Eu quero Ações e não palavras
Somos julgados por nossas ações, independente de nossas boas intenções, o que não significa que as boas intenções, não sejam fundamentais para que nossas boas ações tenham valor...
É da sensibilidade que vem a força de nossas ações. Aquilo que nos causa indignação nos mostra ao que somos sensíveis.
Amor é sentimento, mas ainda é você quem toma as ações. Você amar mais ou menos não resolve nada se você não decidir amar melhor.
Siga seu caminho "semeando" suas ações e atitudes, mas lembre-se:você fará o caminho de volta "colhendo" as consequências.
No infinito da vida as pessoas realizam tantas ações importantes na vida, mas as vezes esquecem que são humanas e agem como se nunca fossem morrer.
Atenção: a diferença entre autoestima e orgulho é pequena, mas as ações decorrentes destas posições têm efeitos absolutamente opostos.
A partir do momento em que uma pessoa passa a ter vergonha de praticar boas ações, é por que ela pode ter percebido que não mais é aceita em sua sociedade...
Pratique pensamento positivo e boas ações; isso contagia o ambiente é sempre satisfatório e recompensador. Mesmo quando mal interpretado, releve. Bom é viver em harmonias e serenidade consigo mesmo, em nome da paz e da necessidade de uma felicidade contínua.