Eu Sinto poema
desejo, espelho mágico em q me vejo, e sinto toda a força do teu corpo atraente querendo me tragar, como um musguinho em um rochedo, enamorando-se do meu simples toque em parcelas significativas de teu amor...apesar da brisa quente, hoje faz um instante de sabor...
Eu sinto um prazer perigoso no drama toda aquela arte do caos me faz ter a sensação de que tudo posso se eu pensar que posso, a dor me faz mas criativa, o descontrole me revela verdades profundas. Talvez seja da amargura que nasce o artista escondido dentro da sua própria negação eu não ter coragem pra ser do jeito que é.
Depois que fechei a porta e não deixei você entrar, foi então que aprendeu... Que sinto falta pra você, ainda gritou alguma coisa para mim, eu não quis entender.
Simplesmente deixei ir.
Por mais hígida que estejas, por mais dor que sinto, por mais superficial que lhe pareças, por mais intenso que me permitas, não hei de confrontar tuas indiferenças às minhas agruras.
Cada fez mais sinto que tem uma parede entre nós, sinto que não posso mais ultrapassar essa parede de diamante....
Me sinto obscura, não consigo ter certeza de muita coisa, mas eu tenho convicção de que estou confusa.
"Não importam quantos anos se passem desde a última vez que te vi... Eu ainda sinto o mesmo frescor da primeira vez que nos conhecemos."
Ás vezes olho para o céu e me pergunto como vocês estão, e por um breve momento sinto a presença de cada um de vocês comigo, mas apenas sentir a presença de vocês não é o bastante,eu queria ao menos mais uma vez: ver vocês, ouvir vocês, tocar vocês e ter uma chance de lhes dar um último adeus, pois eu me lembro de que as últimas palavras vocês ouviram de mim foram "vai ficar tudo bem" pois mesmo naquelas circunstâncias eu acreditava que realmente ia ficar tudo bem,mas vocês se foram e eu não tive a minha chance de me despedir,então agora eu lhes digo "adeus",espero que aí de cima vocês olhem por mim e me proteja pois aqui... vocês estarão sempre em minhas memórias e eternamente gravados em meu coração.
Quando eu vejo uma borboleta enorme adentrar em meu lar...
Sinto em minha alma... que a pessoa que eu penso, tbm pensa em mim... e a natureza enviou um sinal de que sim através de um ancestral!
A cada passo que dou me sinto mais experiente mais aberta a coisas novas porem me sinto mais velha,cansada muitas vezes audaciosa,minuciosa,chata tenho saudade daquele tempo que coisas simples do cotidiano,conhecer pessoas sair ao parque brincar sem medo de errar, hoje deixei tudo de lado por causa de um celular, facebook, instagran,youtube e etc.
Tenho este pressentimento que quando minha hora chegar a unica coisa que vou ter e o meu celular.
A vontade que sinto é a de pular em um mar e afundar, afundar e afundar. Deixar de existir aqui e viver num silêncio macio e ortopédico de um peso que não este que carrego...
Olho a vida, não a vejo, a sinto. Respiro profundamente e a percebo mais.
Em turbilhões de sentidos, sentimentos, então, a vida vejo!!!
Olho para os lados, e sinto o vento frio da noite e a briza suave tocar meu rosto. Sinto frio, fecho a janela coloca a cabeça no meu travesseiro de sempre. Tendo dormir, barulhos estranhos me atormentam. Olho no espelho vejo o reflexo de quem já passou por tanta coisa nessa vida, de quem sente a tristeza, mas não quer chorar. La fora uma enorme luz amarela,nada seria capaz de traduzir tamanha luz. Seria um sol ? a esta hora da noite, esse brilho simpleismente iluminou-me o rosto que eu não conseguia pensar estava encantado com tanto brilho. O que de tão especial havia nele afinal ? Aquela luz amarela era completamente diferente. Ao menos, diferente das outras que estavam espalhadas pelo pano preto do céu. De repente tudo ficou em silêncio,meu pensamento ficou vazio, senti uma paz. Escutei uma voz, era uma voz suave, nunca escutara uma voz dessa antes meu coração se acalmou. E voz me disse eu sou a lua nova estou aqui para iluminar e perfumar seus sonhos. Boa noite.
As vezes sinto que já me perdi e que só contínuo perdida, pois nao sei o real motivo de ter me perdido.
Fico feliz de as vezes poder ajudar as pessoas, mas ao mesmo tempo me sinto fraco e triste por eu não conseguir me ajudar.
Sinto muito não é havendo culpa, mas, sem emoção é melhor, sí viver, sem pânico pra rever, sua alegria há de nascer, pros dias não enlouquecer.
Hoje eu voltei a me sentir so. Noite escura,sinto frio, quanto mais eu ando mas cresce a distância de você, paresse que estou no sentido contrario, de mansinho vou deixando que a noite me envolva em seu silêncio. Minha alma mergulha na noite apavorada, sucumbem os açoites debato-me desesperadamente .Sinto o fôlego acabar, submerjo lentamente até meu corpo despertar .Nesta noite enluarada vejo as estrelas e nesta imensidão Vejo nuvens a passar .Sinto a brisa em meu rosto como se tivesse alguém a me tocar ouço um sussuro de uma voz macia que diz: Deixe morrer em você tudo que não lhe deixa viver, entre no seu interior. Silencie tudo que faz barulho e escute a voz da sua consciência .Respire fundo e renuncie ao cativeiro dos sentimentos. Corte os laços com o ressentimento, liberte-se dos fracassos e das situações mal resolvidas encha o coração de ternura, paz e harmonia e lembre-se que A dor está lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder.Boa noite.
Não sei explicar, mas este sentimento que sinto é tão grande que não consigo entender se realmente é só amor que sinto por você.