Eu Sinto poema

Cerca de 19992 poema Eu Sinto

Se amar fosse branco e gostar fosse preto, atualmente o que sinto por você é xadrez.

"Se eu procurasse palavras não conseguiria expressar o amor que eu sinto por você. È algo além da razão e da imaginação que só um coração muito apaixonado é capaz de sentir. Eu te amo Princesa de uma forma muito especial como especial é o nosso amor: Distante, saudoso, ausente, sofrido e inimaginável, mais extremamente correspondido."

Não tenho dúvidas de que "o amor está no ar", pois sinto seu aroma suave que me envolve demasiadamente, consciente e inconsciente, acordada ou sonhando, viajo incessantemente em busca desta essência que me embriaga, amor, sublime amor...

Se vou soubesse como me sinto bem com você ... porque mesmo sendo um canalha, você me faz bem. E daí que de manhã você vai estar com ela ? foi comigo que você passou a noite. E depois, quando eu estiver triste eu sei que vou lembrar de alguma coisa ridícula que você me disse, e vou sorrir. Um sorriso leve... to tranqüila. Você me acalma. Você e seus 25 anos de drama... e como eu gosto do seu drama. Do seu sorriso, e da sua orelha que é motivo de piada entre as amigas. Como eu gosto da falta que eu sinto quando você some. Como eu gosto quando você volta ... meu Deus, como eu gosto de você. Gosto mesmo, gosto sem medo. Porque mesmo com toda sua implicância e sua mania compulsiva de me irritar você me faz bem. Simples assim. Gosto de me iludir com você. Eu não esqueço quem somos, eu não me apaixono por você. Eu só, sei lá. Gosto de você. Gosto , porque você me trouxe um pouquinho de felicidade. Talvez felicidade errada. Mas não deixa de ser felicidade. Gosto de você porque você não me faz mal. E se não me faz mal, deixo como estar. Felicidade errada é melhor do que infelicidade certa.

Sinto-me como que navegando em um universo de sentimentos...no começo dele estão meus sonhos,ideais,expectativas,o novo,a ausência do medo...no meio,as realizações,decepções e ilusões pelas quais passei e ao perceber que chegarei ao ápice desta orbe enfim…contemplo simplesmente a felicidade inclusive, a de todos que comigo viajaram focados no mesmo objetivo.

Eu sou contraditória. Eu não gosto de falar como eu me sinto, mas eu gostaria que as pessoas olhassem em meus olhos e soubessem.

É incrível o impulso de proteger. Sinto nos meus ossos. Eu faria qualquer coisa por ele.

As coisas ao meu redor não são as mesmas,me sinto estranha,olho ao meu redor e não consigo me sentir,é como se uma algo estivesse saindo da minha mente e se pondo sobre a minha visão.
Eu tenho falado sozinha,conto piadas e sorrio sozinha,eu me preencho,não é como se amar incondicionalmente,eu me sinto uma louca solitária. ⁠

Sinto que eu precisava vir para cá. Talvez para ver quem sou, longe de casa, longe de mim.

"Sinto o vento trazendo bons fluídos, boas novas.
Desculpe Denise, mas a palavra fluido em seu poema, não leva acento. Fluído com acento seria o particípio do verbo fluir.Bons fluidos remente a bons pensamentos, boa energia. Ass. Gaudi

No silencio da noite eu sinto um vazio que me consome a todos os dias,porém as noites eles vem mais pesados,e parecem estar me sufocando por dentro,me sinto fria com palavras e ações,a cada dia eu sinto uma vontade de acaba com esse pesadelo real,porém medo de acaba e desistir no meio do caminho,e não ter mas como voltar atrás .

"Quando entrego minha vida ao Criador
Sinto que o navio se estabiliza face a tempestade e que toda angústia, toda dor se dissipa diante deste verdadeiro amor."

Sinto-me triste por não te ter do meu lado, a ferida teima em não desaparecer, por isso, espero conseguir seguir o meu caminho sem ti .

Eu nunca vou entender o que é autoridade
Pois envolvem ordens e eu me sinto livre de verdade

Esse medalhão deveria me levar para casa. Mas, no meu coração, eu sinto que já estou lá.

⁠Sinto saudade quando ela não está. E quando olho para ela, tenho medo de nunca mais poder vê-la.

⁠E se achou que eu tava na pior, eu sinto muito te desapontar. Aqui a reza é braba. Aqui o santo é forte. Aqui balança, mas não quebra.

Tiago Iorc

Nota: Trecho da música Suave suave.

⁠Hoje a noite está chuvosa, me sinto tão só. A lua está escondida por trás de alguma nuvem. Escrevo porque me acalma me faz bem a alma, essa noite fui longe nos meus pensamentos essa e minha liberdade, Pelos lugares onde ando vou espalhando sementes e regando com minhas lagrimas. Sigo sorrindo pra enganar a minha dor. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar com você. Boa noite.

Amigo eterno!
Saudades de alguém que está distante, sinto falta de te ter ao meu lado, queria que estivesse aqui, sei que um dia vou te encontrar, sem data marcada, mas sei que vou, luto por esse sonho e o realizarei. Este não é pra desistir, como muitos outros no caminho que deixei para trás. A entrega dessa amizade foi pura e verdadeira, sinto falta de ti às vezes para pedir um conselho, outras até por uma besteira à toa, mas sua amizade em tão pouco tempo me fez reviver, sentir-me viva, como o dia começa e ao crepúsculo vem o anoitecer sem você. Mas sei que você está lá à minha espera! Lá está você sempre com uma palavra.

⁠Você não é uma opção, você é um privilégio. E quem não te viu assim, sinto muito, mas não sabe o que perdeu.