Eu Sinto poema
Estás presente, mas te sinto tão distante. Sinto falta do teu calor, do teu olhar cheio de brilho, sinto falta do teu sorriso ao me ver, do teu abraço caloroso depois de um dia cansativo, sinto falto do teu beijo de amor. A tua distância é sentida nas palavras, pode ser só impressão, porém mesmo ao teu lado eu senti saudades de você.
Cada um enxerga Deus como, onde e quando quiser quanto a mim... Sinto-o em todo lugar, e a todo momento.
Às vezes quero chorar mas não consigo, mesmo que a minha dor seja grande, mesmo quando me sinto só e apenas tenho a companhia do meu coração amargurado. Queria mostrar-te uma lágrima como brilho de todas as estrelas do céu, queria mostrar-te uma lágrima para saberes que te amo como o vasto oceano beija a areia da praia, queria-te poder largar uma lágrima para quando ela cair marcar o teu coração com o meu amor, queria chorar para se um dia te lembrares de mim sentires o quanto pedi para estares comigo.
Eu tenho contantes e incontáveis mudanças. Sinto muito não poder controlar. Creio que seja impossível deixar de mudar.
Ficou um lixo e muito mais dramático do que realmente é, mas eu me sinto exatamente assim, que loucura.
Sempre que me lembro de momentos tristes bate uma saudade no peito...e sempre que sinto saudades meu rosto é coberto pela tristeza
Teu olhar no meu é como se refletisse o desejo que sinto pelo seus lábios ardentes e venenosos
Senti vontade de tocá-los com os meus, sorte minha que preferir morrer envenenado do que por desejo.
Me sinto só, afligido como jó, a noite chega e minha mente é um branco esperando escurecer.Me sinto triste , me sinto pesado, apoiado no próprio cansaço, a dor é uma laço que enforca a alma. A intensidade me faz parecer profundo, mas me sinto raso como uma piada. Me sinto fraco como um doente e exausto como um fim de dia. A negatividade vem como um exército pronto para atacar e a sinceridade vem como estratégia contra o inimigo. E sinto que a esperança e a perseverança estão em algum lugar próximo a percepção mais distante. Meus devaneios me levam a um tempo totalmente perdido e meus anseios desvanecem no sono, em sonhos longos e confusos. O meu corpo sente a angústia de ser carne, sobre a qual os meus ossos não se responsabilizam.É assim que me sinto e é assim que concluo que somente quando tuas mãos são também meus muros, posso descansar seguro.
"Me sinto totalmente leve, estou feliz por ter deixado você ir embora assim, alias você nunca mereceu meus carinhos mesmo".
Sinto que lá no mar alto uma onda de nojo está crescendo, avolumando-se, preparando-se para afogar coisas que nunca tive de graça e nem por privilégios. Fechei as portas, aparei arestas, não permito jamais. O importante é não perder a calma. O direito de sonhar. A vontade de viver melhor. A ética, embora tão pequenina em nossos dias,faz toda diferença. A dignidade e a sabedoria.
Torço para que isso não esteja acontecendo,mas desconfio de muita coisa, sinto!
Aqui está tão... vazio .. tão frio ... tão quieto... mas por algum motivo eu me sinto tão ... bem. Será que isso está certo? Eu ... deveria me sentir assim, e ainda gostar? "Normal" é o que a maioria das pessoas são, e eu sei que cada um é normal do seu jeito, e todos possuem aspectos singulares, mas eu não me sinto normal de nenhuma forma... nem para eu mesmo. Não consigo entender meus próprios sentimentos, eles são tão confusos, e tão .. escuros. Por isso , simplesmente, tento apenas não pensar, tento apenas fingir q não estou sofrendo, fingir que não estou confuso. Por algum motivo não tenho um medo específico mas, me sinto vulnerável a qualquer coisa. Tudo que eu quero e achar alguém que me complete, para que pelo menos me faça esquecer um pouco da minha dor. sofrimento ... melancolia, nostalgia, solidão... eu sou só um cretino que consegue viver com essas coisa é achar que está tudo bem, que não há nada de errado, mas a verdade e que mesmo que sejam coisas horríveis de se sentir eu me sinto bem com eles ao meu "lado", eu gosto de sentir a presença "deles", eu acho que não me sentiria bem se eles ficassem ausentes. Que engraçado neh? Alguém como eu merece viver? Ou melhor, alguém como eu merece morrer? *Rsrsrs* e tão estranho, mas... me sinto tão bem.
Quando nenhuma palavra pode descrever ou nem tenho palavras para dizer, sinto a necessidade de escrever. Quando o branco da folha reflete a minha mente, sinto a necessidade de preenchimento. Quando sou banido da realidade, sinto o amortecer das dores. Quando sou banido das minhas ilusões, sinto o impacto da queda. Sinto minhas pernas correndo em fuga, sinto minha fuga impulsionando as pernas. Olhos embaçados pela minha humanidade desumana. Pontos de vista sendo esclarecidos sem acepção, acepções de esclarecimentos sendo pontuados por uma visão. Continuo amando dias nublados, com uma chuva calma e um corpo cansado. Sorvendo as doses de uma realidade superficial. Continuo perdendo a calma, cansando a alma e nublando o amor dos dias contínuos. Quando a vontade desfalece, o animo adormece, o dia escurece, sinto-me condenado a uma rotina fria, cheia de compromissos, porém vazia. Fomos longe de todos os lugares mais próximos que se podia chegar a pé. Seremos todos redirecionados, cada um ao seu legado. Que toda essa fumaça se dissipe e de lugar ao esclarecimento, que toda vontade empenhe esforços para o crescimento. Todo sentido encontrado é como um texto abrigado e amontoado em meio a um vão palavreado. Todo texto sem sentido é como um monte de palavras que não encontrou abrigo. Quem não se deixa estagnar pela apatia, se movimenta em meio às dificuldades. Quem olha tudo com gratidão é um privilegiado, não deixa a mágoa estabelecer reinado no coração. Apesar de toda confusão de textos sem aptidão pra chegar a uma conclusão de fácil assimilação. Verdades que um dia serão. Palavras que um dia virão.
Troféu do ano meu coração. Só ganha quem me da valor.E quem não me da valor? sinto muito mas só vai ganhar meu DESPREZO...
Os dias difíceis ainda estão aqui. Ainda sinto a sua falta, saudades do teu sorriso. Que bom seira se essas lembranças fosse apagadas da minha memória e esse sentimento apagado do meu coração. Eu fiz tudo e você desistiu da gente, prometeu mais não cumpriu. Queria poder te desejar felicidades mais o meu coração só te deseja sentir o que ele está sentindo nesse momento. O meu maior desejo hoje, é que nunca tivesse te conhecido. Você foi a pior decepção da minha vida.