Eu Sinto poema
Eu achava que era um poeta, mas me sinto tênis, pisam em mim o dia inteiro, eu suporto, e ativo a minha imaginação com um pequeno mas complexo tropeço, e fico amarradão em meus pensamentos
"Eu não consigo te explicar, mas eu sinto a sútil mudança de sentimentos nas áreas mais escuras do teu coração."
Vez por outra sinto sabor de sua pele querendo me presentear com carinho. São momentos que guardo nas lembranças que meu coração insiste em armazenar!
Eu me sinto miserável. Mas só consigo suportar isso por causa da felicidade mínima que sinto de vez em quando. Isso é o casamento. Isso é a vida.
A saudade que sinto de você ecoa como uma melodia suave, mas constante, em minha alma. À medida que o tempo passa, esse desejo de estar ao seu lado só se intensifica, alimentado pela esperança firme de que, de alguma forma, estamos conectados por esse fio vermelho invisível do destino. Cada momento que vivemos juntos, cada risada e cada olhar, são pérolas que eu guardo no fio da nossa história. Apesar da distância que agora nos separa, mantenho a crença inabalável de que nosso fio é forte, capaz de resistir a qualquer emaranhado ou estiramento. No fundo, sei que, não importa os obstáculos ou o tempo que leve, estamos destinados a nos reencontrar, a nos reconectar. A esperança de ver você novamente não é apenas um consolo, mas um farol que guia meu coração de volta para você, sempre.
Sinto-me perdida longe d você, Te preocuro em toda parte e não te encontro vivo na solidão que me doe tanto..
Não consigo entender os meus sentimentos, Se eu tô com você me sinto feliz, esqueço que sempre você escolhe as noites, para de novo me iludir . Eu já me decidi, posso sofre mais não quero mais você. Um anjo me disse que o som do amor verdadeiro so toca um vez, mais se for com a pessoa certa a ouviremos pelo resta da vida. A noite passa a música não muda, ainda posso ouvir a mesma melodia daquela noite, seus cabelos, grudando em nosso suor seus olhos de mel, a me olhar com ternura. Não posso mudar o passado, mais não deixarei que a sombra de uma noite escureça meu coração. Boa noite.
Sinto dor mas não consigo resolver, não tenho culpa... Tento ir embora sem me machucar, sem falar nada ou melhor ainda concordar em melhorar e me sinto mais magoada, Meu Deus, o que as amizades fazem, a confiança dói , Dói muito mas não consigo resolver sozinho preciso de um abraço de outra pessoa mas quem, talvez um amigo de verdade
E toda vez que eu sinto sua falta, eu escuto a musica que costumávamos a ouvir juntos, eu fecho os olhos e só imagino lembranças de alguém que agora é um desconhecido, e então, eu sinto mais ainda a sua falta...
Eu sinto que vivo em um mundo diferente; todos são diferentes perto de mim, e isso me deixa apavorado. Não quero ser igual, ao mesmo tempo que não desejo ser diferente.
Me sinto perdido no tempo, Ah, uma tempestade se aproximando e vejo que essa escolha haverá consequências.
Por vezes, sinto-me como um papelzinho fino e frágil. Que, a cada toque rude e cruel, poderia ser facilmente quebrado. Contudo, seriam as minhas próprias mãos que rasgavam esse tal papel; o eu.
A Felicidade e o Sucesso são dois lados da mesma moeda, que precisam ser operados juntos e em sintonia, pois uma depende da outra.
Sinto tanto e não sinto, a dor vem mas passa é momentânea, lembro do pior mas a dor não é minha, está longe mas sufoca como estivesse perto, quando as lembranças surgem nada mais existe apenas na minha cabeça, só comigo, aquilo vivido que passa como vento suave que passa na pele, sensação de paz mas inquietude um dia é menos um dia ou mais um dia depende do ponto de vista, não tenho justificativas para pensar apenas para sentir !