Eu Sinto poema
" Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar."
(Espada de Vidro)
Sinto falta de quem se foi e um dia fez parte de minha vida, e por que partiu, deixou de existir? Não! Continua intocável em meu coração, presente em cada batida, em cada respirar. Continua a existir, só que do lado de dentro.
Me sinto perdido no tempo e espaço,dentro de mim carrego um vazio e a saudade de tudo aquilo que sonhava viver
Creio que, em qualquer época, eu teria amado a liberdade; mas, na época que em vivemos, sinto-me propenso a idolatrá-la.
Já não me importa o tempo perdido, eu sinto uma ansiedade imensa de mergulhar no que ainda não vivi.
Sinto você a todo momento, sinto seu toque, seu cheiro. Me vejo sonhando com um futuro que pode nunca chegar. No fundo eu sei que pode ser coisa de momento, tudo uma hora vai ter fim. Mas cada dia sem ouvir tua voz é um dia que parece passar em branco, cada minuto que me vejo em sua presença se eterniza em mim. É um sentimento desconhecido, sentimento de querer bem, querer estar próximo,ter um amor próprio acima de tudo, se sentir bem apenas por saber que você estar feliz. Cada segundo ao seu lado é lembrado a todo momento, cada gesto, cada palavra. Sinto que existe um carinho em mim que ta querendo sair, mas so pode ser dado a uma pessoa, existe também uma parte de mim que precisa receber algo, que só pode ser suprido por essa mesma pessoa.
As vezes penso que podia ter feito muita coisa diferente, mas não me arrependo de nada, creio que tudo tem que acontecer do jeito que acontece, não sei mais também se acredito em destino, acho que quem faz ele somos nos. Pensando nisso sinto vontade, força e coragem de lutar por você, sinto que um dia vc vai conseguir superar seu medo e eu vou poder te ter ao menos uma vez.
Sinto no meu coração que não acabou. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.
Hoje sinto um vazio dentro de mim. Não aquele vazio sem coração, mas um vazio de alguém se sentir solitário, e olhar para todos os lados e não ver ninguém para está com você. Ando reclamando demais da vida, uma vida que Deus me concedeu. Ando ao redor de pessoas, onde não sinto mais aquela liberdade de falar o que pensa. Tenho medo delas. Ando em um mundo onde só eu existo, só eu posso me sentir bem. Eu queria ter amigos. Amigos de verdade. Não aqueles amigos que dizem ser e não são. Não aqueles que estão com você em um momento momentâneo e enquanto você precisa que estenda a mão, onde está esse amigo? Desapareceu, em um simples passe de mágica. Eu quero poder ter coragem de contar tudo que penso a minha família, ter o meu livre-arbítrio de dizer o que eu penso, e o que eu decido. Mais cadê a liberdade? Anda presa entre dois cadeados, bem trancados. Até ontem era apenas eu, e meu quarto. Onde nele nem mais segurança tinha, entram e fecham a porta na hora que quiser, como se ali eles também mandassem. Mas hoje, comecei a crer em algo, em alguém que eu tenho a plena certeza que não vai me decepcionar. Que vai está comigo, que sabe amar, que sabe perdoar. Que tem fé, que está com você, que entende sua mão a todo momento. E essa pessoa é Deus. Ele é o nosso melhor amigo. Nele sim, você pode ter certeza que não te deixa na mão.
Eu me sinto tão bem perto de algumas pessoas, o problema é que nem sempre eu posso estar perto delas.
Eu apenas sinto nojo das pessoas, quando elas começam a pensar que por causa das novas companhias e roupas, serão melhores. Como se isso construísse caráter.
Sinto um vazio imenso dentro de mim. Estou perdida nesse precipício escuro em busca de uma luz, de uma solucão. Estou procurando você.
´´As vezes sinto que ja te amei na encarnação passada e jurei te amar em todas as outras que virão, então não me culpe por te amar tanto assim, só estou cumprindo a minha promessa´´
Eu tomo a decisão de que não posso estar com você, andando porta afora, mas eu já sinto sua falta. Esqueço como eu costumava beijá-lo, mas eu já estou ficando com borboletas no estômago...