Eu quero Ações e não palavras
“Pequenos gestos revolucionam em ações grandiosas pois a percepção está na atitude de quem realiza sem esperar nada em troca”
O tempo está a passar mais depressa do que nós, e em cada piscar de olhos e como se passasse 1 dia. Então que neste ano que se iniciou hoje, pisque menos para que dê tempo de fazer aquilo que nos é importante.
Todas as ações são comandadas pela mente. A mente é o senhor delas, a mente é quem as fabrica.
Muita gente julga o valor de suas próprias ações, não baseada na sua essência e sim na maneira como é recebida.
Você sabe o que significa se responsabilizar? Significa garantir que ninguém se machuque com as suas ações.
Só quando voce passa perto da morte é que descobre o quanto ela realmente te assusta. E depois disso ela passa a te acompanhar em suas ações, como um predador que por pouco ficou sem a sua janta e agora a quer mais do que nunca, pois já sentiu o cheiro do sangue.
Sempre buscamos entender as coisas que acontecem com nós. Sempre tentamos compreender o porque de certos comportamentos e ações dos outros. O difícil na maioria das vezes é justamente saber lidar com a lucidez dos fatos!
Que a gente saiba fazer as nossas escolhas, sem desfazer das escolhas alheias... Sejamos sábios em nossas ações.
Juro, todas as vezes que fecho os olhos imagino involuntariamente que tudo isso é um pesadelo, daqueles que mostram como seria seu futuro se decidir por tal ação. Mas, ao abrir é real, criado por mim e dá medo.
O caráter sólido se refletirá em um comportamento consistente, enquanto o caráter pobre procurará se esconder atrás de palavras e ações enganosas.
A lição que você precisa aprender agora não pode ser ensinada com palavras, apenas com ações.
(Levi Ackerman)
Boas ações regadas à segundas intenções, não são boas ações, uma pessoa que se esforça para ser boa por medo do que lhe espera, tem más motivações e será isso que lhe corromperá.
Por mais que digam ou façam, não serão lembrados.
Recordamos mesmo é das sensações e dos impactos causados.
O homem ambicioso tem seus fundamentos nas ações dos outros. O homem voluptuoso, nas suas sensações e o homem sensato, em sua próprias ações.