Eu Sinto poema

Cerca de 19946 poema Eu Sinto

⁠Eu sinto tudo, tudo eu sinto. Se um coração partido nós faz sentir tão vivos, não há porque fugir deste destino.

Vou ser sincera com você. Depois de meses corridos e de tuas ausências constantes, me sinto dominada por uma calmaria e bem-estar, que nem sei ao certo descrever. Percebi que, com você longe, me faz um bem, e que quando você estava por perto, esse bem que sinto agora, só você sentia.

Jamais desprezo amizades, mas quando sinto que não sou bem-vinda me afasto. Prefiro poucas amizades do que ter muitas que não me acrescentam. Não é orgulho, é amor-próprio e maturidade.

"Mesmo sem você, ainda sinto o seu cheiro, a sua voz, o seu toque, a que toque, numa brincadeira sem ver, numa aventura, se crio dentro de mim o amor, esse amor belo, que me faz viver cada dia mais feliz, a meu amor se eu pudesse te tocar, seria tudo perfeito mais saiba mesmo se te ter, mais ter te conhecido ter me dado como me dei , é um dia poder te ter, já me sinto feliz é digo valeu a pena.

Não me tornei orgulhoso, mas me sinto feliz e a felicidade cega, creio, ainda mais do que o orgulho.

Quando percebo que alguém não gosta de mim gratuitamente, não sinto raiva, sinto pena!
— Muito me sensibiliza constatar que essa pessoinha, coitada, está pior que eu pensava...

⁠Eu me sinto chapado quando estou com você. Não que eu use drogas... Só se você usar, nesse caso, eu uso sempre.

Sim, eu eu tenho ciúmes, eu choro, eu tenho sentimentos que não sei explicar, sinto falta de pessoas que nem sentem a minha.

Assim, estou orando, mesmo sem saber como orar. Descanso, mesmo quando me sinto impaciente; tenho paz quando estou sendo tentado; sinto-me seguro em meio à ansiedade; cercado de uma nuvem de luz, mesmo quando estou no meio das trevas; em amor, enquanto ainda tenho dúvidas.

O amor que sinto por você é tão grande que, mesmo presente, eu sinto que estou com saudades.

Sinto que sou uma safra nova de vinho, que precisa de muito tempo para se tornar admirável.

Me sinto a vírgula da Língua Portuguesa... Faço toda a diferença e, mesmo assim, as pessoas insistem em me deixar de lado!

Se você defende o socialismo/comunismo sinto lhe informar, mas você é meu inimigo.

Como eu posso dizer ao meu coração que você partiu? Não posso acreditar que você se foi. Sinto-me triste, sinto-me só. Todos me dizem que eu preciso ficar forte, que eu preciso lhe libertar para que você encontre a paz.

As vezes durante o dia eu sinto a minha alma vazia. O pensamento longe e o sentimento perto. Mas ela é estranha e me domina, as vezes eu sinto a minha alma vazia.

Sinto meu coração cada vez mais apertado pela agonia de não te sentir, ou nem mesmo te ver.

Ele é o meu tipo.Sinto-me próxima dele,entendo sua linguagem de seu rosto,de seu gestos.Embora estejamos separados pela classe e pela riqueza,trago em mim,no coração e na mente, no sangue e nos nervos,algo que me associa a ele.
Jane Eyre - Charlotte Bronte

Durante muito tempo você foi a explicação para o que eu sentia. O que eu sinto agora já não tem explicação alguma.

To a um certo tempo, tentando escrever o que eu sinto por ti. Escutei algumas músicas, li alguns textos para me inspirar, mas nada. Até que eu descobri que não dá para, simplesmente, dizer o que sinto por você. Como explicar o motivo de acordar e pensar se você já acordou, de que eu te digo “tchau” já ansioso para te dizer “Olá” novamente, que eu sonho contigo e acordo sorrindo, que eu sou capaz de fazer as mais loucas coisas por ti e que quando eu escuto a sua voz no telefone e abro um sorriso? Talvez, eu até consiga explicar, com algo que ninguém consegue entender: O amor;

Eu sinto tanta saudade que dói em cada canto, estou louca para te vê, mas dói muito em mim e em você quase nada