Eu Sinto poema
Se choro por ti, se sorrio por ti, se me sinto confortável no teu abraço e te desejo à todo instante, talvez seja por que o sentimento que tenho por ti é real e indescritível
Não sei definir o nosso amor com palavras, não sei que tipo de amor sinto.
Mas as estrelas expressam o que você não expressa, os mares mostram a verdadeira fase, o aroma das flores mostram a verdadeira essência no qual deveria acreditar
O gosto mais gostoso é o da tua boca na maciez da pele. Nele sinto o cheiro e o sabor do mundo inigualável, com tamanha magnitude que meus lábios sempre estarão de encontro aos teus.
Tempo, deixe-me partir, porque levarei parte do que sinto, deixarei parte de mim! Sagrado é o dom de deixar-se em saudades!...
Hoje tive certeza do quanto eu ti amo, meu anjo, meu amigo, meu amor...Quanta saudade sinto di você!
Apesar da dor que sinto, tenho esperança de algum dia encontrar um alguém que possa viver comigo uma história de amor. E assim acreditar finalmente que um amor verdadeiro existe. Então finalmente minha busca terá um fim!
Quando eu não consigo dizer o que sinto, eu choro.
Por que é melhor chorar e sofrer em silêncio, do que falar algo para pessoas que fingem se importar comigo.
Toda vez que penso que falta algo, meu coração acelera e se aperta, meu corpo esquenta e sinto como se eu fosse inexistente.
Na noite em que sinto aquela coisa novamente, a ânsia que tomou conta de mim na praia, sei que isso teria acontecido de um jeito ou de outro. Que aquilo de que necessito para sobreviver não é o fogo de Gale, aceso com raiva e ódio. Eu mesma tenho fogo suficiente. Necessito é do dente-de-leão na primavera. Do amarelo vívido que significa renascimento em vez de destruição. Da promessa de que a vida pode prosseguir, independentemente do quão insuportáveis foram as nossas perdas. Que ela pode voltar a ser boa. E somente Peeta pode me dar isso.
Sinto que o jovem de hoje esta confundindo os sinônimos do que é malandragem. Ser malandro não é se sentir maior que alguém, malandragem de verdade é saber viver a vida...
É desse jeito que me sinto, eternamente criança. Por cada dia que acordo repleta de sonhos e de esperança, feita uma criança eternizada. Por cada novo amanhecer. Por cada novidade. Por cada novo acontecer. Meu coração sempre rejuvenescendo. Estou na contramão do envelhecimento. Vivendo cada dia tão intensamente. Por essa vida sempre aprendendo! Que idade eu possa agora ter? Pela hora do dia... Acabei de nascer! Sinto-me uma recém-nascida. Por cada novo dia... Chegando a essa vida!
Sinto falta do brilho dos seus olhos, do calor do seu abraço, dos seus beijos...E assim vivo a cada dia...Sentindo falta de você!
O que sinto por você é como um sopro de vida que me traz paz. Não preciso de mais nada. O resto é vaidade. O essencial é o amor.
Yara Alves
Eu sinto saudades do tempo que a gente corria e o tempo não corria. Eu sinto saudade de ter sorrisos como resposta. Gostava do tempo em que eu parava sem fazer nada apenas para pensar na vida e tirar uma fina melodia da gaita. Saudades do tempo em que eu chegava em casa ralado de tentar andar de skate. Saudades de me preocupar apenas com as reclamações dos pais. Eu sinto saudade de palavras verdadeiras, gestos sinceros. Saudades dos versos guardados, dos abraços não dados. Saudades de um tempo bom. Eu sinto muito, mas eu sinto.