Eu Sinto poema

Cerca de 20035 poema Eu Sinto

Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...

Quando não se diz o que se sente, é como se nada mais fizesse sentido. Sinto-me incompleto!

Também sinto sua falta, mas eu prometi pra mim mesma que eu não iria mais sentir. Que eu não iria chorar mais, que eu não iria ficar abraçando o travesseiro feito uma idiota, não iria mais ouvir músicas que me lembrasse de ti, e nem lembrando de você por qualquer coisa que eu dissesse ou fizesse. E foi o que eu fiz. Esqueci que você existia e nem te procurei de jeito nenhum. Mas ainda sim toda noite eu pedia pra que você se lembrasse de mim, ou pelo menos do que eu fui um dia.

Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!

Me sinto só, mais sei que sozinho não estou, quando a saudade bate olho para as estrelas e vejo você feliz, linda, me dando toda a paz do mundo, e dizendo, filho meu amado filho, sorria, pra sempre estarei contigo.

“Você é uma mistura de desejo, de amor, de carinho, de tudo… Me sinto tão bem junto de ti, não consigo enxergar teus defeitos, não sei ao certo o por que. Vai ver você nasceu pra mim, eu quero te completar e te fazer uma pessoa feliz em todos os sentidos… Quero fazer a diferença, quero te mostrar que existe amor verdadeiro nesse mundo. Quero te dizer que nem sempre estamos prontos. Más que dessa vez vai dar certo, e nós seremos felizes. E sabe por quanto tempo ? Tempo sem medida, apenas nos amaremos… Sem medo, sem mágoa, sem decepções. Apenas eu você e o amor.”

o amor que eu sinto não faz sentido e eu amo mesmo assim ...te amo mesmo sem entender que te amo

Hoje só sinto sua falta porque um dia eu deixei um coração idiota se apaixonar por uma imagem falsa.

Por vezes sinto medo das tempestades da vida e um frio na alma, mas confio em Deus. Tenho fé em Deus. Fé de que tudo vai passar. Porque depois da chuva, das lágrimas, sempre vem o sol. Depois do cinza, tudo se torna mais azul e colorido. Tudo se torna mais leve e vibrante.

Tres meses com voce e eu sinto que tem se tornado cada dia uma pessoa mais importante na minha vida, kero poder dividir ainda mais meus momentos contigo, voce me faz muito bem, te amo!!!

Sinto falta de quando os valores sentimentais eram mais importantes do que o status.

Porque chorar é apenas mais uma das minhas formas de dizer: Sinto saudades de você.

De que adianta a boca calar, se o olhar me entrega e conta tudo o que eu sinto!!!

As vezes me sinto tão pequena, tão insignificante, tão sem valor. Aí paro e penso... Ninguém, por mais que queira, é grande, é cheio 'dos valores' porque grande mesmo é Deus. Ele sim, através do seu infinito amor pode nos dar significado, nos valorizar, nos AMAR, apesar de nós.Dias tristes existem para nos mostrar o valor dos dias alegres! E o tempo nos ensina que tudo se supera, tudo passa, seja alegre ou triste! Deus é o único que permanece em todo o tempo e tem o melhor tempo para tudo. Acredito que dias melhores estão por vir, muitas bênçãos estão à caminho. Espero somente em Deus e de Deus, porque só Ele tem pra mim dar, só Ele pode transformar choro em riso, tristeza em alegria, dor em flor. Tenho plena certeza, DEUS CUIDA DE MIM!!!

O que quiserem... Serei incorrigível, romântica ou velhaca, não digo o que sinto, não sinto o que digo, ou mesmo digo o que não sinto; sou, enfim, má e perigosa, e vocês inocentes e anjinhos. Todavia, eu a ninguém escondo os sentimentos que ainda há pouco mostrei: em toda a parte confesso que sou volúvel, inconstante e incapaz de amar três dias um mesmo objeto; verdade seja que nada há mais fácil do que me ouvirem um "eu vos amo", mas também a nenhum pedi ainda que me desse fé; pelo contrário, digo a todos o como sou; e se, apesar de tal, sua vaidade é tanta que se suponham inesquecíveis, a culpa, certo que não é minha. Eis o que faço. E vós, meus caros amigos, que blasonais de firmeza de rochedo, que jurais amor eterno cem vezes por ano a cem diversas belezas... sois tanto ou ainda mais inconstantes que eu!... Mas entre nós há sempre uma grande diferença; vós enganais e eu desengano; eu digo a verdade e vós, meus senhores, mentis...

Sou meio doce, meio ácida. Algunas dias vejo que sou indefesa já outros me sinto como uma rocha. Preciso sempre de um buraco para eu enfiar a cabeça e lá poder chorar em paz. Sim, eu choro sou humana, sou manhosa. Ando sempre querendo afeto porém digo que não, mas preciso sim de calor humano, mais que corpo-a-corpo quero alma-a-alma. Tenho semblante rústico mas sou uma flôr de laço no cabelo e sapatilhas de ballet. Não gosto de saber de tudo nem tento ser racional. Quero continuar á manter meu cérebro no lugar onde ele sempre fica: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.

Eu acho que estou mudando. Mudando pra melhor. Sinto que a cada dia que passa eu vou crescendo e observando a vida de um jeito diferente. Com olhos diferentes. Antigamente, na minha infância, tudo parecia perfeito. Hoje vejo que nada é desse jeito. Todo o mundo é uma junção de imperfeições. Hoje eu sei disso e já me conformei. Ainda bem.
Sei que tenho muito o que aprender, ainda...mas acho que o mais importante é o que a vida nos ensina. E isso, ah...só se aprende com o tempo.

Eu quero uma pessoa que me faça sentir segura , quero que sinta saudade do mesmo jeito que eu sinto, quero ser amada de uma maneira diferente, quero que ela pense em mim como eu penso nela .. e se isso nunca acontecer ?

”Sinto em lhe dizer, mas você é um perfeito idiota e eu te odeio. […] Te odeio porque você consegue ser idiota e ainda assim perfeito, porque mesmo fazendo tudo errado consegue me deixar louca por você, porque eu sei que você me ama e só não quer demonstrar. Eu te odeio, porque eu não consigo te odiar.”

Se até hoje eu te lembro, te falo, e te sinto, confesso: eu ainda te encontro em algumas canções, em algumas fotos. É fato. Eu fiquei com um pedaço da parte tua, por que foi minha um dia a parte inteira. Nada mais justo. Eu ainda me vejo naquele filme, correndo, brincando, sorrindo e sendo feliz na praia, na areia, no mar, mas a imensidão que se tornou essa distância, não há tempo que possa resgatar. Agora. Aqui. Não mais. Hoje, meu tempo é outro.