Eu Sinto poema
Como elabora Machado de Assis em um de seus contos, chamado "CAROLINA", me sinto como eterno Fernando para com você...
As vezes sinto como se eu estivesse em uma espiral, como no livro "tartarugas até la embaixo" de John Green, não consigo sair dela e ela me sufoca cada vez mais, fazendo com que eu não consiga me desvincilhar de algum pensamento e esse pensamento me torture até eu não aguentar mais
O mundo mudou, na realidade sinto falta de tantas coisas boas que já se foram. ás vezes sinto que estou sozinha no passado...
Sabe quando a gente puxa o ar dos pulmões antes de mergulhar na água? É assim que eu me sinto quando passo por sua rua…Puxando toda e qualquer informação visual possível na tentativa de guardar até ver de novo. E antes disso, meus olhos correm de um lado para o outro na esperança de te ver. Na inútil esperança de te ver. No fundo, eu sei que você não tá por lá …
Eu preciso respirar de novo, não posso ter medo da água, tenho que passar por ela e respirar.
Sinto sua falta, até mesmo quando respiro, o tempo todo eu penso em você, eu penso em como eu amo você e como eu tô louco pra te ver, o universo me traz a tona o seu Amor e tudo que eu quero e sentir você em meus braços mais uma vez, te beijar e eternizar nós dois.
Me sinto sozinho, não que eu não goste da minha solidão, porém sinto que estou rodeado de pessoas iguais, so mudam os corpos, por esse mesmo motivo prefiro não me socializar muito pelo simples fato de não encontrar ninguém diferente em meio há tantas pessoas
Quando volto pra voce, me sinto como se fosse a chuva voltando ao sertão,com o peito retumbando carregado de emoção.
Sinto sua falta, lembro a cada instante do seu sorriso e de como me sentia bem em ter você do meu lado... Sempre e apesar de tudo, nunca fui capaz de te tornar uma lembrança, você está presente no meu coração de uma maneira que é presença, mesmo estando distante... Vejo você em tudo e, por isso, não consigo te esquecer...
Ultimamente tenho vivido uma máxima: mais velho por óbvio, todavia quando me sinto mais fraco algo mais mais forte acontece.
É no silêncio que sinto a sensação de duração do tempo. É na ausência dele que vejo a importância do tempo.
Diante de leigos, sinto-me realizado! Diante de prodígios, sinto-me honrado! Mas nunca desvitalizado ou desmotivado!
Desta vez não está sendo assustador e nem sinto a enorme vontade de acabar com tudo. É simplesmente paz. Paz essa que vem do seu sorriso, olhar e toque.
Me sinto viva. Me sinto morta. Eu sinto, e não sinto. Eu quero estar bem, eu quero estar viva, mas já estou morta há tempos. A vida me fez morta. A vida me enganou hoje de manhã novamente com suas belas palavras e sua voz doce como um bombom: "Hoje, hoje mesmo, você vai sorrir verdadeiramente.". Mentirosa! A vida me matou porque de manhã sua voz encantadora a noite se torna uma voz amedrontadora. A vida me machucou e me ensinou a não sorrir; ela é má.
Ela me abraça, mas me joga de um penhasco. Ela é colorida, mas em uma tintura desgastada. Vida que me ama, ou vida que me despreza? Felicidade passou por aqui, disse oi e foi embora, deixando sua máscara sorridente comigo, e uma carta: "Sorria, você está sendo observado.".
As vezes na profundeza do meus sentimentos me sinto alegre, triste e com raiva e como se meus sentimentos tomaçe conta mim e eu nao conseguisse controlar, os meus atos agissem por si e meus pensamentos ficassem confusos e como se houvesse um efeito borboleta dentro de mim,um sentimento desecadiasse outros sentimentos mais eu entendi era vc .
É incrível! Em um dia eu sinto que tenho sua atenção para mim, que por um estante consegui um pedacinho do seu coração, um que vai ser somente meu dali em diante.E no outro com palavras idiotas, motivadas por um ciúme que eu nem tenho o direito de sentir te afasto, te perco, um pouquinho mais. Se um dia você vier a pedir que eu saia de inteiro da sua vida, tenho a plena certeza que a culpa vai ser minha.
E com certeza vou lamentar por anos não ter tido a capacidade de cativar, quem já me cativou.
Sinto-me honrado por ser brasileiro, mas tenho vergonha de políticos corruptos e de eleitores cegos, surdos, mudos e mancos de política.
Quando escrevo algo que não senti mas percebi, sinto que tenho coração de poeta e consigo sentir pelo simples fato de escrever observando o sentimento alheio. Acho isso tão singular, cabível a um número tão pequeno de pessoas que me sinto privilegiada de ter recebido um coração tão sensivelmente capaz.
Aprendi a transformar o que sinto ou já senti em: palavras, textos, poemas , palavras soltas... Vários nomes, mas apenas um significado "sentimento".