Eu Sinto poema
Sinto-me mais sozinho na casa dos pais que longe, sinto-me mais isolado no sítio onde deveria ter o sentimento Casa do que no desconhecido, não é saudável, não me sinto bem, quero fazer tanta coisa, tenho tantos planos. Mas eu não planeio. Não se pode planear uma vida, o que faz a vida ser vida é o não planeado. Quero ir 10.000km para longe daqui, e conhecer algo do zero, ter um recomeço de consciência, sem hábitos culturais nem valores familiares. Preso num aberto desgastado. Já nada nasce neste chão, e se nasce é com metade da vida.
Sinto em meu peito uma ruptura longínqua que dói tanto... Uma vontade de esquecer algo que não é, e, nem me lembro mais, sinto...Uma força que me arrasta aos tempos (laçados) por tantas páginas, ainda colossais.
Quando descobrires a diferença dos nossos sentimentos, do afeto que sinto por ti e do amor que sentes por mim descobrirás o quanto que eu sofro. Elias Torres
Como doi tentar matar um sentimento, sinto que acabo morrendo um pouco. Morre minha alegria, minha motivaçao, minha esperança e isso doi muito.
Conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu. Me sinto tão bem ao teu lado. Sua presença me deixa sempre com sorriso nos lábios. Seu abraço me faz alguém melhor. E quando não estamos juntos, procuro pensar em nós dois para continuar me sentindo assim...Tão bem, meu anjo...Eu ti amo!!
Já escrevi algures que às vezes sinto saudades de lugares onde nunca estive, de pessoas que nunca conheci, de aromas que nunca respirei...
Acredito que o ontem não tenha sido destruído pela presença do hoje, penso que o ontem ainda esteja "lá" em algum lugar no tempo esperando por mim nalgum acontecimento futuro (LilloDahlan)
Vivemos no século,que o amor verdadeiro não é valorizado,Me sinto excepcionalmente troxa,Acreditar que possa existir.
Sempre que te vejo sinto dores muito fortes no peito, e eu queria muito que essas dores fossem um sinal de ataque cardíaco e não o que realmente é de verdade.
Deparo-me a indagar, o que vejo é o que almejo? O que sinto é o que me perpetua? O que tenho é o que me pertence? O que sou é o ideal? Onde estou é o real? Não sei, nem tão pouco saberei, pelo menos por ora.
Amo sentir com intensidade o quão acessível é o inexplicável... Me envolvo por completo me sinto satisfeita, é impossível conter o riso. Encontro a beleza do verdadeiro eu e me refugio nela.
Vivo rodeada de gente ,Mais sinto no fundo da minha alma um profundo vazio,que me diz que preciso de algo,assim prossigo em uma incessável busca saber do que realmente preciso.
''Se fosse dizer tudo que sinto por você, tenho certeza que uma coleção de enciclopédia daquelas tipo a Barsa, seria pouco para transcrever, então resolvi resumir em apenas um verbo e dois pronomes: Eu amo você.''
sou motivada pelo que sinto e acredite não sinto pouco não, meu gostar é sempre intenso...portanto as decepções são maiores ainda, isso sempre me cansa mais é o que sou a minha essência. toda dor um dia passa e assim a gente segue em frente outra vez...