Eu quero apenas
Hoje... Quero apenas esquecer de tudo
Quero descansar o meu psicológico e não pensar no meu mundo
Quero ser cético das coisas sem sentido
Quero ser poético e não parece um sem juízo
E o que não quero?
Não quero estampar confusão, sem misturar sentimento e razão
Não quero parecer infantil, sem esconder a minha sinceridade ou pensarem que sou hostil
Enfim, acho que quero e não quero o mundo
Sou apenas mais um... Com um coração adjunto
Quero apenas 2 minutos
Para poder te olhar nos olhos
E guardar seu sorriso na memória
Também mais alguns minutos
Para me distrair ao ver você falando
Das coisas que mais gosta.
E talvez o tempo de uma canção
Para poder pegar em sua mão
E em uma dança suave
Sentir meus pés pisando em nuvens.
Quanto tempo ja foi? Eu nao contei
Porquê eu não quero que passe
Quero apenas que você me abrace
Antes que a música acabe..
E eu quero uma vida
Para desvendar o segredo
Dos seus olhos...
Quero observar teu sorriso singelo
Que corresponde as batidas
do teu coração...
Que por um breve e mágico momento
Pulsa junto ao meu...
Quero que tua voz cante no meu ouvido...
A nossa canção que traduz nossa paixão...
Nesse breve momento
Onde o sonho se confunde com a realidade...
O tempo parou
Para a gente se amar...
Do amor não quero a imortalidade, quero apenas a certeza de que foi infinito na efemeridade de cada instante.
Quero apenas poder ser parte
Deu um sentimento que se reparte
E não entope
Me confronte
Me conforte
Me sufoque
Deixa eu provar da arte
Encontrar a parte
Despir-me a alma
Voar ao norte
Dançar com o vento
Viver o momento
Aprender com o tempo
Aprender vivendo
Andar feito um zumbi
Perder -se em si
Reféns do medo e da tecnologia
Afogados na vaidade e hipocrisia
Tudo se distancia
Me bate euforia
A vontade é gritar
Acordem!
Precisamos enxergar
Não é o mundo que vai acabar
É as pessoas que estão a degenerar
Satisfazem as artificiais vontades
E só realça uma falsa sensação de liberdade
Quero apenas ter a liberdade do SENTIR, o que ficará aprisionado na memória deixo para o destino.
Flávia Abib
Meu querido amigo Kangusso, quero apenas dizer-te que te amo e que sinto tanto a tua falta! Foste um verdadeiro amigo...
Que sua alma descanse em paz!
Não tenho vocação para a política e não quero ser político. Quero apenas colaborar com as políticas públicas e com políticos que merecem meu respeito.
#Dupla Ficção
Vamos transformar o virtual no real
Não quero apenas ver as ondas passarem sem que eu possa toca las
Se possível Faria uma dúvida com o tempo só para poder te conhecer
Aceleraria a velocidade do ponteiro para cumprir essa promessa
(.....)
Não adianta entrar no espelho e viver a nossa ficção
Quero sentir o som dos seus passos sob a minha direção
Com o coração palpitanto de tanta emoçao
Em ver alguém que é tão especial
Quero sentir a magia da sua poesia
Em cada segundo da nossa fantasia
Espalhar alegria e satisfação
Hoje sinto que sou um cometa
Amanhã serei a sua meta
Melhor amiga da sua caneta
Juntaremos risos e choros
Em uma folha de papel
Se possível Te levarei para o meu quartel
Sob tiros em forma de felicidade
Enforcarei seus pensamentos junto dos meus ( explosão do nosso intelecto brilhando na escuridão)
Juntos só na última página da nossa imaginação
Vivendo uma realizaçao em forma de ficção
_Se fosse possível_
Só por hoje quero apenas viver...
Só por hoje quero sorrir, sem medo de tudo que poderei perder!
A dor me invade, o medo me sufoca... quantas incertezas, quanto pranto desolada em meus dias de dor e de agonia..
Ah se coragem eu tivesse e você... há se você... entendesse e conseguisse me ouvir, sem os porquês mas apenas os meus querer, tudo seria diferente, eu e você jamais teríamos o coração ausente e sim a alma quente !
Para refletir!
Quer saber o que quero? Quero apenas alguém que se entregue a mim, de todo o coração, de toda alma, que entenda que não precisa de carrões, de joias, de um iate, de status e de uma realidade louca e utópica. Quero me entregar na mesma intensidade, quero sentir o beijo devagar e rápido da saudade, quero o gosto livre e inteiro.
Quero minhas mãos percorrendo o corpo e escutando o "mais", "faça mais", "adoro quando faz isso, faça mais", "continue amo quando me deixa assim entregue faça mais"... Quero as mãos por todo meu corpo, sentindo meus gostos, sentido que meu corpo deseja tudo o que tiver para oferecer... Quero as horas disponíveis, quero dispor das minhas....
Aquela ansiedade do momento chegando, a vontade de olhar nos olhos e dizer "como é bom estar ao seu lado!", quero sentir o mesmo... quero acordar de manhã pé por pé, e inundar o ar com um café delicioso apenas pra dizer bom dia, quero ver o sorriso antes de sair dizendo o quanto a minha presença foi boa... Quero mandar e receber mensagens durante dia, por que naquele momento cruzamos os pensamentos um do outro com lembranças boas que deixam o dia mais leve e as tarefas mais fáceis de serem resolvidas, os problemas se tornam pequenos, pois estamos em estado de graça!
Quero a entrega inteira, desmedida, sem medos, sem preocupações, sem receios, quero a vida inteira, plena e completa... cada um tem a sua vida, porém nos momentos em que elas cruzam, serão plenas! E a maturidade é a única fórmula para isso... pois, essa maturidade mostra o momento de assumir e receber essa entrega...amar e ser amado depende do quanto se quer e está disposto a ser...
Quero a disposição para isso, não me ame e sim estejamos abertos ao amor, a troca, a cumplicidade, a divisão, a soma, a multiplicação e ao diálogo, espero que não tenhamos passados um pela vida doutro ainda. Espero que não, pois, seria um desastre passar o restante da vida sem encontrar essa parte deliciosa que imagino, responsável, adulta, entregue e iluminada! Apenas encontrar tempo para viver, e viver de forma plena e entregue, sem medos... e tomara que esse tempo e encontro não demore tanto, pois o tempo pode ser amigo como inimigo, quanto mais tempo esperamos, quanto mais tempo deixamos passar, temos menos chance de viver! Espero que esse dia, seja perfeito, no que tiver que ser... e que seja pleno!
Então, deixamos nossas imaginações nos levar a loucura e invadir cada desejo e vontade que temos, e assim nos tornaremos entregues de nossas vontades, cada momento de devaneio e loucura desprendido de nossos desejos.... E então, o amor acontecerá, a felicidade chegará, a pele ficará brilhante, e a alma encontrará um outro plano..... Simples assim, a vida simples, bem simples assim! Nada de achar que é preciso criar um monte de personagens, nada de imaginar que é preciso todas as fantasias dos mundo! Essa entrega vai desde momentos inusitados, armados pelas fantasias e desejos, até aquele em que ver um filme e comer pipoca é ótimo também....
Vai de um lugar extraordinário a andar descalço pela areia sem pressa e sentir o vento no rosto. Tem o momento em que precisamos ficar sozinhos e apenas observar de longe o caminhar do outro. Vai do momento em que ficamos em silêncio apenas passando a mão pelos cabelos... até o momento em que a pessoa decida falar... Vai da compreensão de saber falar, escutar e entender...até a compreensão de apenas não fazer nada ficando atento até que seja preciso a sua presença.... Se existi uma pessoa que reúna todas as qualidades que queremos, com certeza está em outro plano...Longe do nosso alcance.... Portanto, o meu querer não é utópico, é apenas... querer!
Dizem que querer é poder e ter, espero que o ser seja mais forte que o querer, e nesse momento tudo ficará mais claro, limpo e simplesmente pleno! Apenas será o que tiver que ser...
não quero fama, nem ser reconhecida depois da minha morte, quero apenas lhe desejar sorte, pois na vida muitos preferem a morte. Mesmo depois de todas as coisas que me ocorreram eu ainda quero viver, mesmo que a morte que em mim habita queira morrer. Não entendo o motivo de ser escolhida para estar aqui e nem o motivo de alguém me escolher, mais já que estou aqui me deixe aqui parar morrer, como todos os outros que nasceram para morrer. No fim o que nos espera é o FIM.
Não quero que pensem igual a mim ou que concorde com tudo que falo, quero apenas que respeitem como sou, como vivo e como penso.