Eu Sinto poema
Quando recebo um abraço logo pela manhã, de quem eu amo, sinto o melhor perfume que existe no mundo, amor
eu sinto, por mais que existam pessoas ao meu redor, eu vejo, mas não as sinto, isso não vai embora, por mais que eu tente, nada muda, mas eu preciso, isso não faz sentido, você não compreenderia a menos que sentisse o que eu sinto, aquele vazio, que nada preenche, já tentei de tudo, mas nada adianta, por favor, eu te imploro, me faça sentir algo, ou acabe com isso logo, eu não quero morrer, você não entende? a vida é boa, eu gosto dela, não amo a morte como você pensa, eu apenas a aceito, porque é uma realidade, naquele momento ninguém realmente quer morrer, não romantize a morte, você nem a conhece, não a encare como o fim, ela pode muito bem ser apenas o começo, mas a vida... Ah! ela você conhece, talvez tenha uma visão errada sobre, porque você não sabe como usá-la, eu sei, eu passo por isso, porque me falta algo, talvez falte a você também, então pegue a minha mão, segure firme, vamos descobrir o que falta, talvez esteja na nossa frente, então vamos abrir os olhos, eu sei, não é fácil, mas, eu acredito que vai dar certo , vamos acabar com isso de uma vez, vamos enxergar a vida da forma certa, ela é curta de mais, vamos rir, chorar, mas sem desperdiçar suas lágrimas, vamos se amar, sem perder tempo com brigas e discussões, vamos cantar, que no fim, tudo vai ficar bem.
Sinto que tem uma imensa fera dentro de mim, ela é mais forte que eu, maior que eu e habita dentro do interior da minha alma, eu a guardo e a escondo, mas quando a fera quer sair já não é mais eu, é a fera!
Sinto falta dos nossos domingos em que ficamos juntos, pra qualquer coisa, seja pra dar uma volta ou pra ver um filme deitados, sinto falta do seu cheiro, aquele que é só seu, sinto falta do seu beijo, sinto falta do seu toque, sinto falta das suas mãos, do seu abraço que é tão único, sinto falta de você, mas será que você também sente a minha? Acredito que não, você não é mais o mesmo, e isso me assusta e me preocupa mas já não posso mais falar o que eu acho que é melhor pra você.
Eu me sinto como se não houvesse mais ninguém no mundo.. Apenas você! Eu fico o dia todo te esperando... Porque essa agonia de fica aqui. Assim como se tivesse trancado esperando você para abrir a porta que me livrar dessa solidão!
Não suporto fazer nada por obrigação. A partir do momento que me sinto coagida a fazer algo, me rebelo e não faço. Tudo precisa ser espontâneo, faço porque quero, porque gosto, porque acho certo. Têm pessoas que impõe suas vontades aos outros como se todo mundo tivesse obrigação de se submeter a elas. "Obedecer" para mim é um verbo que não existe no meu dicionário, ninguém tem o direito de ditar normas de conduta ou seja lá do que for para ninguém. Me recuso a aceitar imposições de qualquer natureza; exceto as regras de trabalho para uma boa produção e convivência salutar, ai sim, acho correto que exista bom senso no sentido de acatar o que for justo. Sou rebelde mas sou inteligente o suficiente para compreender até onde devo ir, sei os meus limites e procuro não extrapola-los, porém tenho meu manual pessoal, ou seja, tenho o meu modo de ser e dele não abro mão por nada na vida.
Sou extremamente independente e abomino toda e qualquer forma de coação ou constrangimento imposto as pessoas. Portanto nada de traçar roteiros ou mapinhas para resolver minha vida, dela cuido eu. Liberdade sempre, sem intromissões indevidas de terceiros.
Seu sorriso é tão magico que quando a vejo me sinto um relógio com a pilha fraca, vou bem lentamente parando para admirar tamanha beleza, vou aos poucos entrando em um universo de belezas inexplicáveis. seu jeito de andar é como um anjo voando sobre as nuvens, seu cheiro é como um pomar com as mais belas flores. Sua voz me leva as alturas, me faz viajar nos meus desejos mais ocultos. Não existe formula para decifrar você, só sei dizer que você é unica.
Conforme o tempo passa sinto aquele velho desconforto aquela ansiedade não tenho mais falta de ar ou razões na verdade e um desconforto por não sentir não sentir vida nem se sentir vivo sobreviver não é o mesmo que está vivo não é o mesmo que existir os minutos passam por mim como um carro em alta velocidade assim são os dias feito raio é os meses e quando me levanto de manhã já passou mais um não é ainda tenho aquele suspiro aquele afeito os olhos cansados a boca seca a pele quente e por dentro a alma fria o coração fraco batidas lentas de quem quer parar vejo minhas mãos cheias de calo um retrato de todo esse caminho e as palavras já não saem tudo está diferente do que sonhei um dia e um dia os sonhos vam me deixar e ai em fim deixarei essa vida num prólogo deixando essa vida num ato poética morrendo de amor álcool e fumaça. PAULOROCKCESAR
Sinto falta dé nós juntas. De quando você morava em mim, e eu era completamente sua. Você nunca foi minha, se fosse, nunca teria partido. Mas eu ainda sou sua, e por mais que essa dor da sua ida me consuma, eu estou aqui te esperando, te esperando vir cuidar do que é t(eu). Eu ainda posso sentir seu cheiro ao entardecer do sol, e seus dedos entrelaçados nos meus rua cima rua abaixo, cada detalhe que te torna você. Ainda ouço o seu coração acelerado enquanto eu encosto no seu peito, e sua respiração ofegante, como você as vezes ficava nervosa perto de mim, cada detalhe que te torna você. Lembro de cada pinta do seu rosto, seu sorriso que me iluminava alegria, cada detalhe que te torna você... só você. Procurei teu olhar em outros rostos, teu gosto em outras bocas, mas como eu poderia encontrar? Cada detalhe que só tem em você. Meu amor vem correndo de volta pra mim, teme que eu tenha me encontrado em um outro alguém, mas como eu poderia encontrar em outro alguém sendo que cada detalhe que procuro só tem em você? Meu amor não sabes o tamanho do meu amor, não sabes que tudo o que desejo é tudo o que tens, cada detalhe que tu tens, que te torna você.
Sinto que o destino coloca pessoas em determinados momentos da minha vida para me ensinar varias coisas, mas o destino também as tiram por eu não ter aprendido outras. Sinto que o destino me cruzará novamente com algumas pessoas, talvez em um momento mais favorável, em que eu já tenha aprendido o suficiente pra conseguir finalmente manter essas pessoas em minha vida. Eu só sei que o destino não cruza duas vidas à toa.
Nem um tradutor me poderia ajudar com aquilo que sinto não condiz com o que penso.
Sinto-me confusa o meu coração e na minha mente caminham em sentidos diferentes e os dois dizem-me sentimentos diferentes.
Eu sinto que te devo todas as explicações do mundo quando falam de mim e existe rapazes envolvidos na conversa
Eu não consigo perceber quanto eu mais tento te esquecer aproximando-me de outro mais eu me sinto mal.
Pra ser sincera, sinto saudades do tempo em que existia o amor até no fundo do buraco em meu coração.
Acordei no meio da noite me sinto vazio e desmoronado meu pulmão tenta encontrar o ar, mas há uma tempestade dentro de mim, pois já não tenho motivos pra sonhar. Minhas lágrimas lavam meu coração iludido, mas não lavam a dor que tenho sentido. Ainda é tarde da noite, e somente eu estou acordado. Tentando voltar ao tempo. Ouço o vento que canta baixinho tentando me iludir, que você pensa em min. Ouço e vejo como ele corre procurando-me por todo canto para me levar junto com ele pelas ruas escuras onde as estrelas piscam intensamente para iludir a lua. Boa noite.
Sou a combinação do real com a ilusão. O real é o que sinto e vejo da vida. E a ilusão é um fantasiar ornamentado com trajes airoso que flutuam sobre um cavalo alado e não pisa no chão.
Pior que ainda sinto sua falta, choro todas as noites..fico me perguntado porque é assim !?
Eu não tenho mas forças para suporta tudo isso.