Eu Sinto poema
Me sinto insuficiente, me sinto muito mais insuficiente a cada tempestade, e a maior parte da insuficiência é você sentir a incapacidade que acabou não sendo tão bom como deveria ser.
O amor que sinto por você é como uma melodia suave que toca em meu coração, trazendo harmonia e felicidade para a minha vida
Em dias como estes, até mesmo sinto um certo temor de segurar uma caneta e escrever o enredo que se passa no profundo do meu coração."
Sinto uma saudade profunda de um amor que está longe... uma princesa, um bebê que cuida de mim com seu sorriso inocente. Um bebê que eu protejo com todo o meu ser."
Sinto muito se nα̃o ɑtendo suɑs espectɑtivɑs sou humɑno. Muitɑs vezes eu desisti sem tentɑr,, muitɑs coisɑs eu cumpri sem prometer. Pensei em fugir pɑrɑ nα̃o enfrentɑr,, sorrir pɑrɑ nα̃o chorɑr.
Difícil falar porque te amo. Se me perguntares não sei responder. Coisas do coração para qual não tenho resposta. Apenas sinto!
Não quero querer, tão pouco quem me queira; só me dou por inteira, e no hoje, ainda me sinto metade.
Qual é minha culpa e qual é a sua, por ter que me olhar mesmo torcido que seja? Eu sinto por existir, porém existo, logo penso, embora na contra mão! Fazer o quê! Mas, penso. E você pensa?
Sinto falta de tantas pessoas, tantos momentos, tantos sorrisos, mas, infelizmente, ou felizmente, nem tudo é para sempre. E como nossas vidas que não sabemos o que vem pela frente, temos que saber identificar o que é bom, usar e abusar.
Não existe coisa pior que olhar para uma foto e pensar "podia ser eu". Podia, mas não foi, não é, não será. Podia. Podia ter tirado a melhor nota. Podia ter tomado um porre histórico. Podia ter ajudado alguém. Podia ter ido naquela viagem. Podia ter feito algo grandioso. Podia ter feito algo simples. Podia ter feito. Podia ter tido aquela ideia. Podia ter amado aquela pessoa. Podia ter vivido aquela vida. Mas não foi, não é, não será. Pois já passou. Ficou no passado. Uma foto já é passado. Tudo bem. Sigo, enfim, com o olhar reto. O peito está pesado. Me perdoo. Não é fácil. Anos depois sinto-me flutuar. A leveza do perdão para comigo. Sigo.
Sinto tua presença, vejo o teu olhar, ouço tua voz e o teu silêncio sussurra frases soltas, onde todas me chamam. E eu vou! O teu rastro seguirei e, sem demora, saltarei das alturas a te abraçar. E eu estou! Encoberto por nuvens brancas de amor, eu sou a te amar. Vês as estrelas no céu? Todas sorriem pra ti, enciumando a lua que te espreita há anos, querendo-te enamorar. Deixe-me ao menos flutuar, sonhos livres que colore a minha vida em ti, liberdade de ir e vir de um doce sentir. Saio de mim pra te encontrar; entro em ti, faz-me respirar.
As vezes me sinto como um chiclete mascado até perder o sabor depois cuspido no chão para ser pisoteado
É assim que me sinto
Quanto mais eu sinto menos eu sinto, intensidade redobrada me permite ser tudo e não ser nada, ter tudo e não ter nada, mas sempre alguem me ter no algo melhor apareçer e pode crer quê são peças fixas em seu modo de ser me fazendo transceder.
Sinto falta de pessoas que não me agrega nada de crescimento, mas que me trouxeram muitas felicidades por estar comigo .
Não te quero mas desejo-te. Não desejo desejar-te mas quero-te além do limite do que é querer e sinto para além dos meus sentidos um desejo imenso inigualável...mais...muito mais até, do que digo sentir.
Me vejo acordado nesta madrugada quente,Bebo um copo D’Agua tendo esperança que tenha uma dose de felicidade ao invés de cloro,Noites em claro esperando ela chegar,Não vejo nenhum sinal dela,Me conformo sem ela,Apenas o calor do sol me aquece ,O amor não enriquece,De fato Me observo no espelho,Tentando enxergar o que sou de fato,Onde eu errei,Como errei,Sou realmente a alguém,Fui o suficiente para ela ?,Olhando fixamente dentro dos meus olhos,Converso com a alma,As vezes me vem à calma,O coração dispara logo acalma,Uma lembrança Em que vivi sozinho com companhia que era para vida e se tornou apenas mais uma,Apago as luzes,Viajo com a alma,Encontro repouso,Campo esverdeado infinidade de flores,Me deito e sinto a calma que assola a alma.
A humildade de se colocar sempre á disposição para novos aprendizados diz muito sobre uma pessoa. O ego inflado fecha caminhos e afasta as pessoas. Enquanto no mundo tem gente pensando que sabe muito, eu apenas sinto. Muito.