Eu Sinto poema
Quando fico a te observar (sinto sua dor) sabendo entretanto, que seu árduo trabalho te trará a paz com a mesma intensidade com que internamente se doou!
Me deu saudade de você, saudade dá o que a ausência tira, então assim te sinto perto. Até de longe o teu abraço me aperta, sua voz eu escuto o tempo todo, suas mãos entrelaçadas nas minhas são a melhor combinação na vida. Tua mordida não é proibida, mas traz conhecimento do que é bom, a paz e a luz que teus olhos trazem, já dizia Djavan: "É irremediável neon".
A frustração de não conseguir ser o '' alguém'' importante pra ela me corrói de tal forma ,que sinto como se não fosse mais capaz de sentir felicidade.
Eu sinto saudade de sentir saudade, e de ser saudade pra alguém.
Saudade de momentos que um dia me fizeram sentir saudade, de apenas ser saudade pra alguém!!
O relógio marca 4:53, tenho um minuto para escrever tudo que penso, sinto, um minuto não pode ser desperdiçado com asneiras, esse minuto não volta mais, temos que aproveitar nosso pouco tem, 4:54 tudo isso agora já é passado.
Bom dia meu amigo
Causa-me muita alegria quando sinto que recuperei de volta o sentimento de como algumas pessoas são importantes para mim.
Hoje resolvi escrever, sei la sobre o que, talvez sobre a vida, ou talvez sobre como me sinto diante dela, resolvi olhar de frente, nem de lado, nem de trás, mais saber viver a cada dia, sem se preocupar com o que foi, ou com o que virá, decidir jogar fora um monte de coisa encalhada na gaveta, e colocar coisas novas no coração, aliás viver é aprender a cada dia, é aceitar suas fases, suas vitórias, e até derrotas, é sonhar um sonho novo, é gastar seus segundos, minutos e horas, é certo que tem gente chegando, e outras saindo, tem gente conhecendo as nossas histórias, e gente se despedindo delas. Afinal viver é morrer todos os dias, mais acima de tudo é envelhecer tendo a certeza que viver é mais do que simplesmente sobreviver".
Alguém me disse: já não me sinto bem naquele lugar, então eu disse; sai e vai viver bem em outro lugar. A pessoa me disse, não posso sair o que vão pensar de mim? Simplesmente respondi, vão pensar que seu orgulho é menor que sua vontade de ser feliz.
Sinto medo, sinto frio, sinto-me só. O importante é que nesses dias ando aprendendo, ando me prendendo, observando, me observando, fortalecendo e me fortalecendo. No fim, vejo no medo, no frio e na solidão um grande crescimento pessoal...
Sinto que me tens, sinto que estou em ti. Me vejo em músicas que toca, me encontro em caminhos que muda, desvia...me reconheço em teu silêncio, nas poucas palavras...tou no teu momento de descontrole, de raiva...é como se me culpasse pelos teus pensamentos que acredita serem errados, pecados...estou na tua fuga; no desejo de esquecer meu riso, minha fala. Estou no teu desespero de me arrancar do peito, de não lembrar meus passos, versos, risadas...me acho nos teus medos. Pode ser loucura, talvez...quem sabe, seja esse o motivo de não conseguir me libertar desse amor sem hora, doente.
Minhas palavras justificam muito o que sinto por você, mas o meu amor é maior ainda no meu silêncio.
''Das melhores coisas que ouço, vejo, e sinto,reflito/medito,
procuro extrair o máximo, para melhorar minha essência''
Sinto que estou me perdendo, me perdendo de mim e de você, gostaria de não sentir o que sinto seria bem mais fácil, mas no coração não se manda.
Peço a Deus acordar amanhã e não me lembrar de você ou simplesmente ter você, enquanto isso não acontece vou sobrevivendo...
As vezes eu mim sinto doido, mais sei que doido eu não sou, mais fazer o que se quem é doido, é meu coração por vc.
As vezes sinto que quero estar em um lugar vazio, em branco, e pensar sobre os sentimentos da vida, a culpa, o medo, a tristeza, a alegria, a angústia, a raiva, e pensar como cada um deles nos consome.
Me sinto às vezes como uma fábrica de idéias fervilhantes. Mas me falta coragem, fé às vezes, para acreditar que estas podem se concretizar. Isso porque, de bem perto, visualizo minha pequenez.
"Com meu violão na mão, sinto a alma se renovando e os meus piores problemas flutuando, a letra preenche o vazio do meu coração e cada nota tocada aperta o meu peito, a emoção bate e me deixa sem ar, a é saudade, novamente, escorrendo as lágrimas mais pesadas pelo meu olhar...”
Faço dos meus versos tua presença, te sinto nos dedos, te guardo na alma. Esta tatuado em mim em partes ocultas, guardadas...te escondo no peito e nas águas que dos meus olhos desaguam.