Eu Sinto poema

Cerca de 19944 poema Eu Sinto

Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo
Mas eu sou muito jovem para me preocupar

Em dias da alma como hoje eu sinto bem, em toda a consciência do meu corpo, que sou a criança triste em quem a vida bateu.

Forçado a chamar um homem de mulher, você sempre pode responder:
-- Mas eu também me sinto mulher e fico ofendida de que um macho usurpe o meu gênero.

Somente uma coisa me fascina: aquela em virtude da qual me sinto livre na sujeição, contente no sofrimento, rico na indigência e vivo na morte.

Às vezes eu sinto uma saudade enorme. Só não sei de quê. Talvez seja da minha infância. Era tão boa. Tudo era tão simples, tão fácil. Ou talvez seja das pessoas. Daquelas que passaram, mas não ficaram... se foram sem se despedir. Mas também pode ser os momentos. Esses que marcam e pairam na nossa mente. São sem dúvida especiais. É como se o agora fosse dispensável, e o pensamento voasse, procurando algo que não sabemos bem o que é. E nosso olhar insiste em ir em direção à janela. Como se a resposta desse aperto no coração estivesse além. Não sei se sensação é boa ou ruim... Sinto-me agradecida por tudo que vivi; mas ainda há uma enorme vontade de quero mais.

Eu não falo de coisas, senhor. Falo do sentido das coisas. Sento-me aqui e sinto que estou vivo.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

Desculpa, minha intenção não é cobrar, apenas sinto falta de você, teu silêncio às vezes me deixa assim, sinto uma tristeza sem fim, às vezes tem razão, em outras não, só quero você comigo dentro do meu coração.

Eu gosto tanto de você. Tenho medo de falar o que sinto e você não sentir o mesmo que eu.

Sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu corpo quente no meu sem contar com a presença de tecido algum nos separando.

"Eu sinto a delicadeza de suas pétalas entre os meus dedos. Eu vejo o vermelho da paixão que reluz sobre meus olhos. Eu sinto a dor nos seus espinhos. Mas quando bem cuidada e amada, ela será sempre linda e cheia de vida no jardim do meu coração."

Por mais que seja burrice, ou até mesmo chamem de egoísmo, ás vezes eu me sinto melhor sozinha. Me sinto melhor comigo mesma. Porque as pessoas não medem esforço pra me machucar, elas nem se importam.

Sinto que você é ser de Luz. A cada explosão de riso, ilumina a tristeza obscura do outrem.

Eu sinto você me olhando, ouço teu corpo me chamando, eu sei que você me quer.

Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta. Mas ainda me sinto bem o suficiente para sorrir.

Guns N' Roses

Nota: Trecho da música Patience.

" Quanto mais me desapego dos meus desejos...mais me sinto livre para viver...sim...apenas viver... e como é bom viver!"

Sou sentimento, não sei fingir que gosto, não sei negar o que eu sinto. Sou alguém que vibra a cada emoção, que vive da explosão do amor.

È meio estranho, acabo de te conhecer e já me sinto tão apegado a você, parece que te conheço a anos, e quando você rir o mundo fica em pause, como se tivesse apenas eu e você, fico até meio besta quanto te vejo, muitas das vezes você me tira as palavras, e eu tento te tirar um sorriso.

Sinto falta das nossas conversas, das nossas brincadeiras, das nossas risadas, sinto falta de tudo que vivi com você!!!

Todas as vezes que sinto falta dele, eu busco na memória os motivos do nosso afastamento e à luz da realidade dissipo sem nenhuma culpa a sombra enganosa da saudade.

Não sinto mais nada, nenhum sentimento, nem arrependimento, nem amor, o mais próximo que eu chego de amar é pelo ódio.