Eu Sinto poema
Sinto você em mim de qualquer jeito, em qualquer tempo...é como se habitasse nos meus olhos, é sentimento !
eu ainda espero alguém me explicar o verdadeiro motivo de vida , sinto que nao estou no lugar certo e nem onde eu deveria estar, talvez é por ausência de quem queremos por perto, talvez isso seja a vontade ir pra longe e de não querer estar onde estamos , porque temos ansia de felicidade, ansia de alguém que nos faça feliz, e procuramos sem ao menos querer encontrar , mesmo que seja em sonhos , nos queremos encontrar alguém que possa nos amar e nos cuidar , se não tem esse sentimento tu guardas em ti a mentira mais imprópria e mais infeliz que é mentir para si mesmo.
Sinto-me eternamente grata pela música por me salvar todos os dias do abismo no qual estou cada vez mais tentada a pular.
Às vezes eu me sinto só em pranto profundo com a alma dando nó nesse coração imundo Que sofre sem fim tentando achar saida para sarar a ferida de amores nunca vividos Um coração duro, partido tragado e iludido por estar perdido entre mentiras sem fim.
Gratidão...
É o que eu sinto ao final de cada dia. Gratidão pela minha vida, pela minha família, por meus amigos, pela minha saúde e por tudo o que o Senhor me deu nesse dia. Conceda-nos uma noite tranquila e abençoada.
Não importa oque eu sinto... E NÃO, não venha falar do meu amor, do que eu sinto por um outro alguém... Não venha dizer que está errado, porque quando eu te dei o meu amor, você banalizou e esquartejou meu coração... Então não venha de mas mas, hoje dizer que eu não sei amar. Problema meu se nao estou bem, e quem te garante que eu estaria se estivesse com você?
Em que manual de instruções tem essa garantia? Você bagunçou meu coração ao invés de consertar, então não venha difamar meu amor...
Não deixo que a minhas dores tomam conta dos meus objectivos mi sinto tão aflito hoje sem saber na realidade o que fazer, talvez por não ter o dinheiro que tanto preciso mas sei tambem que este não é o meu maior proposito prara este momento, sinto que o mundo esta mi rejeitando é como se eu não tivese valor algo os homens ja não têm o mesmo olhar brilhate como antes...Eles querem e dam valor nos bens materias e se esquecem que o mas importante não tem preço e averdade e que eles acabaram de atribuir um valor na vida muito baixo o ouro têm mas valor que aminha vida o diamante têm o melhor brilho que os meus olhos o poder da mais prazer que o amor que mi atraia em você...A VERDADE é que não sei quando é que voltarei a ver o mundo tão unido como a vontade do meu PAI livre de tanto mal da ganancia e do odio.
Fingir sentimento nunca foi meu forte, se sinto meu corpo todo fala, mesmo quando minha voz silencia.
Quando todas as palavras se tornam insuficientes para expressar o que sinto, eu uso apenas essa: EU TE AMO!
"Eu ainda me sinto perdida, sufocada, uma sobrevivente na multidão... Mas, eu ainda tenho esperanças, mínimos sonhos que andam em paralelo aos meus medos... Uma eu tão confusa, as vezes irrelevantes, mas as vezes tão viva... Como diria Raul Seixas, uma metamorfose ambulante."
"Eu me sinto... Fraca, com sono, com os pés cansados. Os sonhos adormecidos, a vida fugaz. Até quando? Porque? Quem? Amores, sonhos, momentos, sorrisos, vida. Onde foi parar o felizes para sempre? "
No silêncio da solidão escuto passos, ouço voz, sinto cheiro...vejo pela janela refletido no espelho das lembranças tua imagem, já não estou mas só.
Mesmo assim eu sinto raiva, raiva de você me ignorar como se não fosse nada. É como se você pegasse todo nosso amor e as coisas bonitas que ele representa e jogasse na primeira lixeira que surgisse em sua frente.
Me perco de saudades toda vez que meus olhos não encontram os teus, me procuro e não me acho. Sinto doer o peito, machucar a alma...choro, toda vez que lembro que te perdi.
Hoje me sinto assim sem escudo, espada, máscara,desnudada,de poucas palavras, sentindo apenas as batidas do coração.
"Eu sinto o seu pulso, a suas veias, o seu respirar, eu sinto quando tem à mais e quando tem à menos "ar"...
Eu ainda sinto a sua falta... De ar"