Eu Sinto poema

Cerca de 20012 poema Eu Sinto

Me sinto tão feliz com essa consecutividade de dias chuvosos. As flores no jardinzinho da casa da frente também estão sorrindo!

Inserida por manukiz

Se doí eu choro, se bom eu sorrio! Se não for bom e se nem sinto a dor... Deve ter algo muito errado comigo!

Inserida por EduardoSuccini

Depois, sinto que foi um arroubo pueril. Mas que culpa tenho eu, deste coração febril?

Inserida por camilacustodio

Tudo é relativo a algo que depende do contexto. E, sinto lhe informar, quase sempre o contexto é instável.

Inserida por gkbsa

E não importa o que sinto quando arranco, se fosse algo bom não me traria tanto sofrimento.

Inserida por daysmaria

Quando olho fotos antigas, sinto falta do passado, mais não abro mão do presente, afinal quem vive de passado é museu.

Inserida por EMooura

Eu tenho liberdade pra escrever oque eu quiser, os pensamentos são meus, ninguém sabe oque eu sinto só eu.

Inserida por EMooura

Com um simples e profundo olhar, percebi que encontrei meu verdadeiro amor e de coração eu sinto que é você quem eu amo de verdade.

Inserida por PollyannaOhtaki

Meus sentimentos se confundem... hoje me sinto amando menos que ontem e com certeza mais que amanha, aos poucos a lembrança da face vai se apagando, a falta vai diminuindo... e penso vou conseguir sobreviver e logo após isso voltar a viver.
Sou carnal, visceral, amo tão intensamente que meu sofrimento se multiplica, mas também do mesmo modo que ele me arrebata ele vai embora, minha vida é feita de túneis.. curtos porque em seguida vejo a luz, tenho muito boa memória mas meu coração não tem, ele esquece tão rápido das magoas, cicatriza ferozmente, meu coração é assim.. ele precisa ser alimentado, afagado o tempo todo, senão ele se acostuma rapidinho e se adapta ao que não tem... mas ele lembra do que é bom, e busca outro alguém ele se lembra de como mas não de quem.....

Inserida por simonesalmazo

Cada vez que me afasto de te, sinto que um pedaço de mim que se separa isso porque todas as vezes que te levo pra casa, sei que estarei sozinho, volto tristonho e enclausuro em minha casa, ao deitar-me fico envolto na penumbra da noite e vejo tua imagem, a imagem da minha menina moça, menina mulher, mulher que vagueia em meus sonhos e sono, sonhos eternos ficaria eu por medo de te perder. Logo amanhece e eu desperto, olho a meu lado e você não esta, saio para o trabalho e ao ouvir o coro melodioso dos pássaros, eu os invejo por não ter asas, pois se assim eu fosse (alado) voaria ao teu encontro e te levaria comigo para um paraíso onde viveríamos livres felizes a cantar COMO OS PASSARINHOS
Carlos Augusto.

Inserida por augustoconsultor

Eu não posso me segurar, é assim que eu me sinto
quando você me olha nos olhos, como fez na noite passada, eu não suporto ouvir você dizer adeus!

Inserida por UmaLittleBlackStar

As vezes sinto dó dos professores, além dos alunos, o estado também exerce violência contra esses pobres defensores do sarcasmo.

Inserida por bizzu

Me sinto um peixinho fora d'água quando você não está aqui. Seu coração era minha casa e você me deixou sem teto.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Sou aquela que eu vejo e sinto em mim, a verdadeira. E também a outra que os outros não conseguem ver, nem sentir, e que julgam ser eu!

Inserida por Masgalos

13/10/2014 - 16:35 hs.
Eu sinto tanto a sua falta, é por que você existe, e não importa a distância.

Inserida por sergiocancioneiro

E quando olho pra você, não o reconheço mais. Quando vejo nossas fotos sinto um vazio, um enorme vazio. Mas vou juntando os fatos e de alguma forma percebo que tudo foi uma grande ilusão, e não passou disso. Eu realmente acreditei que você me amava, e eu te amei com todas as minhas forças. Mas hoje vejo que estava cega, não percebia o óbvio, não percebia que eu nunca signifiquei nada pra você, essa história foi longe demais né? eu nunca consegui colocar um ponto final por motivos que nem eu sei, sempre tentei ser feliz ao seu lado mas hoje vejo que isso é impossível, a vida não é um conto de fadas onde os nossos sonhos se realizam.

Inserida por FlaviaAssis

A Cada dia sinto o inimigo me acompanhando.Mas sinto também que ele não tem força nenhuma para me derrubar...

Inserida por jrcorreia10

“Sinto muito, mas se você não é capaz de me amar assim como eu sou, não posso fazer nada meu bem. Não, eu não sou perfeita, tenho minhas qualidades e tenho meus defeitos. Tenho meus prós e contras. Não nasci para agradar ninguém além de eu mesma, porque o que me importa é estar de bem comigo mesma. Não nasci para implorar carinho ou mendigar atenção. Nasci para ser feliz com alguém que me aceite, que me ame do jeito que sou, com as manias que tenho, com os defeitos que possuo. Nasci para rir nas horas impróprias, emocionar com filmes românticos e relaxar ouvindo música. Nasci para demonstrar, para me entregar, para amar e ser correspondida. Nasci para movimentar, sentir, aproveitar. Não nasci para ficar atrás de ninguém, acredito que quando é para ser de verdade não precisa correr atrás, a pessoa simplesmente anda ao teu lado. É companheira, é paciente, compreende. É cuidadosa, é carinhosa, é protetora. Sinto muito, mas eu preciso de alguém em que eu possa me doar por completa sabendo que a pessoa também irá doar-se. Eu prefiro assim: ou tudo, ou nada. Meio termo e meio sentimento não me satisfazem. Sinto muito meu bem, mas se não for para somar, para completar, para melhorar, eu prefiro que nem faça parte da minha vida.”

Inserida por barbaraflores

Dificilmente eu gosto dos domingos. Sei lá, eu fico muito pensativa, sentimental, sinto falta de coisas e pessoas. A cabeça parece que vai dar um nó, o coração fica disparado. Sei lá o que acontece ou talvez não aconteça nada, deve ser por isso.

Inserida por NanniLima

ejo esses jornais são uns verdadeiros hospitais cada folha que folheio sinto bem fundo todas as dores do mundo.

Inserida por Ramonrodriguesdejesu