Eu Sinto poema
sinceramente nem eu sei aonde quero chegar.pois estou falando o q eu sinto.Eu so quero buscar a felicidade que talvez nesse momento esteja em voce.
Às vezes mim sinto como Heráclito, embriagada de sabedoria, porem coberta de esterco e ameaçada por cães.
Na música sinto a força da presença de Deus, criador de tudo e de todos e que sempre existiu e que ninguem criou. Eu posso chorar, eu posso sorrir... Sinto ele dentro de mim, estando eu alegre ou triste.
Hoje me sinto tão livre,talvez a sensação que vejo em você,um sorriso seu,me faz me sentir livre e sorridente para o mundo.
Eu fecho os olhos e imagino um abraço teu, eu escuto tua voz, eu sinto seus lábios.
Pois parte de você, ainda está viva dentro de mim.
Sinto o povo murcho. Não é para menos. Com a classe política que tem, não há Viagra que endireite Portugal.
Sinto com eternidade tudo aquilo que sei que é momentâneo. E às vezes sinto apenas momentaneamente tudo aquilo que tem possibilidade de ser eterno.
Não sei expressar tudo o que sinto, e nem sinto tudo o que pode ser expresso. Acho que como muitos dos poetas falam realmente vivemos em um emaranhado de sentimentos, onde uma gota de desanimo faz com que tudo mude. É realmente é complicado viver em um mundo onde você acha que todos os problemas que existem nesse planeta habitado por pessoas de personalidades tão opostas e intrigantes, todos esses problemas estão em sua vida.
Às vezes me sinto só, sozinha em um cubículo, e quando parece que vou morrer, e já não há mais ar no ambiente, vejo um vulto, e depois de tantas idas e vindas da vida descobri que o vulto chama-se AMOR.
" Já estou tão habituada ao mar, e ele tão a mim, que ao pisar na terra, sinto-me tremerem as pernas. Engana-se quem pensa que o mar é perigoso, quando vivemos num mundo tão violento quanto o nosso... O mar, muitas vezes, torna-se um refúgio... "
Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não
Quando eu sinto a inveja me rodear, pra me proteger dela, procuro ser mais bonita do que já sou, assim eu sinto que ela morre ao me ver.
Tudo que sinto tem seu toque, tudo que vejo tem seu jeito, tudo que espero é um dia poder sentir novamente o gosto do seu beijo.
Hoje sinto sexto sentido mais alerta do que todos os dias. Não sinto. É verdade. Esqueço que não tenho mais coragem de lutar e nem dar a minha santa cara a tapa. Dormir já não resolve, o bom seria apagar e puft. Cadê a Layla que tava aqui? É, não pode ser isso também, sairia piadinha americana e sem nexo.
Sinto frio em dias quentes. Sinto calor em dias frios. tudo é ao contrário. O vento me faz sentir bem. ás vezes sinto vontade de voar por entre as árvores, voar pra longe. Até encontrar um paraíso onde há tudo que eu sempre quis, onde eu sempre quis viver. e o melhor, um paraíso com você junto comigo. Onde não iremos nos perder, onde nada tem fim, onde tudo é eterno, e onde nada, nada, seria capaz de nos fazer sofrer.
Um sorriso passa a esconder lágrimas quando estas já não conseguem expressar o que eu sinto por você.
Já têm um tempo que sinto sua falta, saudades do seu sorriso, do seu cheiro de rosas, do seu olhar e de todo o seu carinho.
Guardo um desassosego na bolsa. Gosto de revogar o que não foi dito. Sinto fome pelo mistério, mas uma sede pela verdade. Exploro verdades. Nem que seja a verdade que está dentro de mim, no mais profundo de mim, por mais que eu não descubra a que está dentro de você.