Eu Sinto poema
As vezes penso que não sou o suficiente, o vazio toma conta do meu consciente.
As vezes sinto que estou em pedaços, tentando me juntar, colar meus cacos.
As vezes penso onde errei, mas na realidade, estou pagando por dores que eu não causei...
Bem, então, como não tem como ignorar o que já me foi dado a conhecer, sinto-me na condução de um avião, que está a decolar e voar. Sou apenas o co-piloto. O Piloto me entregou, por algum momento, o manche dessa "aeronave". O que posso desejar mesmo, é que nós sempre subamos e nunca venhamos cair no poço do abismo. Que O Eterno indique a salvação para você que está lendo isso. E se já está no caminho da salvação, PERMANEÇA nele, até o FIM.
Às 07:54 in 27.08.2024
Aqui novamente.
Por que eu me sinto estranha sempre? Como se eu fosse o erro entre vários acertos? O que há de errado com isso, hein?
O que realmente está acontecendo? Estou cansada, mas o importante é que aconteceu, né?
Acabou.
Parece estar errado. Eu não sei o que fazer.
Porque ser artista?
Porque ainda sinto em carne viva o despedir dos meus sonhos
Daqueles que me disseram não
Porque caminho por uma estrada em que as pedras foram colhidas
E jogadas em mim
São mulheres que caminham descalças
Despidas de seus direitos
Ceifadas por esse mundo imenso
Apenas com um sonho
De serem elas
E se tudo foi dito ou feito
Se tudo foi tocado e sentido
Foram por linhas na qual eu não fui história
Foram as minhas iguais que foram apagadas
E se você ainda me perguntar porque ser artista
Porque são tantas como eu
Mulheres pretas, mães solo
São alices num país sem maravilha
Tenho em mim cicatrizes de dor que não se pode ver
Mas inspiro num suspiro de sonho
São tantos porquês que nem sei por onde começar
Pois em mim pulsa um coração pedindo pra seguir
É por isso que eu estou aqui
E seguirei
E se esse sonho for pra escrever uma nova realidade
Que essa realidade seja começando por nós
É difícil explicar o que sinto por ela, como se fosse um segredo guardado no peito, um mistério que nem eu mesmo consigo desvendar. Talvez não seja aquele amor louco que queima e consome, como já vivi antes. Não, esse é diferente, mais suave, mais real.
É um amor que floresce devagar, como um sol tímido ao amanhecer, que aquece aos poucos e ilumina cada canto da alma. Um amor que traz paz, como a brisa leve de uma tarde de verão. Não precisa ser tempestade para ser inesquecível; talvez, seja o sopro sutil de um vento novo que traga a promessa de algo ainda mais belo, algo que não se apressa, mas que se permite acontecer.
E eu sinto que pode ser ainda melhor, porque é um amor que não precisa gritar para ser escutado; ele apenas é, e isso, por si só, é tudo.
Quando olho para você sinto que a vida me deu uma nova oportunidade, me presenteou com você com uma alegria que se abre no seu sorriso, como a vida que brilha através dos seus olhos, me sinto um privilegiado pela vida por me dar você
a joia mais preciosa, delicada e perfeita Olhar encantador que me eleva a alma Sinto-me o mais rico entre os homens porque você me trouxe vida você despertou em mim um desejo inesgotável de viver você é minha razão a razão de tudo que desejo e sonho minha realização
Só existe um palavra capaz de expressar tudo que sinto por você o amor
porque descobri
o amor quando te vi como um toque de pureza e beleza me apaixonei por você quando te vi no gesto tímido no olhar discreto disfarçando sua timidez você me encantou
assim que te vi meu coração pulsou forte no peito como o fogo de uma Paixão que se revelou foi o amor que à primeira vista me tocou tão profundamente que não resisti e me entreguei sem reação sem resistir à sua beleza e perfeição que meu coração ao seu amor entreguei.
Ela vai estar lá, apesar de tudo, eu sinto a sua presença.
Por que é tão difícil gostar de si mesma? Por que, às vezes, você sente um vazio tão grande que nada, nem ninguém, além dela, consegue preenchê-lo? Desde que você se foi, a minha vida nunca mais foi a mesma. Olho todos os dias para os lugares em que estivemos juntas, e lá está apenas o vazio que você deixou, só as memórias que ficaram. Às vezes me pergunto se você se importa com a dor que me causou por dentro. Mesmo mantendo contato comigo, não é mais a mesma coisa que era antes. Muitas vezes sinto que te amei sozinha, como se só eu tivesse te amado, sem receber nada em troca.
Não te culpo por nada. Só tenho a agradecer por esses três anos que passamos juntas, que para mim significaram tanto. E para você, o que significou? Creio que algo, pelo menos, porque você continua aqui, mesmo de longe. Você não foi embora como a maioria foi. Mas às vezes penso: se eu não tivesse conversado com você sobre aquela atividade, será que seríamos como somos hoje? Acho que não. Mas eu não me arrependo de nada do que fiz com você. Todos aqueles momentos foram os melhores da minha vida. Se eu não os tivesse vivido, eu não seria a pessoa que sou hoje. Graças a você, estou me encontrando, tentando seguir em frente para, lá na frente, poder dizer:
“Foi ela que me salvou quando precisei. Foi ela que me deu suporte quando eu quase caí. Foi ela que, quando quis me jogar do precipício, segurou minha mão. Apesar de ela não estar aqui como antes, ela me ensinou que eu preciso seguir em frente sem ela, porque, apesar de estar lá, não poderá me ajudar como fazia antes. Eu preciso aprender a caminhar sozinha. Mas, quando caio, lembro dela e isso me dá forças para levantar e continuar. Apesar de tudo, ela estará lá. Eu sinto sua presença, e isso me dá forças.”
Não me sinto pertencente a nenhum meio, sempre que senti desalojado, sem entendimento do meu meio, sem reconhecimento que mereço e sem o sucesso que almejo, me sinto muito cansado de tudo, porque sei que infelizmente só eu me compreendo.
Quem às vezes se sente assim?
“Sinto amor nas flores”
Flores que perfumam a vida,
Suaves toques de cor e de luz,
Nas manhãs, a esperança erguida,
No entardecer, o sonho que seduz.
Pétalas dançam ao som do vento,
Sussurrando segredos no ar,
Em cada aroma, um sentimento,
Em cada flor, um jeito de amar.
Elas brotam no campo e na alma,
Despertando sorrisos, ternura,
Sua essência traz paz e acalma,
Florescer é a própria cura.
No jardim do tempo passageiro,
São elas que ficam, que brilham,
Perfumam a vida por inteiro,
E com delicadeza, nos guiam.
Entre milhas e memórias, sinto teu cheiro no vento e teu toque nas estrelas. A distância se faz presente, mas não apaga a chama do amor que em mim arde, mesmo que mil calendários passem ou oceanos se estendam entre nós.
Eu sou um viajante no tempo, um náufrago na saudade, buscando teu sorriso em cada amanhecer. Porque o que somos sem o outro senão um eco de nossos próprios sonhos?
Te amo entre o sol e a lua, entre o céu e o abismo. E mesmo que estejas a mil e quinhentos quilômetros ou a quatro anos de distância, meu coração ainda dança ao som da tua existência. E assim, sigo em frente, sabendo que um dia nossas almas se reencontrarão, como se nunca tivessem se perdido.
(06/09/2024)
Eu superei você, mas eu não te esqueci!
Eu sinto saudades de você, eu confesso, eu sinto saudades da gente, do que a gente tinha. Eu acredito que da forma como foi eu nunca vou ter nada parecido.
Eu penso em você de vez em quando e ainda acho que é muito mais do que o normal, mas eu superei você! Eu quero o seu bem, não quero que você sofra por nada nessa vida, mas eu nunca vou esquecer você, não consigo te olhar e achar que você é mais uma pessoa no meio da multidão, porque isso vai ser completamente impossível, você marcou a minha vida, a minha história. Poxa eu fui completamente apaixonada, completamente maluca e disposta a absolutamente tudo, mas eu superei.
Como que eu posso esquecer uma história dessa, uma pessoa assim? É impossível!!
Eu segui a minha vida, eu estou bem, eu estou feliz, mas eu nunca vou esquecer você, não tem como esquecer uma pessoa que a gente amou, que me tocou no mais profundo da minha alma/espírito, eu estou feliz por você, por ter seguido a sua vida, estar realizando e conquistando seus sonhos, eu também e talvez quem sabe um dia, a gente sente e converse e tome aquele café. E é óbvio que eu nunca vou olhar pra você sem nenhuma intenção, mas eu superei você, não me dói mais lembrar ou falar de você, não dói te ver seguir a sua vida sem mim, não dói. Eu superei você, mas isso não significa que algum dia eu vou conseguir esquecer você.
Fica bem, por favor fica bem!
Tudo em mim é intensidade.
Sinto tudo em proporções avassaladoras,
sou atraída pelos excessos.
Quando frágil, transbordo força.
Carrego em mim contradições, um mosaico de sensações alternadas.
Sou caos e calmaria, lágrimas e risos, fatos e estímulos nem sempre conciliados.
Mesmo longe, te sinto perto,
Nossa amizade vai além do concreto,
Amizade não se mede pela presença,
Mas sim pelo valor da essência,
E mesmo separados pela distância,
Nosso laço é firme, feito de esperança.
Rios de dopamina,
quando sinto
a tua foz,
caindo sobre mim,
como gotas de chuva
e lágrimas
caiam no mesmo
vazio
Ninguém entende como me sinto
Não sinto nada
Fiquei esperando até agora
tudo oque você consegue ver
Não existe mais
Eu disse
Nós éramos maior que tudo isso aqui
errei
errei
errei
Quero ver com os estão as suas mãos agora
Será que envelheceram?
Não vejo
Eu não sinto
Por favor passe por mim e acene como se não pudesse me enxergar
Não é como não sentir
Está mais pra não existir
Ei, você me ouve?
Tragam para a festa somente bêbados e prostitutas
Preciso me sentir em casa novamente
e vendo meu sorriso pela manhã,
que eu percebo a noite...
que a alegria que sinto apenas esfria meu coração
e congela a minha alma
Sinto o vento, não o vejo,
Mas ele sopra, suave, certeiro.
Assim é o que me guia,
Um toque leve da alma,
Um sussurro no silêncio.
Cléber Novais
Tantas palavras nas imagens.
sinto medo, um vazio
dentro de mim a uma pequena luz
será a alegria que virá
a escuridão hoje, me toma de inteiro
um som agudo do completo vazio
de novo e de novo
olhos vazios
sorrisos falsos
inquieta, sozinha
estou caindo, e não tenho mais medo de altura
tenho medo de cair e não saber o que vai acontecer
CARTA
ola meu amigo
Sinto um desespero inacabado
Me desespero para estar ao teu lado
A vida não tá fácil
Mas ainda inacabável
Peço para um dia poder estar ao teu lado
Te escrevo hoje com uma dor no lado esquerdo
Por te encontrar todos os dias em meus sonhos
De desespero
As vezes te odeio
As vezes te amo
São tantos desejos
Que não me entreguei por inteiro
Quero aqui deixar
Uma escrita de desespero
Por te amar mais que esse mundo inteiro
Sei que não sou perfeito
E ao mesmo tempo sinto algo por dentro
Que nasce em meu peito me trazendo alento por saber que sempre haverá motivos pra acreditar