Eu Sinto poema

Cerca de 19944 poema Eu Sinto

Às vezes me sinto como se ninguém se importasse comigo e que não sirvo pra nada.

Não estou bem, preciso de um ombro amigo, mas não sei mais para onde ir, me sinto só.

É, eu sinto sua falta muitas vezes. Mas por orgulho não vou atrás. Ainda me dói te ver largando a mesma ladainha pra cima de outras, mesmo sabendo que é uma coisa sem valor, que certamente são palavras ditas com muita falta de sinceridade. Mas me dói. Te ver me desperta a vonta do teu abraço, de ouvir tua voz. De delirar com seu sorriso e rir das suas brincadeiras maliciosas. Eu sei que talvez tudo tenha tenha mudado. O que há dentro de mim não é mais tão forte, e eu ando comemorando com isso. Talvez eu nem goste mais tanto de você, porém eu não sei viver na dúvida. Sei que sinto falta do seu cheiro, quero tanto seu abraço, meus olhos pedem seu sorriso e eu luto contra isso. E vou continuar lutando, desejando que cada um siga sua vida e que seja assim: natural. Mas só para deixar claro e ser bem sincera, às vezes o seu jeito, essa mania de achar que os outros não tem sentimentos me magoa. E eu sei que para você não é grande coisa, mas chego a pensar que não sei mesmo se algum dia você vai se cansar dessa vidinha em que o mais rápido, mais ágil, que age pela razão, o mais esperto é o que se da bem. Que iludindo alguém as coisas irão dar certo no fim. Definitivamente acho que numa dessas você vai virar para mim e dizer: “E aí, já posso levar o Oscar?” – e eu, novamente, vou sair da história como a “coitada que foi enganada”.

"Algumas vezes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperanças. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos. Portanto, eu digo, “melhor que eu beba esta cerveja permitindo que sonhos se tornem realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu fígado.”

Sinto dores que não que não queria sentir, sinto alegrias que me fazem sorrir, sinto amores que me fazem pensar mais em mim.

Só não me sinto à vontade sendo namorada de alguém. Na verdade não me sinto à vontade sendo qualquer coisa de alguém.

É engraçado, eu me apego tanto às pessoas e me sinto tão importante para elas, mas no final eu sempre descubro que eu nem era tão importante assim.

"Sinto urgência em ser feliz;
Por isso quero o dom de agarrar a tristeza e trans(FLOR)má-la em canção".

“O meu coração… sinto que o meu peito mal pode contê-lo. Como se estivesse a tentar escapar, por já não me pertencer. Pertence a ti. Se o quiseres, não desejarei nada em troca, não desejarei presentes, nem demonstrações de devoção. Nada a não ser saber que também me amas. Só o teu coração em troca do meu.”
Stardust

Tudo bem.. se você não gosta, sinto muito. bebo muito. finjo muito. esqueço pouco.

Talvêz minhas dores sejam maiores que as suas. Talvêz as maiores do mundo. Porque eu não sinto as suas dores, não sinto as dores do mundo, sinto apenas as minhas, e isso faz de mim um “pobre coitado”, ou o ser mais egoísta de todos.

Hoje me sinto honrada de ter passado tudo o que eu passei, por que sei que se hoje sou quem sou foi por tudo que eu um dia sofri

Há algum tempo já que me sinto assim... Cansada... Um cansaço fora do normal... No verdadeiro sentido da palavra! Um cansaço de pensamento que atormenta minha alma e me dificulta a respiração... Aquele mesmo cansaço que chega a provocar dor... Aquela dor que ninguém consegue ver, mas que é bem real... É possível que seja minha alma querendo me deixar? Ou sou eu que não consigo ver mais nada além do vazio?...

Tem semanas que me sinto totalmente inútil. Me deixei cair na rotina de não fazer nada. Nada que amo, nada que me completa ou me faz ser feliz durante as horas do decorrer do meu dia. Me sinto refém da minha própria vida. Sem propósitos. Tem dias que estou cansada, mas de nada, porque nem cheguei a me esforçar, apenas puro sedentarismo que tomou conta de mim. Um ser tão saudável. Ainda lembro dos meus planos de 3 anos atrás: Terminar os estudos, passar para comunicação social e viver a minha vida da melhor forma e possivelmente ter alguém pra chamar de "meu". Ok. O lance de ter alguém não é bem uma ideia fixa, porém todo o resto era. Estou totalmente decepcionada comigo, com a minha vida. Ninguém me leve a mal ou achem que é drama, mas aos 19 anos você acaba tendo uma crise de identidade terrível. Essas coisas do que é certo, com quem andar, o que falar, o que sentir e como se sentir em relação as pessoas e o mundo ao meu redor. Daqui a pouco cansarei de pensar. Enfim, vou descansar aqui, pra mente não parar de vez também. Possivelmente novas promessas surgindo, promessas para cumprir dessa vez.

"Sinto muito contrariar, mas o mundo não está precisando de mais poesia. A poesia suficiente existe desde sempre. O mundo está precisando de pessoas mais tolerantes. Umbigos minúsculos. Pessoas que sabem amar gratuitamente. O mundo precisa de pessoas que são de verdade. De existências amorosas. De encontros verdadeiros e desinteressados. O mundo está precisando de menos juízes e mais interlocutores de esperança. De quem finca raízes e colhe flores. De quem quebra algemas e desata nós em nome da fraternidade. Fossem as pessoas mais justas, não precisaríamos de muros que afastam, mas de pontes que aproximam. O mundo precisa de menos culpados em disputas imbecis e mais acertadores em palavras que acolhem. O mundo precisa de gente desacostumada com o frio do distanciamento humano. Se as pessoas fossem mais sábias e menos sabidas, a palavra seria um ato com validade como sopa quente em dias frios."

Não dá pra esconder o amor que sinto por você, é luz, desejo, encanto e sedução. Ardente como a fúria de um vulcão.

Eu e o meu quarto trancado! E ninguém mais precisa saber o que eu sinto, penso e faço!

Sinto orgulho do meu coração. Ele foi partido, traído, pisoteado, maltratado e continua funcionando.

Se há coisa que sobra em mim é a falta que sinto de ti… esta tua ausência inunda tudo em mim, não são apenas os olhos que se enchem de lágrimas ao sentir saudades tua… os dias não são tão fáceis e agradáveis como antes e as noites…? Essas são cada vez mais insuportáveis e dolorosas ..

Sinto que estou morrendo os poucos.
Existem lágrimas por trás de risos, as vozes sussurram loucamente; nada importa é o que elas dizem, a morte é a única saída elas gritam...