Eu Sinto poema
Você conseguiu me quebrar em pedaços e mesmo assim eu não consigo te odiar, aliás sinto ódio de mim por não conseguir parar de pensar em ti sequer um segundo e de me questionar o porquê de tantas opções tu decidistes me quebrar de forma tão bruta.
As vezes me sinto tão sozinha que não sei explicar, me sinto diferente das minhas amigas, e acabo ficando triste, mas sei que com Deus eu nunca ficarei sozinha. Pois Deus é amor, é a força, a fé que me mantém em pé.
As vezes sinto vontade até de falar, mas não é fácil, é até difícil de explicar. Um sentimento raro e bastante complicado desse tem que saber lidar e também se expressar, mas você me conhece, acho que você não merece, alguém como eu um sujeito covarde e um verdadeiro cafajeste, mas que te ama e que nunca te esquece. Pode ser que você já nem lembre mais de mim, pode ser que tudo tenha chegado ao fim, mas eu vou dizer mesmo assim, guardar esse sentimento já está ficando ruim.
Tu és linda, tu és bela, tu és uma flor, que brotou perto da minha janela. Tu és a coisa mais especial desse mundo, pra mim tu chega a ser tudo. É a mulher mais sincera pois muita gente tem beleza como você, mas não há quem tenha conteúdo. E eu que quase não converso chego a ficar mudo.
Sinto uma admiração especial por pessoas sinceras, mas não grosseiras, ternas sem ser piegas, gentis e educadas, porém, não bajuladoras. Muito gratificante conviver com gente leal, confiável, autêntica. Pessoas de alma bonita, doce, suave, leve, essa gente do bem é que faz do mundo um lugar melhor para se viver!
Eu vivo a poesia. Antes de me levantar crio pensamentos e ideias que ao desenrolar do dia, sinto tudo aquilo que eu criei.
Pessoas são desgastantes e entediantes. Entre elas me sinto mergulhado numa completa e escura solidão.
Existem dois tipos de sentimentos para mim, os neutros.. que são aqueles que só eu sinto, e também os profundos que eu sinto e te transmito, aonde quer que você esteja.
Tudo o que nós vivenciamos, os grandes e os pequenos momentos eu guardo, sinto, revivo e me concentro neles. Os maus eu esqueço, pois sei que eles fazem parte de um livramento.
Quando me chamam de professor, sinto um peso enorme da responsabilidade do saber e vejo o quão distante encontro-me da possibilidade de não sentir isso.
Para melhorar algumas características em mim terei que piorar outras. Deixo como está, não me sinto no direito de exigir que àqueles já tão adaptados aos meus defeitos tenham que passar por um novo sacrifício para se readaptarem na intenção de manterem-se por perto.
eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.
Sinto-me tão bem ao escrever... Como se fosse o meu destino ,ou melhor, um trabalho maravilhoso. O amor me encontra nas estradas do papel, nos cruzamentos das palavras...