Eu Sinto poema
Tudo o que eu queria dizer, falar , expressar, é exatamente o que eu não posso, o que eu não devo... Apenas sinto, sinto, sinto muito...
Superei de Tudo! Menos a noite quando olho as estrelas. Deus criou algo tão magnifico que agora não posso mas, nem olhar porque sinto dor.
As vezes eu me sinto triste e solitária...
Eu não entendo os meus sentimentos,eles fazem com que eu faça ferimentos. Alguém me explica por favor? Me abraça,e me dá o seu calor. Esse pensamento não têm autor... Eu que acabei de pensar... Será mesmo que devo postar?
Passei desde a hora que acordei até agora pensando em que dizer pra você mas, não tenho nada só tenho Deus pra me ajudar a provar o amor que sinto por você. Que Deus me ajude a ter você de volta ou mostre pra você em sonhos o quanto eu Te amo.
Não sei escrever nada sobre o amor. Não entendo nada de amor. Elimino todos os rótulos que procura definir o amor. Retiro todas as legendas que tenta interpretar o amor. Mas eu sinto você. E isto é o bastante para o amor estar em mim: sem escrever, sem entender, sem definição, sem legenda e sem você comigo. Mesmo assim, sigo te amando através de um silêncio que insiste em falar, ainda que não seja ouvido, ainda que seja ignorado, mesmo quando a realidade supera a quimera e me faz acordar.
Minha felicidade não depende de ninguém, ou de beijar na boca pra me sentir "realizada" ou namorar pra me sentir "completa". Não, eu não quero isso. Estou bastante feliz com essa decisão, não preciso que entenda, apenas que aceite e respeite.
Quando percebo algo surgir dentro do meu peito, sinto a intensidade dos meus pensamentos se transformarem em poema!
E todas às vezes que te entrego os meus dias, Você faz tudo ficar perfeito. Porque nada se compara aos seus cuidados para comigo. Você, Deus, é a minha luz e o motivo da minha existência. É no seu colo que eu renasço dentro de um amor pleno. Pois, todas às vezes que os meus dias são entregues a Você, sinto vida em mim.
Posso dizer tudo o que eu sinto por você: num fechar dos olhos, num calor imaginário de um abraço, num desejo contido, na voz do coração, nos sinais dos detalhes, no calar de um eu amo você. É desse jeito que surgem os sentimentos. Quando a noite cobre o dia, você continua inovando as minhas horas; enfeitando a lua e dando luz ao sol. Se há motivos para o amor, é porque ele se agarra em você e me toma de corpo e alma.
Você sempre me mostrou que era tudo que eu precisava.
mas eu nunca dei valor , nunca provei que te amava
Não quero ser o primeiro muito menos o último, não quero apenas ter amor, a sempre algo mais a oferecer do que simples prazer, não sei nem deixo de saber, esgondo o que sinto, mais revelo o que por ti não posso deixar de sentir, escrito por Armando Nascimento
Quanto tempo perdi orando para um Deus, fora de mim, e Ele sempre esteve comigo mas, o meu EGO não me deixou senti-Lo. Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato!
As vezes me sinto só mesmo estando em meio a multidão. Isso explica que chegamos só e partiremos só sem levar nem ao menos a bagagem de mão.
E.L
"O privado e o íntimo são os laços apertados entre nós ...
O privado é o que sinto e o íntimo é a tua voz"
As cicatrizes físicas são irrelevantes e não se comparam as cicatrizes da saudade, pois elas nunca cicatrizam.