tarde. Sinto falta do seu cheiro na minha roupa. Sinto falta da sua voz. Sinto falta das suas risadas. Eu sinto falta de tudo.
Eu sinto muito por não ter entendido os sinais. Eu sinto muito por não ter visto nos seus olhos o que eles queriam me falar.
Acordo pela manhã e me sinto abandonado. Pés no chão, um soco no estômago. Morrerei sozinho do mesmo modo que vivo.
Eu sinto náuseas, febre e dores musculares. Eu acordo assustado no meio da noite chorando a toa. Só por hoje eu queria ter uma folga de ser quem eu sou, um dia apenas sem carregar meus problemas, frustrações e medos, eu só queria um único dia.
Sou livre para expressar tudo o que sinto vontade.
Não vou seguir regras impostas por quem não vive a minha vida, não trilha meu caminho, não condiz com minha realidade, não sente minhas dores, não entende meus fracassos e tampouco aceitarão minhas vitórias.
Se você é um ser que ainda depende das normas estabelecidas pela sociedade. Sinto muito: mas, você é um escravo. Um ser livre é aquele que traz em si as próprias regras de conduta para conviver em sociedade.
O que eu sinto por você não é mentira. Você diz que não consegue enxergar o tamanho do meu sentimento. Poxa, já vivemos tantas coisas juntos. Fiz tanto por você e nem assim não notas o que sinto por ti. Olhe com os olhos do coração e verás que nunca amei alguém como te amo.
As vezes me sinto assim, quieto, sem vontade de interagir, de agir. As vezes me sinto assim, solitário, mesmo envolto de pessoas, mesmo tendo tudo para não me sentir. Mas as vezes me sinto assim, incompleto, longe de quem me faz sentir vivo. As vezes me sinto assim, quando estou sem você. As vezes.
A cada dia que passa sinto que as coisas não vão ser mais como era antes. A cada dia que passa quero você mais perto e vejo você querer ir para mais longe, todas as músicas que ouço falam o que eu gostaria de falar e o que eu gostaria que você entendesse. Não está sendo fácil ficar sem você, o frio da noite incomoda, a cama está gelada e vazia, aqui falta um pedaço de mim, aqui falta você. Minha vida não é mais a mesma depois que você entrou nela, as coisas eram mais fáceis pois os meus sentimentos eram controláveis hoje eles estão perdidos num mundo onde que pra conseguirmos viver leva tempo pra se reestruturar. Você aparentemente esta bem, ja esta seguiu sua vida, ja esta em outra (com outra) e sei que disso vai mais além do que você já tinha me dito. Pra você foi fácil substituir uma pessoa por outra, mas pra mim tem sido muito difícil pq de todos os sorrisos o seu é o que eu gosto de ver, de todos os toques é o seu que eu gosto de sentir, de todos os beijos é o seu que me atrai, todos que aparecem é você que eu quero, é você que eu desejo está. Eu não queria me entregar desta forma a um sentimento que é gostoso de sentir mas também é muito doloroso quando não se é correspondido. E como sempre você mesmo sem fazer nada, distante e me ignorando eu continuo quebrando as minhas promessas , voltando atrás das coisas que eu falo e quebrando a cara. Eu tô cansada mas não consigo me cansar de você.
Sentimento de perda
Hoje eu me sinto assim com esse sentimento de perda de alguém que nunca foi meu, não me sinto fracassada porque lutei até o meu limite, foram meses de paciência e oportunidades ao ponto de me sentir sem amor próprio, até sem valor. Mas não dá pra ficar com a venda nos olhos porque tudo me foi dito com todas as letras, gestos e atitude, ficou mais do que claro, por que motivo continuar investido no que não tem mais volta. Desisto, mais de cabeça erguida por não ter desistido fácil, como não foi fácil as vitórias em minha vida.
Bom dia 23/05/2016
A cada dia que passa aumento minha intimidade com Deus, sinto que meu eu interior está se reestruturando e com ele a volta de meus sentimentos emoções e qualidade de vida. Já não dou valor a coisas materiais que simplesmente serviam para esconder minha verdadeira realidade, se sempre lembrar-se que sabedoria e inteligência não são incompatíveis com a humildade estará no caminho certo, desde que a coloque em primeiro lugar.
Gosto de ficar sozinha. Mas sinto falta de presenças, de certas presenças em minha vida, falta de alguns sorrisos, abraços, olhares. Sinto falta de algumas amizades que me davam mais do que amizade, me davam paz, amor e felicidade. Sinto falta de ter amigas, nada contra aos homens, na verdade a maioria dos meus amigos são homens. Mas eu sinto uma falta enorme de ter uma amiga, sabe? Uma amiga que me dê mais que amizade, uma amiga que apenas com um sorriso me traga felicidade, naqueles dias em que eu só preciso de um sorriso sincero. Uma amiga que consiga me transmitir paz, felicidade e uma irmandade. Afinal um amigo de verdade é um irmão, e não precisa de sangue pra isso, é um irmão de alma. Sei que eu não sou uma pessoa fácil, na verdade, eu sou chata pra caramba, mas eu também sei ser legal, ou não. Mas amigo de verdade te aguenta, te aceita da forma que você é. Não sei mais como é ser e ter amiga. Mas eu sinto uma saudade de conversar besteiras, de dividir maquiagens, de chorar com filmes românticos, e músicas dramáticas, de ir a praia, de ficar em casa curtindo tpm, ou reclamando, rindo, chorando, seja lá o que for, eu sinto saudade de ser ouvida, e de ouvir. E sinto saudades mais ainda é de um abraço: Aquele abraço que só um amigo de verdade sabe abraçar. Um abraço que traz paz, tranquilidade, felicidade. Eu sinto falta de uma amiga de verdade. Uma amiga que não vá embora do nada, que não me largue por garotos. Uma amiga que fique, mesmo que eu peça para ela ir embora.
- Relacionados
- Me Sinto Triste
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela