Eu Sinto poema
E hoje é mais um pior dia da minha vida, o dia que mais uma vez despedaçaram meu coração, me sinto insuficiente, me sinto fraca, me sinto feia, autoestima nem existe, parece que tiraram o brilho dos meus olhos, e nem sei o quanto tempo isso vai durar, porque nem tudo é da forma que imaginamos. E dói tanto, tanto, que nada consegue diminuir esse buraco no meu peito, essa imensidão de vazio que está me consumindo agora. A tristeza hoje é minha velha amiga, e decidi nela morar, só aqui vou ter paz, só aqui vou ter sossego.
Eu sinto que já não tem Lógica te conquistar, e também não pretendo te amar sem a tua permissão, para que no fim eu me sufoque com as tuas lembranças.
Sinto com o meu corpo, respiro com os meus poros e vejo com os olhos da alma o que ninguém mais consegue ver.
Nas alegrias da vida tento sorrir nas tristezas da vida tento não chorar e no final não sinto nada és a questão
Fazer parte dessa família é muita pressão, é um grande peso, pois sinto que tenho um legado para proteger.
Fecho os olhos , contemplo sua face aguça os sentidos... sinto seu perfume e o calor da sua pele macia...!
Hoje me sinto ainda mais fortalecido do que ontem, hoje me sinto mais encorajado do que ontem, hoje me sinto mais completo do que ontem.
Não vejo problema algum em me procurarem só quando precisam, pois sinto-me privilegiado em saber que sou a luz, solução ou uma válvula de escape para alguém que está precisando.
Seja grato! Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos
Gostei muito de ti, mas agora estou cansada... Não me sinto feliz por partir, mas não é necessário ser-se feliz para recomeçar
Quando te sinto em meus braços parece que nada mais existe, seus beijos envolventes sinto seus lábios envolvendo se aos meus em alguns instantes de tempo e me equilíbro em seus braços em quanto escorre seus seus dedos em meu corpo. Não vejo a hora de me entregar por inteira porque vale a pena esperar.
Sinto uma vontade incontrolável de mudar.
Mudar de cidade, de trabalho, de vida, mas algo me prende, eu não sei o que é.
𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨!
Tenho tantas coisas a agradecer, mas por agora sou vou dizer oque eu sinto de verdade, sentimento sincero, palavras sinceras. Da minha boca é difícil sair um eu te amo, dos meus braços sempre sai um abraço, dos meus olhos sempre tem a imagem do verdadeiro amor e sentimento que tenho por você, meu corpo sente falta do calor do seu e minha boca da sua. Minhas palavras são contadas assim como o tempo que eu conto para ver você, teu sorriso clareia meus dias escuros, tua voz enche meu coração de paz, teu abraço me traz o conforto e teu beijo a vontade de te amar.
Mãe, querida mãe, por ti as lágrimas rolam. Está doendo a sua ausência. Sinto sua falta doer na alma. É uma dor vazia que grita no silêncio de um coração que chora.
O único jeito hoje foi evitar os seus olhos, para que os meus não gritasse oque sinto em grau de condenação, condenação de amar você!
Sinto-me violentada e amargurada como um animal que teve sua pele marcada com as iniciais de seu dono.
Livro - PERFIL
Se te perturbo é porque me sinto perturbada em todos os aspectos mais ligeiros das minhas sinapses. Corro sem correr, uma velocidade de impulsos, pensamentos que nem esperam a racionalidade agir. Deslocada de mim, e é quase sem saber que o céu é azul e que meu nome é meu.