Eu Sinto poema

Cerca de 20011 poema Eu Sinto

Vamos, estou aqui a espera da dor, então venha. Não, não essa que sinto por causa do vazio, a dor verdade, a dor de amor, a dor de amar.

Inserida por tianefroes

Quase sempre me sinto muito só, e dizem que a solidão até nos faz bem, pois é, mas procuro alguém que valha a pena sofrer, alguém que mereça meus pensamentos, que seja única, procuro um sorriso, um carinho... Dizem que quem procuro não existe, que apenas em filmes eu a encontre, digo que não, pois já sonho com ela, verdade que ela não tem rosto e nem corpo, mas já existe em meus sonhos e tenho certeza que elas esta, como eu, a procura da felicidade, e tenho certeza que nos encontraremos...

Inserida por carlosscosta

Sei que na verdade até o fim da minha será importante, sei que eu vou lembrar-me disso. Eu sinto.

Inserida por isadoralustosa

Sinto-me envergonhado de ser bicho homem, pois e o único bicho calculista e destruidor.

Inserida por santiagojunior

Me sinto só no mundo, mas isso não é motivo para que eu largue tudo assim de uma hora para outra!

Inserida por Lindayana

Apesar de tudo, o que eu sinto é diferente. Por mais que eu continue sofrendo, por mais que a dor vá corroendo meu coração, eu sempre vou chorar quando você estiver mal. O amor que sinto por você é imprevisível, às vezes bem radical, tal outras vezes muito estagnado. Hora meu sentimento é sólido, nada nem ninguém pode romper esse laço, outrora é fino e instável como o mais fraco dos elos de uma corrente. O mais que eu posso te prometer, eu te amarei enquanto eu conseguir lutar.

Inserida por camyllag

As vezes me sinto preso ha ausência, pois ela me agarra forte e não me liberta... Tento sair imóvel mas ela me prende dentro de uma dor insuportável, não sei se é por falta de coragem ou por falta de atitude. Mas sei que cada vez mais ela me sufoca, e me deixa quase sem movimento. As vezes tenho a cesação que ela não me prende, e sim eu que me acostumei com ela, esperando sentada uma vontade de tentar, mas tento, tento e é em vão. Me acostumar foi fácio dificio agora vai ser me libertar.

Inserida por mariihferreira

Eu sinto muito, mas meu coração não é um show de humor onde você pode entrar, fazer suas palhaçadas e depois simplesmente ir embora.

Inserida por camyllag

E sempre que eu me sinto vazio, involuntariamente, costumo manter você na minha memória.

Inserida por camyllag

Eu acho que te amo. Eu tenho que usar o "acho" na frente pra me proteger, sinto tanto ser assim, talvez seja melhor eu dizer: sim!

Inserida por LaraBottas

Sensatimental - outra palavra que inventei. Tenho certeza que alguém vai entender o que sinto

Inserida por LaraBottas

Quando amo, amo por inteiro. Quando sinto saudades, sinto de maneira demasiada. Quando quero vou atrás. Quando erro peço perdão. Quando perdoou esqueço. Quando mantenho distância controlo. Quando me arrependo aprendo. Quando desisto não luto. Quando luto não perco. Quando perco me contento. Quando me contento me sinto sagaz. Quando crio expectativas me bate ansiedade. Quando não vale a pena nem levanto. Quando levanto vou até o fim. Quando vou até o fim me entrego. Quando me entrego me perco. Quando odeio me sinto fraco. Quando não tenho força me equilibro. Quando não posso não ponho os pés pelas mãos. Quando me controlo não me reconheço. Quando enxergo acredito. Quando sinto demonstro. Quando escolho exigo.
Quando vivo, vivo sem medo

Inserida por Kaliandro

Até mesmo quando me expresso sinto medo, aliás, que diabos é isso? Não posso mais nem pensar, que me dói, me tortura, pelo fato de ter medo de errar.

Inserida por PabloMotta

Ás vezes sinto que não mereço tanto, mas ás vezes penso que merecia bem mais!

Inserida por tamypisck

"Infelismente não posso lhe explicar como me sinto, porquê o amor é uma icognita e eu não quero entende-lo, quero apenas senti-lo."

Inserida por Ravena222

Sou independente e discreta. Eu não sei dizer o que sinto por ele, mas todas às vezes em que que penso nele eu sorrio. Sempre peco na vontade de estar perto dele, mas a única coisa que me acompanha é a solidão. E em meus pensamentos pergunto: ’ Aonde você está?; Com quem você sonha? ’ E eu tenho certeza que a garota dos sonhos dele não sou eu. E a primeira vez que eu lhe disse ‘eu te amo’, pode ter a certeza de que foi verdadeiro. Mas já faz um tempo que eu não sei mais o que sinto por você. Os sentimentos estão em confrontos, e estão se misturando. A culpa não é minha, a culpa é sua que abriu vaga para a concorrência. E agora, o que eu tenho que fazer? Pelo visto, só sentar e esperar. Ou derramar lágrimas em um copo de café. Talvez essas lágrimas sejam em vão. Mas o meu amor por você nunca foi.

Inserida por talitasantoos

Eu queria poder te dizer muitas coisas, inclusive o que eu sinto por você. Eu sei que eu já lhe disse uma vez, mas queria te dizer outra vez. Vai ser difícel, porque eu sinto que aos poucos está se acabando. Você me ignora, então eu sou obrigada a te ignorar. Eu não sei se você sabe qual é o meu ponto fraco, mas você está mexendo com ele. Se um dia eu te disse ‘eu te amo’ pode ter certeza que foi um verdadeiro, o sentimento que eu sentia por você era real. Hoje eu já não sei mais, os meus sentimentos estão confusos, a cada dia você vai ficando mais longe de mim.. E isso está me ferindo aos poucos por dentro. Mas eu quero que saiba que um dia eu te amei de verdade, e pesso desculpas se eu não sou ou não fui o que você queria. E se tiver que acabar, vai acabar. E se tiver que continuar, vai continuar. Pois infelizmente o destino é que escolhe oque iremos traçar.

Inserida por talitasantoos

Sinto a tua falta, quando volto pra casa. Quando preciso de alguém pra segurar na minha mão, pra atravessar a rua.

Inserida por babiteixeira

Eu não sinto nada. Não consigo sentir… Por isso escrevo. Amo minha poesia. Cada palavra dela, me faz me amar, amar o mundo. Me faz amar alguém. Não sei quem. Alguém que eu criei, mas amei…

Inserida por babiteixeira

Vejo-te entre as lanças dos teus negros olhos e sinto-te nas aragens frescas do crepúsculo.

Inserida por clarieroc