Eu Sinto poema

Cerca de 19987 poema Eu Sinto

⁠Neste instante, eu sinto mas não existo eu só " imito".
Omitindo ou dessomitindo, o instante é só um moinho, o vento trás e o vento leva, nada a ela se apega.
E o que resta são as " lembranças" que, embora tão faceiras, são verdadeiras: De instantes e lugares, de pessoas e cidades, de identidade , de calmaria.

Inserida por mickaelynascimento

⁠```___ Em ti sinto uma companhia especial das demais, tens sido muito gentil mas apesar disso muita mandona e chata mas isso faz com que eu te goste cada vez mais a cada dia que passa... Tenho muitas companhias diárias mas só a sua me é especial``` !


Inácio Tomás André

O poeta da nova geração

Inserida por inaciotomas

"⁠Hoje me sinto só,mais ja me senti acompanhado até demais
Hoje me sinto triste,pois minha felicidade ficou para trás

Essa e a dor,de quem vive preso ao passado
De quem perdeu o rumo da vida,e que esqueceu como e ser amado...."
~myh fernandes

Inserida por myhfernandes

⁠Já nem sei a quem recorrer...
Que tire de mim essas atitudes que se passa em minha mente.
Sinto que posso decepcionar mais um vez.
A verdade é que eu já cansei disso tudo.
Vivendo sem sentir as emoções da vida.
A mente que anda a milhão altamente se sabota.
As indecisões e confusões são diárias, isso me deixa parado no tempo.!

Inserida por B-021

⁠Hoje, sinto como se a escuridão estivesse envolvendo minha alma, como uma sombra sufocante. A tristeza pesa, quase consigo senti-la, me levando até o limite, à beira do abismo, quase pronto para deixar tudo para trás, como se o mundo não fizesse a menor diferença.
Mas então, como um raio de luz em meio à escuridão, uma epifania atravessa minha alma. Não sou o único culpado nessa tragédia da vida.
Há uma única vítima no rastro da destruição: meu filho. Seu olhar inocente, sua presença frágil, são um eco de esperança em meio ao caos.
A culpa não será mais minha única companhia. Ela se tornará a força que me impulsiona para continuar. Por ele, permanecerei firme, enfrentando os ventos tempestuosos da existência. E se, por acaso, ele não fizer questão, então, ficarei por mim.

Inserida por agarmanjr

⁠Oração de um Guerreiro

A ti confio meu futuro,
Não sei o que me aguarda,
Mas em ti, me sinto seguro
Então continuarei na batalha.
Amém!

Inserida por JayP

⁠Eu amo quando você vai embora,
me sinto feliz quando não falo por horas.
A sua voz me embrulha os estômago,
eu sou infeliz por conviver com os seres humanos.

Toda manhã meu telefone toca,
abro os meus olhos, mas eu estou morta.
Penso, mas não existo,
pra ser sincera, eu ainda estou dormindo

8 horas, 11 horas
maldito tempo que não quer passar.
Respiro fundo
estou exausta
queria uma corda pra me acordar.

Inserida por luizacastro88

⁠Sinto um aroma vindo do sul.
Me desperta pequenas porções da alma.
Meu olhar de sol e orvalho, suspende uma petição:
PODEM OLHAR MEU POEMA SEM PRECONCEITO?
Porque este respeito não se compra em farmácia.
Pois minha poesia é um andarilho em valas, aldeias e trapos.
Quando não, anestesiada em castelo primaveril, tropeçando em brilhantes de conchas, afinando a orquestra do lume, relaxando a navalha das palavras, e num florescer ardente, colorindo a silhueta de mim.
Soltei a moldura da viagem para sentir as réstias da realeza, que me agigantava nas magens dos sonhos, e num tratado de vida, respirei.

Rabiscos de Poesias Lema ....Leonice Santos.

Inserida por Leonicesantos1234

⁠Amor Proibido

Eu te amo, mas não posso dizer
O que sinto por ti, meu bem
Meu coração é teu, mas não posso ter
Um amor como este, não posso

Eu sou o príncipe herdeiro
Do trono da França, meu amor
Minha vida está traçada
E não posso mudar meu destino

Eu sei que tu me amas
Mas não podemos ficar juntos
Meu amor por ti é proibido
E eu não posso te magoar

Eu te amo em segredo
E guardarei este amor em meu coração
Até o dia em que eu possa te dizer
Que eu te amo, sem medo de ser quem sou

Inserida por usually

⁠Me chame pelo meu vulgo e veja como isso é absurdo
sinto como se transbordasse dos meus pensamentos sintomas de uma doença qual eu não sofri,
é como se eu fosse forçada a fingir ser alguém pra tirar quaisquer chances de eu ser melhor do que consigo, pra assim outra pessoa poder ser
sinto que existe alguém no mundo que vive a minha vida, ao menos a vida qual eu deveria ter.
e sigo tentando recuperar oque incansavelmente alguém imaginário roubou de mim.

Inserida por fkamille21

⁠O dia vai terminando, e nesse momento de reflexão, sinto uma profunda gratidão a Deus por tudo o que vivi hoje. Cada instante, cada experiência foi uma dádiva que Ele me concedeu. De pequenos gestos de gentileza até grandes conquistas, cada momento foi uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

Olho para trás e vejo as pessoas que encontrei, os obstáculos que superei, as experiências que me fizeram mais forte. Em cada dificuldade, descobri a minha resiliência e capacidade de superação. Por tudo isso, sou grata.

Mas, enquanto o dia se despede e a noite se aproxima, também penso no amanhã. Em tudo o que ainda posso viver e experimentar. Nos encontros que ainda estão por vir, nas oportunidades que ainda estão por se materializar. E é nesse momento que faço o meu pedido em oração.

Peço a Deus sabedoria para encarar os desafios que ainda estão por vir. Peço forças para vencer os obstáculos que possam surgir em meu caminho. Peço pelos meus sonhos, para que sejam realizados de acordo com a Sua vontade. E principalmente, peço que Ele continue me guiando, protegendo e abençoando em todos os meus passos.

O amanhã é incerto, mas confio que nas mãos de Deus estou segura. Ele conhece os meus anseios, as minhas esperanças e os meus medos. E é nessa confiança que entrego o meu amanhã, sabendo que Ele está no controle de tudo.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Sinto meu coração dançando de expectativa, como um cometa que ruma em direção ao seu calor, irresistivelmente puxado por sua gravidade.

Em meu interior, um turbilhão de sensações se agita, como as ondas que beijam a praia em uma noite de lua cheia. Anseio por sentir a sua presença, como a terra anseia pelo toque gentil da chuva após uma seca interminável.

Meu coração, uma guitarra elétrica loucamente ressonante, clama pelo seu toque, como uma torrente de lava que busca o seu caminho pelas encostas íntimas do desejo. Cada pensamento meu é uma chama ardente, e você é o único capaz de apagar esse fogo em mim.

Somos como o fogo e a pólvora, uma mistura explosiva de paixão que ilumina o céu da noite com a nossa entrega apaixonada. Cada beijo é uma faísca que incendeia nossas almas, e cada toque é um terremoto que abala nossos sentidos.

Venha a mim como uma tempestade vulcânica, desencadeando a fúria de nossos desejos incontidos. Seremos como lava incandescente, moldando um terreno inexplorado de paixão selvagem.

Inserida por Gleyciane

⁠Quem utiliza o pasmo da vida,
levando o afago dos olhos teus,
sinto enraizar o amor sem limites,
Pouco tempo tenho entre a noite e o dia.

Inserida por AmandaSG777

⁠Nas flores do meu canteiro
Eu sinto a sua presença
Tão belas e tão formosas
Alegra minha existência

Inserida por salomao8

Sinto a sua falta

⁠Tentei não escrever sobre a falta que você faz, porque sentir já está doendo demais.
Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa.
Você se foi, sem se despedir
Eu estava abraçada a você e disse que "tudo ia ficar bem", mas isso não aconteceu. Essas palavras se transformaram em "Sinto muito, ele faleceu".
Meu mundo desabou e metade de mim se foi junto com você.
Eu voltei a te abraçar, mas você já estava frio e não mais iria acordar.
Todas essas memórias estão gravadas em mim para sempre, e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso.
O seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio. Eu te amo Paizinho

Inserida por alineoliveirab

⁠Ao olhar para trás, sinto um imenso orgulho ao contemplar as mudanças que ocorreram ao longo de toda a minha trajetória. Cada passo dado, cada obstáculo superado e cada desafio enfrentado contribuíram para a pessoa que me tornei hoje.

Lembro-me da época em que mergulhei de cabeça em busca de transformações. Decidi que estava na hora de fazer escolhas que me levariam a novos horizontes, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto. E assim o fiz.

As mudanças começaram em meu interior, na maneira como via a vida e enxergava a mim mesmo. Percebi que estava limitando meu potencial ao me contentar com o comodismo. Foi então que decidi que era hora de assumir as rédeas da minha própria vida e buscar incansavelmente pelos meus sonhos.

As mudanças externas logo se fizeram visíveis. Percebi que, ao adotar uma postura mais confiante e determinada, as portas começaram a se abrir e oportunidades surgiram. Entendi que os resultados são frutos de um esforço constante e de uma mentalidade vencedora.

A trajetória foi marcada por altos e baixos, por vitórias e derrotas, mas cada experiência foi uma oportunidade de aprendizado. Entendi que os desafios são oportunidades disfarçadas, que nos testam e nos fortalecem.

O orgulho que sinto pelas mudanças realizadas e pela trajetória percorrida não é apenas um sentimento, mas uma força motivadora que me impulsiona a buscar constantemente meu aprimoramento pessoal. Estou pronto para os desafios que ainda estão por vir, confiante de que minha história será cada vez mais engrandecida.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Hoje, quando olho para a pessoa que sou, sinto-me orgulhoso por ter enfrentado meus medos e limitações. Sinto-me satisfeito pelos passos dados em direção aos meus sonhos e pelo desenvolvimento pessoal que alcancei.

As mudanças e a trajetória percorrida mostraram-me que sou capaz de alcançar tudo o que desejo, desde que esteja disposto a dar o meu melhor e persistir diante das adversidades. Sinto-me gratificada por ter tomado as rédeas da minha vida e ser o protagonista da minha própria história...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Sabe, sinto que deveria te agradecer todos os dias.
Por todos os sorrisos bobos arrancados do nada, sem nenhum esforço.

Pelos momentos que o tempo nunca irá apagar.
Por toda a sinceridade que você expressa em seu olhar.

E por todas as vezes em que, mesmo você precisando ir,
Escolheu ficar.

Inserida por Johnandgabii

⁠E do fogo veio uma fagulha
Não tenho espada então luto com unhas
Sinto o mar nos pés e quebra a onda
Olho pra cima pra luz
Não pra minha sombra

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Solidão

Sinto me sozinha...
Até gosto da solidão, de vez em quando, na verdade, todos nós gostamos da solidão, mas só de vez em quando.
A pior solidão é quando temos companhia (s), e mesmo assim nos sentimos sozinhos. 😢

Aaahhh...uma boa conversa, troca de olhares carinhosos, carinhos...como é bom!

Inserida por Cindy2023