Eu Sinto poema
DE REPENTE SINTO UMA LAGRIMA SOLITARIA DESCENDO LENTAMENTE EM MINHA FACE,TENTO IMPEDIR QUE OUTRAS ACOMPANHEM ESTA PERALTA REBELDE; MAS E IMPOSSIVEL,NAO DEMORA MUITO E OUTRAS VEM APRESSADAMENTE BANHAR MEU ROSTO.DIFICIL TAMBEM E CONTROLAR A PULSAÇAO DO MEU CORAÇAO,QUE DISPARA COMO PURO SANGUE,BUSCANDO O HORIZONTE COM SEDE DE LIBERDADE E VITORIA.MEU CORPO NESTE INSTANTE QUEIMA COMO LAVA FUMEGANTE, E MINHAS MAOS TREMEM COMO SE ESTIVESSE A PRESSAR A UM INCERBERG; E TUDO ISSO PORQUE EM UM MOMENTO DE FRAQUEZA COMEÇEI A RECORDAR NOSSOS MOMENTOS E SENTI UMA IMENSA SAUDADE DE VOCE!
o amor so e completo quando duas almas sao capazes de se tocar,e decifrar entre si sua propria sintonia....
Uma esperança...Um sonho...Um coração...Uma paixão e um amor...isso tudo sinto quando nossos lábios se encontra em um beijo ardente e apaixonado.
RSA... Eu nunca soube deixar de dizer o que sinto, muito menos deixar de sentir. você não precisa me entender... Eu escrevo para voce... e o mais curioso é que nos momentos em que te escrevo não só exprimo o que sinto, como o que sinto se transforma no que eu digo. Muitas vezes não importa o por que, e sim o querer. E você já deve ter noção do quanto te quero! Bjs... LSSM.
Carinho,amizade e respeito é o que sinto pelas pessoas que falam de mim do jeito que sou e não do jeito que pensam
Nada e nem ninguém , pode mudar esse sentimento belo e maravilhoso que eu sinto por você, eu te amo tanto, te amo pelo simples fato por voce me trazer paz, alegria, resumindo trazer coisas boas dessa vida, sentimentos simples, como o dom de te amar incondicionalmente.
A sensibilidade é de um amor d verdade e quero q comece a entende o que sinto é de inloquece e um dia vc comece a reve q o q acontece com agente não é por quere pq nosso amor é pra valer, as vezes começo a pensar se vc intende o q é amar pq nasci pra do seu lado estar e tento te provar e ate mi expressar mais vc não intende o q é amar, o amor inloquece mais agente ama e não esquece. Sem esta um dia ao seu lado fico agitado e o coração disparado começa ate a doer ai eu vejo q realmente é pra valer e assim verdade começa a aparecer. Sei q ta difícil mais tenta intender q te amo pra valer o namoro a distancia pra min tem importância da gente se conhecer mas isso é amor q eu tenho pra dar e vender desde eu te conhecer e hoje a realidade é q vc faz 15 anos d idade e é uma comemoração d mta emoção e quero q c tenha mto amor no coração pq o q eu sinto por vc não é paxao e sim amor q tento expressar nessa cansao e por favor tenta intender q o q eu dinto por vc é amor q eu to tentando descrever.
Sinto uma saudade positiva e não aquela saudade doída e chorosa, são as saudades que sinto ao lembrar de ótimos momentos compartilhados, saudades que sinto quando estou a esperar por alguém que não vejo frequentemente, saudades de quem não sofre por sentir saudades mas que se admira com as recordações e se alegra, saudades que sinto e que me fazem lembrar e nunca esquecer. Saudades de quem sempre tem expectativas para um reencontro. Saudades de quem sente que é feliz!
Quando sinto que é tarde demais pra podermos recomeçar,tento me lembrar do primeiro instante em que te vi ..
Queria entender por que sinto tanta há falta de alguém que nem sequer se lembra que eu existo! Quais são os motivos que as vezes te sinto tão presente, como se vc estivesse do outro lado da tela!! Sinceramente esta insanidade não tenho coragem de contar nem para minha terapeuta!!
Me questiono tudo isso é Paixão? Amor? Loucura?
Eu sei que era vc, te sinto!! Amar é muito facil, dificil é te esquecer!!
Não esqueca que te amei, amo e amarei!!
Quando estou com você sinto algo mais, algo que me deixa sem rumo, que me atrai, que me faz esquecer do mundo. Você me faz um bem inexplicável, estar com você é simplesmente sensacional.
Você fez uma mudança na minha vida nesse tempo que estamos juntos. Me sinto muito mais feliz, você fez desperta em mim um sentimento que eu nunca tinha sentido com tanta intensidade. Você é mais que especial para mim. Te amo.
Nem gestos nem palavras podem dizer o que eu sinto por você, é bem maior que um mar bem, mas infinito que o alem é um amor que nunca senti por alguém.
Por aqueles que nunca tentaram meu sinto muito,
por esses poucos que ainda tentam meus parabéns , tudo em nossa vida é a base de perseverança
Sei que Deus existe, pois quando me sinto só, quando sinto uma dor no meu coração , ou mesmo uma tristeza imensa, acredito que Ele segura a minha mão. Aí sigo a minha história de vida.
Te desejo nos meus mais profundos sonhos,te sinto em mim,seu calor,seu toKe,seus lábios,és vida...és o meu anceio...