Eu Sinto poema

Cerca de 20013 poema Eu Sinto

ONTEM EU DESEJEI TANTO QUE VOCÊ ME DESSE AMOR, QUE HOJE EU JÁ NÃO SEI NEM MESMO O QUE SINTO POR TI.

Inserida por NASAESPACIAL2014

como transforma o que sinto em palavras,como explica o furacão de emoções que tenho guardado no meu coração,tais que estão me sufocando>F.Mello

Inserida por FMello

É melhor falar tudo o que sinto por você, porque demonstrar, meu bem, não consigo.

Inserida por junior10

As vezes sinto muita falta de algumas emoções típicas dos jovens apaixonados, que o passado tratou de afastar, mais que o coração jamais esquecerá, são essas lembraças que nos faz ver o quanto o passado valeu apena.

Inserida por AdrianaSL

Sinto a presença constante de Deus na minha vida em todos os momentos, me sinto abençoada por viver ao lado dele!

Inserida por martasouza0808

Não posso contar como me sinto. Num minuto quero paz e silêncio, no outro quero um pouco de diversão.

Inserida por MrStos

Gostaria de explicar o que sinto mas não consigo…. Então fico quieto e finjo que tudo está bem!

Inserida por dreams29

Em busca de um lugar as vezes para não dizer sempre me sinto em busca de Anápolis é verdade lá ñ é assim sem desigualdades pois todos já nascem com um proposito e seus corações já estão dispostos a cumprir sua missão e são felizes pois o bem estar de todos é prioritário e não se vive em busca do direito a propriedade pois todos são donos de tudo uma sociedade completa com valores pétrios, mas a unica coisa de ruim em tudo que Anápolis não existe só em meus textos só a conhecem quem os lêm.

Inserida por hedomi88

Ás vezes sinto , saudades daquele tempo que não soube aproveitar ao seu lado. Hoje eu entendi oque e sentir saudade.

Inserida por MarSants

Eu nunca senti o que sinto hoje ja pude conduzir muitos sentimentos mas desta vez os sentimentos que tenho passam a te a raiva pois me conudzem tao forte!! So queria dizer que sinto muito amor por voce

Inserida por Nickboy

Quando acordo no meio da noite pensando em você, abraço o travesseiro e sinto cada vez mais vontade de viver e menos de morrer, pois quero amar você intensamente e infinitamente, na vida e além dela também.

Inserida por sergiocancioneiro

o meu problema é ser transparente demais ....eu ainda não aprendi a fingir o que não sinto ...ser assim nos tempo de hoje é como colocar a faca no próprio pescoço ....mesmo assim prefiro arriscar .....

Inserida por SandraMariaPereira

Hoje de manhã percebi, faz mais ou menos 6 meses que nos conhecemos, finalmente sinto que estamos seguindo um caminho. Há 3 meses atrás não existia o tanto de amor como tem hoje, pelo menos da minha parte. Uma hora todos nós precisamos crescer, pode parecer bobagem, porém o "pouco" que experimentei de estar contigo foi algo muito bom, com absoluta certeza mudei meu jeito de agir com bastantes coisas em minha vida, obviamente não por ti. Chega a ser assustador o jeito como me dei tão bem com você, a forma qual apaixonei-me, pode soar clichê, mas é o jeito que tenho me sentido. Provavelmente, se tivéssemos adiantado isso que estamos vivendo agora não seria igual, nem chegaria perto. Toda vez que nos encontramos tem o mesmo efeito em mim, como se fosse sempre uma novidade, espero de verdade que tu possa tomar minhas palavras como tuas, esquecer teu orgulho e nunca negar teus sentimentos.
Com amor, Lívia.

Inserida por ixecassie

Sinto minha alma em festa; dançando a música da paixão, como prefácio de sua chegada. Meu coração descompassadamente se atreve a bater. Então agora só me resta esperar os nossos olhares se cruzarem e ao amor nos entregar!

Inserida por sergiofornasari

Talvez o nosso amor seja algo impossível, mas o que eu sinto não deixou de existir.

Inserida por JorgeMello

Mesmo eu não estando presente na sua vida o amor que sinto por você nunca deixou de existir.

Inserida por JorgeMello

AS VEZES SINTO QUE TE TENHO QUANDO ESTÁS LONGE DE ME, PORQUE QUANDO ESTÁS PERTO DE ME SINTO-ME MEIO SEM JEITO SEM REAÇÕES PARA DIZER O QUE SINTO POR TI!
É COMO NO COMEÇO DE UM BEIJO,NO INICIO O CORAÇAO PALPITA QUE PARECE QUE VAI SAIR PRA FORA DO PEIRO!SABER SE O DOCE MAIS DOCE É O DOCE DE BATATA DOCE,ISSO EU NAO SEI DIZER SÓ SEI QUE O DOCE MAIS DOCE É PODER TE BEIJAR E NUNCA DEIXAR ESSE DOCE SE ACABAR.

Inserida por joseliaborges

Perguntar como eu me sinto e como vão as coisas até o Facebook pergunta, eu quero ver alguém sentar ao meu lado realmente disposto a ouvir a resposta

Inserida por Alecansei

Vejo nos olhos das pessoas o que os lábios não dizem e sinto no ar toda a intenção de quem fala o que não pensa e demonstra o que não sente. Bem, é por isso que na maioria das vezes prefiro ficar quieta e sozinha, afinal quem em nada contribui, nada me acrescenta

Inserida por Alecansei

As vezes sinto uma imensa vontade de sair por aí, em busca de algo que falta em mim...

Inserida por sergiocancioneiro