Eu Sinto poema
Segurar sua mão. Isso faz eu me sentir como se houvesse uma borboleta voando no meu peito. Sinto alguma coisa quando a gente faz isso, e me ajuda a acreditar que tudo vai ficar bem.
"Como sinto-me vazio quando não estou ao seu lado. Deixar-te, significa fracasso para mim.
Não posso fugir de Si, mesmo que isso significa morte para mim."
Pessoas querem ter a cabeça que tenho , eu quero estourar a cabeça q tenho , elas querem oq sinto , eu quero que eles vão embora de todos os jeitos possíveis , eles reclamam do bullying , pra mim o bullying já faz parte e me definiu na pessoa q sou , elas querem minha mentalidade , eu vendo o ser humano querer sofrer e eu aqui com a mentalidade que a maioria deseja quero dar fim na bala por perturbação dia e noite ...
"Quanto mais me dou conta de que a vida é PASSAGEIRA, mais eu sinto a necessidade de agradecer por cada dia que eu sou PASSAGEIRO".
Às vezes sinto a detonação da autodepreciação, autoanálise me faz pensar diferente. Poderia recriar esse pensamento no sentido denotativo, mas eu preciso explicar esse sentimento sentido. Posso pagar a sentença de me doar ou receber um sentido da vida para me abençoar. Já sou abençoado, talvez eu apenas não tenha notado.
~A cada nota é a cada batida sinto um ritmo de vibes positivas transbordando em meu coração é isso contagia a alma.❤️🎶
Sinto que minha alma está lutando e meu coração esvaziando,Preciso relutar ou apenas recomeçar,Essa é a lógica da vida,Eu poderia me render ou precisamente me perder,Eu procuro apenas aprender onde foi que eu errei,Como me ferrei,E como eu preciso recomeçar .
Tem dias que eu sinto uma necessidade enorme de estar com você. Não precisa me abraçar, beijar, me amar, é apenas necessidade de estar contigo. Algo como se você se sentasse comigo num banco e a gente ficasse ali, jogando conversa fora. Quer saber, nem precisava dizer nada, bastava ficar ali, do meu lado, olhando pro nada, de braços cruzados se cobrindo do frio, para eu saber que estava tudo bem. Para eu saber que nada nunca mudou, que ainda somos os mesmos.
Ricardo F.
Não posso negar que sinto uma dor que aperta o peito uma vontade pulsante de grito, força que atrai o desejo. Menina moleca danada descansa esse pobre peito desasna ao dragão alado os segredos do Amor perfeito, Ruidoso sabiá que canta, canta canta desse jeito engrandece esse amor que mata mais não o tira do meu peito.
Quando estou contigo seu abraço é meu abrigo, me sinto protegido, por isso te peço fica aqui comigo para sempre.
Posso mentir pra todo mundo, mas menos pra ele.
Eu digo para todo mundo que nada sinto por ele, mas ele olha nos meus olhos e sabe que tudo não passa de disfarce, na verdade eu sinto tudo.
Sinto as vezes necessidade de navegar nesse sentimento cruel, mesmo que eu saiba o tamanho da dor, e assim sentir o quanto uma saudade me faz chorar...
Sinto medo como qualquer pessoa. Mas apenas depois de o perigo passar. Antes disso, o medo é uma indulgência.
É no escuro que eu enxergo melhor. É no silêncio que eu sinto o tamanho do barulho. Mas, é na imensidão das lágrimas que o meu corpo cria resistência.
Eu sinto muito, mas não sou muito boa em suavizar as coisas, gosto de falar verdades e algumas delas machucam.
" aff como eu sinto falta, falta de ser feliz.Sinto falta de quando era criança, lembro que nada me machucava, eu era tão feliz"
[...] porque já nem sei mais que tipo de amor é este que sinto. O amor nasce, o amor cresce, e se não tiver amor a gente inventa, sei lá, acho que caçamos um jeito de fazer aquilo existir. Mas com você foi diferente, porque o amor nasceu, cresceu, sobreviveu, e hoje faz parte de quem sou, é como se fosse um pedaço meu, entende? Um braço, uma mão, um coração. Meu coração.
Ricardo F.