Eu Sinto poema
Eu contraceno com as verdades do meu coração, sinto o pulsar da vida que sempre me mantém em movimento para que minhas inspirações tenham espaços atuantes;
Tem vez que fico pensando o quanto sinto falta de você choro mais a saudade é grande e não sei como te esquecer mas digo uma coisa não me fassa sofrer!
Na estrada eu estou pensando em como vou te dizer toda a verdade como posso te dizer o que sinto por você!
A um desejo,a um caminho,a um amor,a duas estrela,a duas pessoa,mas a uma só palavras te amo!
Sinto-me mal neste momento por não poder te dar um oi, um abraço, um carinho, e falar tudo que me vem direitamente da alma. Falar ME ESQUECE em pessoas que gostamos é fácil, e no momento não sentimos o peso da palavra que acabamos de pronunciar, difícil mesmo é quando esta pessoa leva as suas palavras a serio e decide te ESQUECER. É ai onde nós demos conta que certas palavras não dever-ião existir no dicionario de pessoas que gostam um do outro e umas dela é ME ESQUECE.
- Sinto que existem diversas BARREIRAS que atrapalha o nosso sentimento , uma das (..) é as nossas próprias atitudes , Se nenhum de nós não fizermos nada , perderemos um ao outro , mas pocha estou dando o meu melhor , estou mudando e você o que faz ? não estou aqui para lhe julgar e se para te alerta , não sou o cara mais perfeito do mundo , mas sei que sou o suficiente para te fazer feliz , e no fundo você sabe disso então pocha acorda vamos dar as mãos , vamos resolver quais quer problemas que possam intervir nesse sentimentos , vamos derrubar essas barreiras que nos atrapalham , vamos mudar , vamos ser feliz !
Você pensa que eu me sinto bem estando assim com você? Pensa que eu não queria mudar? Eu quero ser diferente, mas preciso da sua ajuda, amiga.
Apenas uma lágrima é suficiente para demostrar todo sentimento que sinto por vc,pq por mas pequena que ela seja, foi criada por um enorme amor.
Falar aqui do tamanho do amor que sinto, o menosprezaria; falar que minha vida não tem graça sem você, ja virou clichê; falar a Deus em forma de agradecimento, dizer pra Ele que não teria presente melhor pra mim, do que o seu nascimento, ja virou oração, daquelas tipo 'Pai Nosso', que a gente reza todo dia sabe? Pois é!
Estava prestes a cometer mais um daqueles meus erros em que me sinto um lixo e alimento o seu EGO,Foi nessa hora que meu amor próprio gritou dentro de mim!! NÃO FAÇA ISSO! Então ao invés de END eu apertei DEL.
As vezes eu me sinto bem, as vezes nem tanto, tem vezes que me sinto péssima mas, tem dias que nem sei o que sinto.
Bom dia de olhos abertos, acordando ao teu lado, te olhar perfeitamente e sinto que es meu, logo depois levanto escovo os dentes, tomo meu banho e volto, e te pego ainda dormindo.Fico te admirando em pouca distancia de seu rosto, no mesmo estante desejo a sua boca, e quando desejo fico ainda sentindo o gosto do beijo do dia anterior, acordas e com os olhos meio que assustados, olhas para mim, e simplesmente sorria... ‘’Que adorável, te ver sorrindo...’’ Logo em seguida me dar ‘’bom dia’’, com os olhos meus que sustentos ainda do sono, e me beija o rosto, tomamos café juntos... (Delicia) logo em seguida, me arrumo e chega logo a hora da despedida, a hora que vou trabalhar. Essa é a pior hora a hora que vou te deixar por algumas horas... mesmo assim insatisfeitos, me arrumo e com o coração bastante apertado, bastante pensativo querendo ficar, te dou um beijo, que doce beijo e me viro e vou embora... No ônibus escolto uma bela musica ( A onde quer que eu vá levo você no olhar) e penso em você, penso em nós dois, penso na minha chegada, penso que quando chegar você vai ta me esperando no portão ansiosamente assim como meu coração também vai estar, com muita ansiedade em te ver, meu AMOR.
Quando olho para você, me sinto viajando pelo espaço.. sendo guiados por duas lindas estrelas que são seus olhos.
Vejo que ainda que eu não possa vê-la eu sinto a sua presença e quando a vejo eu começo a sorrir;
Quero te encontrar e conquistar o impossível para te provar que viver é muito melhor que deixar acontecer;
Fecho os olhos e te vejo, te sinto, te percebo. Sinto seu cheiro, que reconheceria em qualquer lugar do mundo. A vida canta, a música passeia e invade, toma meus sentidos. Corro, fujo, me escondo em vão. Se você está aqui dentro como separar meu Eu do teu Eu, se nos meus maiores devaneios nossas almas se confudem? Deixa eu sonhar. Deixe que eu ame. Apenas deixe, o restante, os olhos e a música dão conta.
Não aguento ser forte o tempo todo, uma hora cansa...
Preciso dizer o que sinto, preciso chorar, aí sim vou me sentir mais eu!
Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto. Se ... E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo.... Ao mesmo tempo alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos.
Eu queria tentar. Eu realmente sinto uma grande necessidade de continuar tentando e não desistir jamais,entende? Ficar apertando na mesma tecla infinitas vezes ,mesmo sabendo que talvez não dê em nada, mas ainda sim continuaria tentando. Pra mim não importa quantas vezes eu cairia, falharia, erraria, pois mais uma vez eu levantaria do chão apenas para tentar de novo. Sabe o Porquê? Por que eu nunca fui do tipo de pessoa que em um dia diz que ama e no outro já não sente nada, eu não sou assim.Eu não sou feito de meias verdade, meias palavras, eu sou inteiro, ou é ou não é. Eu nunca desistir de nada, talvez até tenha desistido, de uma coisa ou outra, mas nunca de algo que eu realmente queira. Estou em um verdadeiro conflito interno, um lado meu dizendo, vai e segue em frente, enquanto outro lado ainda me diz, fica e tenta. Mas, por hora, estou parado de mãos atadas sem saber o que fazer. Mas se eu pudesse apenas escolher,pra mim seria fácil, definitivamente, eu ficaria aqui, lutando por você.
Aliviar a dor,botar tudo que sinto pra fora,chorar por todas as vezes que aquela lágrima pesada não caiu..!
Queria que você dissesse para mim ou sentisse o que eu sinto, mas sei que isso é impossível, não se pode obrigar o amor, não se pode arrancá-lo,mas o que se pode fazer é deixar que o tempo o enterre-o aos poucos, pois na hora certa ele irá despertar de seu sono profundo não apenas para bater por alguém, mas para unir-se verdadeiramente a outro.
- Relacionados
- Me Sinto Triste
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela