Eu Sinto poema
Por muitas vezes me sinto só no meio da multidão,mas me sinto completa sozinha comigo mesma..Na minha melhor compania
Sinto saudades, saudades dos tempos de criança em que eu brincava na rua... Saudades dos velhos amigos, os que sem motivo se afastaram e os que precisaram ir pra longe. Se saudades matasse, juro que já estaria morta. Mas não pode-se fazer nada, apenas ir vivendo, e o que realmente for de verdade sempre dá um jeito de nos reencontrar.
Eu sei que nos os dois estamos separados por um problema de nao saber-mos amar mas eu sei que no fundo dos nos coraçoes nos ama-mos eu sinto oque sentes "te amo meu amor"
armando gabriel
Sinto tua falta! Volta para mim, meu amor! Todas as noites eu choro e ainda sinto muitas saudades. Uma parte de mim é vc. Minha cama chora sentindo tua falta. Te amo!
Quando na pré adolescência sempre dizia que eu me apaixonava muito e ninguém retribuía. Hoje tenho alguém que realmente gosta e confia em mim. Sabe porque? Por que eu sinto isso!
com tudo que sinto com tudo que planejo entre nóis
oque eu mais desejo é acordar de manhã ouvindo tua voz.
Eu não tenho inimigas, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço.
Quase todas me invejam, sinto isto.
Sinto saudade de cada suspiro dado ao meu ouvindo nos momentos de puro prazer entre nós,entre um alguém chamado EU, e outro chamado você.
Às vezes eu me sinto uma sereia fora da água; sentada em uma bela pedra sob o sol, procurando o lugar certo para mergulhar.
Incrível como vejo e sinto coisas que deveriam ter seu nome. Por exemplo: Uma noite de Lua cheia na praia, um sorriso de orelha a orelha, uma apresentação de uma orquestra sinfonica, um doce de brigadeiro, um abraço que aconchega. Bom, só alguns exemplos #Nanda Ribeiro
Uma coisa é o que faço, outra coisa é o que sinto. Nem sempre há coerência. Às vezes o bom senso impera.
Sinto sua falta. Sinto sua falta em todos os momentos, nos bons, nos ruins, nos dias chuvosos, nos dias ensolarados. Sinto sua falta até quando não quero sentir.
Cada vez mais apaixonado estou, seu olhar me encanta, se sorriso facina, sua voz como música me rega, me move, me guia. Ser teu é pouco, tão pouco com apenas ser, um ser tão forte fragilizado pelo grande medo, receio de não te ter, ou ter e te perder. Sozinho fujo dos males para te encontrar, já não sinto as feridas, pois você me cura, me salva, tão pura a tua certeza de amor intenso, que vivo, que sinto, que amo.
Sinto necessidade de ficar em silêncio. Então deixe-me sonhar como criança, andar de pés descalços e sentir os pés úmidos do orvalho da manhã. Deixa o tempo me levar, sem cobranças, sem “certos” e “errados”. Quero colher abraços desajeitados, brincar com a idade, sentar na areia e ver o pôr do sol e ali deitar e permanecer até o nascer das estrelas. E assim quero cantar, dançar e quem sabe voar ..... apenas sinto necessidade!
Você é alguém que me faz parar de contar as horas, alguém que faz as minhas buscas acabarem. Você é porta entreaberta, a fresta que clareia os meus dias. Nada mais importa além do que você é pra mim. Quando eu estou em sua companhia, sinto algo que se chama você; e é dessa forma que me entrego ao amor. Sem perceber, você é o amor que me completa e que me toma os sentidos, porque você é o sonho do qual jamais quero acordar.
Je suis désolé d'être ce serait égale à tout le monde que même avec plusieurs problèmes apparence encore en vie. J'aime à préciser en particulier au sujet de ma vie amoureuse et quand vous devez ta trouble exposer à corriger NSO il est des blessures sans les toucher et non la nécessité d'amputer les parties du corps pour guérir des blessures simples. Construit un chemin doit être renforcée et pour les dépenses de sécurité. Je suis désolé.
Ouço a voz do silêncio e o calar da noite. Sobre lua e estrela, procuro-te. Sobre o mar e o ar, sinto-te. Faço festa quando a tua imagem, a mim, vem. Defino traços, tatuo espaços, vastos, sobre tudo que de ti há em mim. E sobre tudo que és, nada sou em tua ausência, além da tua presença vivida em canto espectro do meu ser.