Eu Sinto poema
Sinto falta de pessoas sinceras, pessoas divertidas, pessoas carismáticas, verdadeiras, que valorizam, pessoas que te faz sorrir facilmente...
“Quando eu olho pra lua sinto que tenho uma força de gigante pra suportar o que é leve para a minha alma, e leve para a minha alma é o amor que desequilibra a balança, quando ele passa a ser pesado de mais no coração.” (Paulo Del Ribeiro)
Quando o meu pensamento está voltado para você, sinto a sensação de estar sonhando. Um sonho tão rápido que não dá tempo de dizer que te amo.
... Ah, como eu gostaria de poder te falar tudo o que sinto agora. Só que muitas vezes é necessário que guardemos algumas palavras para uma oportunidade futura ou até mesmo que as tranquemos para sempre dentro do nosso passado.
Sinto-me ardente, como fogo queimando e espalhando cinzas. Uma vontade louca de me expressar, arrancar do meu peito, aquilo que ficou tanto tempo ali...preso! Aquela voz que muitas vezes não se manifestou, mas nunca quis calar. Teve a intenção sempre de ousar, mas teve medo. Um medo que nem se sabe ao certo de onde vinha, mas vinha. Hoje não posso dizer que ele não exista, mas só que já não consegue mais me fazer parar.
É isso ninguém entende, nem eu mesma me entendo, sinto uma vontade enorme de me afastar de tudo, tenho a impressão de sempre estar incomodando.
" Dizem que o amor tá se acabando, seria mentira dizer isso, porque eu tenho ele ainda, sinto tão forte amo por infinito, compro flores em buquês, faço cartas também, e faço composições, além de tudo canto pra ela, faço serenatas e tudo que você diz não acreditar mais, Mas esse é o problema as pessoas matam o amor, e eu ainda luto pra ele viver, por muito tempo, porque basta eu acreditar que tudo vai dar certo, e aos outros não vou escultar, quero te fazer sorrir.. esse é o motivo de estar aqui, Daiane .. é o nome dela ..
Tenho o hábito de nunca deixar claro o que estou sentindo e acabar dando por entender que não sinto nada, quando na verdade sinto tudo.
Hoje eu me sinto bem, posso dizer até que muito bem. Ainda bem que nada é pra sempre, e que assim como o café o sentimento também esfria. Não canso de pensar e repeti pra mim mesma: "tudo séria tão mais fácil se eu não sentisse tanto.." (rs) realmente, o preço que eu pago por me entregar e por sentir demais não é nada fácil... Mas essa sou eu. Essa é minha essência. Sim, o amor, amar é minha essência. Sem querer me gabar, mas quando eu amo, eu amo mesmo! Quando eu gosto eu gosto pra valer! Pra mim amar é maravilhoso, é como flutuar, tudo muda de cor, tudo fica mais colorido. O problema mesmo é entregar há uma pessoa algo que eu nunca entreguei para ninguém. Me doar bem mais do que já me doou. E saber que tem uma grande possibilidade de eu sair machucada dessa história. É medo de ir aonde eu nunca fui. Medo do futuro, e do que ele pode trazer.
Eu sinto uma necessidade muito grande de afastar das pessoas pelo simples fato deu sentir uma necessidade muito rápida de enjoar das pessoas. Porém fico feliz por elas sentirem minha falta. Mil desculpas, mas... Eu sou assim.
Ás vezes me sinto tão só, que eu tenho vontade de escrever uma folha só do que eu penso. pode ser pensamentos positivos e negativos. Nesses dias não vi o meu amado então, me sinto como vazia e sozinha. Não digo o meu amado, até porque ele nem é meu e nem é amado quando está longe de mim, ás vezes penso bobeiras, como se ele fosse me usar e jogar fora, mas ele sempre tem um jeitinho dele de dar confiança a mim. Enquanto o tempo passa, enquanto as pessoas ficam maduras e inteligentes eu continuo aqui.. a mesma de sempre, boba apaixonada. Me sinto segura, pois as vezes ele me demonstra coisas negativas e pego essa negatividade pra mim... dia 27 de março de 2014 foi quando eu o conheci, me pareceu que não ia muito longe, mas com a doçura e o carinho dele me fez ir além, me fez mudar, me senti transformada. Quero dizer que se você gosta da pessoa, não deixe ele ir embora, sendo que você pode refazer, sempre como e faço. Agora estou triste, mas amanha estou feliz pelo simples fato dele falar comigo.
Se você olhar dentro dos meus olhos vai perceber o quão grande é esse amor que sinto por você, é não importa o que os outros pensem na verdade não importa nada, o mais importante esta aqui meu sentimento minha alma, meu coração só espera por um sinal, pois demonstrar amor com palavras é lindo mais com atitudes é ainda melhor, então permita não resista, deixe acontecer essa linda história que não terá só um final feliz mais sim será infinita assim como meu amor por você...
Amo você. Não gosto muito de me expressar com essa palavra.
Mas com você é diferente, eu sinto isso. Com você eu posso dizer: foi amor, é amor, e vai continuar sendo. Mesmo que eu me esqueça, algo quase impossível... Ainda vai ser amor. E que o universo conspire a nosso favor! E que os ventos te traga de volta pra mim, pra perto de mim. Ai eu te juro: nunca mais vou deixar você ir.♡
"Eu sinto saudades, eu morro de amores mas não pensa que eu vou sair daqui pra dizer qualquer coisa meu orgulho fala mais alto".
Sinto te perder a cada instante: são projetos, novos rumos, caminhos...caminhos que nos separam deixando marcas de um amor não vivido, nem um toque.
Sinto o mar revolto, vejo a furia das ondas...as águas também se revoltam contra a tolice dos homens.
Sinto falta é da Luana, que provava o seu amor por mim, mastigando meus cabelos, me seguia por quão longe eu fosse, ela nunca quebrou meu coração, a gente se entendia por um simples e puro olhar, ela se mudou comigo, até a última vez, hoje é só lembrança.
Lembranças são eternas.