Eu Sinto poema
Eu sinto falta de você, meu amigo. Você está andando sozinho agora ... "Eu nunca vou deixar você" mentiras.
Quando estou contigo eu perco a noção do tempo, quando estamos juntos me sinto protegido, a sua voz me traz tranquilidade e o teu olhar me fascina, minha menina.
Sinto tantas coisas, sinto que te conheço a mais de anos, décadas ou passados vividos por seguidas vezes, sinto necessidade de saber que sorri, que estás bem, sinto vontades que não podem ser ditas pois nem sei se existem palavras pra descreve-las, sinto também uma falta enorme de uma pessoa que não sei de onde veio, mas sei que se infiltrou de uma maneira quase que mágica na minha cabeça e meu coração, as vezes penso "devo esquece-la"... As vezes sinto que nada disso foi feito pra mim, pois já não mas sei, se sei sentir algo tão grande como "amor" e quanto mais tento esquece-la mais meu coração insiste em pensar, em lembrar, em ama-la...Enfim, pra que se desfazer de algo tão lindo e gostoso? Não sei de verdade, mas uma certeza eu tenho, TE AMO!!! E amaria de novo e de novo....
E Deus sabe que aqui estou. Deus sabe do que preciso, do quero e do que dou. Ele sabe do que eu sinto, do que tenho e do que sou. Deus sabe tudo de mim. E Isto é a minha maior riqueza. Gratidão por minha vida estar em teus cuidados, Senhor!
Vivo a vida com um prazer, em cada luta, cada vitória, cada derrota... Sinto o prazer de ser vivo, o gosto de pêra na boca, sinto a areia fresca, das duna só destino, mas que também reserva doce sabor da descoberta e a delícia de ser assim... Vivo!
Fecho os olhos e vocês escrevem sozinho ,sinto um abraço um sentimento um carinho ,sinto uma lagrima escorrer como se fosse de será derreto e escorro para ralo onde ninguém consegue me ver me tocar me sentir.
Me sinto velho, me sinto maduro, já não sou apenas um guri, meus pensamentos mudaram, minhas metas são outras. O passado me ensinou que o futuro é bem mais fácil, pelo simples fato de hoje pensar antes de agir, e isso me da a cada dia a certeza do que realmente é importante.
Sinto falta dos belos momentos entre nós dois, das longas conversas sem sentido no chão da praça ao amanhecer de um novo dia. Sinto falta do que eu era antes sem você, da minha paz e calmaria. Sinto falta da época em que não te conhecia, da época que tudo era maravilha. Sinto falta do seu olhar certeiro que acertou meu coração em cheio, da sua voz, do seu cheiro. Sinto falta do seu jeito grosseiro e estupido de me fazer feliz. Sinto falta do que eu era sem você, mas acima de tudo, sinto falta de você. E hoje, só restou esse enorme paredão de orgulho, impenetrável, feito aço.
Quando suas qualidades forem maiores que seus defeitos eu vou te amar... Mais quando o seus defeitos forem maiores que suas qualidades é sinal que o amor que eu sinto por você acabou...
Aprendi a não falar para agradar, tampouco quando esperam me ouvir; não calar quando esperam me emudecer; não escrever por escrever... mas sempre que calo, vejo, sinto, percebo, amo, sangro... Até a morte!
Eu sinto como se tivesse vindo pro mundo com vários sentimentos, mas sinto que estou perdendo cada dia um pouco, até chegar em um ponto que vou está vazio.
Se eu não consegui dizer o que sinto por você através dos meus silêncios, minhas palavras jamais saberão te contar. E o vazio das letras te leva pra longe de mim... E acabo te encontrando no eco nostálgico do meu solitário sentir.
O amor é sempre certo, pelo simples fato de ter sido bom o suficiente pra convencer seu coração a abrigar algo mais forte que ele mesmo.
Não escrevo e nunca escrevi indiretas. O que escrevo são apenas minhas reflexões diante de tudo que eu enxergo, ouço, respiro e sinto.
Me perdoe por sentir demais. Sinto muito amor, carinho e respeito por você. Sinto muito por te sufocar com os meus cuidados, é que não sei amar de forma diferente.
Acordei querendo continuar dormindo, me sinto cansado, cansado de ter que estar acordado...Há dias que quero dormir para sempre! quando somos abandonados por nós mesmos,a solidão é quase incurável. Agora eu sei: estou sozinho, não sei usar minha liberdade, culpa da solidão.
Sentir falta de alguém não significa estar carente , Mas sim de quem te faz bem, quem se preocupa com Você e quem sempre quer estar ao seu lado, seja nos momentos bons ou ruins.
Na frente está o futuro, aqui cá estou segurando as redias deste, a guiar a sua direção de acordo com o que vejo, sinto e percebo, apenas aqui. Por isto serei hoje, sentirei hoje, farei e acontecerei hoje assim como posso e desejo.
“Sinto pena de mim mesma em saber que esta vida é tão curta embora saibamos que cada um receba exatamente a porção do tempo que lhe cabe.”
―Rojane Mary Caleffi
Me sinto insuficiente, me sinto muito mais insuficiente a cada tempestade, e a maior parte da insuficiência é você sentir a incapacidade que acabou não sendo tão bom como deveria ser.